Não Importa o Estado Atual

Cerca de 19311 frases e pensamentos: Não Importa o Estado Atual

"Desejas fazer o bem ou o mal?. Não importa mas já te digo espere uma resposta muito a altura no final".

Inserida por Aelsonj

“Não importa se você não tem uma competência agora, mas importará se você se mantiver sem ela. Da mesma forma que as competências nos engrandecem, sua falta pode nos fadar ao fracasso.”

Inserida por LucasMorgado

“Pouco importa se vão te derrubar, desde que você não pare de se levantar”

Inserida por ProfessorMarcos

O que importa é a verdade.

Inserida por Edwardss

Somos todos aprendizes em matéria de amar, mas de sofrer somos mestres! Isso pouco importa, pois quem ama sofre e quem sofre ama e isso faz parte de quem quer ser feliz!

Inserida por ProfessorMarcos

Quando amamos, não importa as dificuldades das situações, porque seremos sempre a base necessária para uma saída estratégica

Inserida por Jaderamadi

No amor não importa o tempo, porque não existe envelhecimento quando dois corações batem no mesmo compasso

Inserida por Jaderamadi

Se eu não te Amasse
Não me importaria.
Deixaria você padecer
na sua monotonia.

Inserida por kedmanferreira

Quem disse que eu me importei?

Eu já deixei, a muito tempo, de valorizar coisas bobas que as pessoas falam e fazem somente para nos abalar, nos atingir. Eu deixei que voassem aquelas palavras e atitudes que talvez pudesse me torturar que fossem para longe de mim, aliás, estou deixando estas pessoas...

Estou aprendendo e praticando a arte do desapego.

Desapegando do que me faz mal, e entendendo que algumas pessoas merecem a si mesmas, por isso, elas se tem, e se elas são felizes ou não, isso não é da minha conta, talvez eu esteja errada imaginando que elas sofram ou não estejam “bem”.

E talvez tudo que eu faça, imaginando estar ajudando, esteja apenas sendo inconveniente, (então que se danem???....é acho que sim,rs).

A amizade nos permite ser assim, ou ao menos achamos que temos esta permissão.

Realmente deveríamos ter a obrigação de saber que as pessoas não são iguais, nunca iguais a gente, nunca iguais umas as outras, e nunca serão como a gente gostaria que elas fossem, e vice e versa.

Tudo é uma questão de respeito.

Devemos aceitar e respeitar o jeito de cada um, mas, e nós, somos respeitados?

Não. Somos julgados.

Julgam nossa forma de ser. Se formos bons, somos “trouxas”. Se formos ruins, somos “egoístas”.

Há... os seres humanos!!!

Eu não deveria me surpreender, mas também sou um ser humano.

Imagino eu que as pessoas, principalmente as que são "amigas" evoluam nas relações, tenham coragem de se expressar, de fazer o que sentem vontade, uma amizade não se faz de obrigações, é ser simples, ser gostosa, ajudar e ser ajudado sem prazo e forma de pagamento.

Bom, no final, só permanece quem realmente importa!

Inserida por CristianeMorandi

Viver é justamente isso, não se importar com um dia exato para começar a lavar e renovar o coração.
Precisamos nos lavar por dentro, pra limpar as mágoas que ficam acumuladas e os rancores que, às vezes, guardamos sem querer querendo.
Precisamos entender que é preciso esvaziar o nosso eu para caber mais do que importa, o amor de Deus.
Que esse amor nos molhe, nos limpe e nos cure todos os dias. <3

Inserida por nandaribeiro90

Não deixe que as circunstâncias gerem por você decisões.

Inserida por Jeffemusic

Aprendi que o que mais importa na vida é lutar e não desistir daquilo que a gente mais quer.

Inserida por ivanbittencourtjr

Não importa por quanta dor tiver passado, sempre deve lembrar-se de que cada coisa chega a nós a seu tempo e seu ritmo, e que no fim tudo passa, tudo vem e tudo muda.
Para que isso aconteça falta a nós paciência, tempo e reflexão. Ainda que não sejam coisas fáceis de conseguir, tampouco são impossíveis. Então chegará o dia em que tudo o que passou será apenas um apanhado de lembranças que levaram a muito aprendizado.
Absolutamente tudo que nos ocorre tem um começo e um fim. Ainda que aconteça algo negativo, não se desespere, mesmo que sua vida esteja conturbada. E se está em uma etapa reconfortante, lembre-se de que deve aproveitá-la ao máximo, e manter as boas recordações, Tenham Todos um Bom dia!!, Claro com Deus no Controle Sempre, que Deus o Abençoe hj e sempre!!!!!, Wan

Inserida por wrosendo

Cuidado para que na busca de conquistar o que muito almeja, perder aquilo que Realmente importa.

Inserida por JeniferDavila

Aprendi que nem sempre posso ter o que almejo, que o impossível somente é dito por aqueles que não se importam e que o possível é sempre você quem faz.

Rauan de Santana Rosa

Inserida por rauanrosa

"O importante não é ser importante, mas fazer o que realmente importa".

Inserida por JohnnyDSalbego

Não importa como... Não há como fugir do que existe dentro de você...

Inserida por HonorioNunes

Não importa quanto melhor pareça a vida da outra pessoa, acredite, as suas dificuldades sempre serão as"melhores" a serem vividas... Seja você, viva quem você é... Pois o que você já passou ninguém mais suportaria em seu lugar, e as dificuldades que os outros passam você não suportaria passar

Inserida por MarciaIully

Eles gostando de mim ou não, pouco importa, continuo na mesma, carrego minha cruz com poucos.

Inserida por edsonlgf

De que adianta manifestar, se não sabemos nem o propósito da nossa manifestação...

Inserida por mpantaneiro