Não Importa

Cerca de 8430 frases e pensamentos: Não Importa

Nao importa o quanto uma pessoa te fez sofrer, você vai sempre lembrar do quanto ela te fez sorrir.

Inserida por pedroafonso17

Não importa quantos te ferem, sempre haverá aquele que te cure!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não importa o caminho que a gente escolhe seguir, mas o que a gente espera é encontrar a felicidade (ou algo ou alguém que nos faça feliz?!) e o que vier junto é lucro.

Inserida por roberthgodoy

O medo da solidão!? a saudade!? o costume cotidiano!? Seja lá o que for não importa. O perdão também se justifica pela falta de amor próprio.

Inserida por rcfonseca

Foi sem mim.
Foi-se em mim.
Em mim se foi.
Se foi.
Foi.

Não importa como
Só sei que foi.

Inserida por writerbook

Não me visto de sorrisos falsos, nem de atitudes...sou eu, não importa se não agrado, não faço tipo. Sou eu mesma, e isso a mim basta !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Eu vou Lembrar de você, não importa quantas vezes eu tenha que parar. Não importa quantas voltas o mundo vai dar. se eu tenho que ir, se eu tenho que voltar, Mas eu vou lembrar de VOCÊ SEMPRE..."

Inserida por VicenteJolvino

Ao longo da história não importa o quão poderosos fosse os deuses, eles sempre acabaram mortos.

Inserida por cello743

Não importa o nome em que foi batizado, seja feio ou bonito,o que realmente importa é o legado deixado para gerações futuras.

Inserida por almirsilva

Livre vivo, livre vou, não importa o que vem a minha frente. Ultrapasso, ou entro em simples compasso.

Inserida por fyfane

Eu prometi um abraço e sei que logo vou dar! Não importa quanto tempo passe... Eu estou aqui, e o amor também.

Inserida por Liriancunha

Acontecerá. Não importa o tempo, distancia ou destino. A vontade de deus ajudará e a quimica nos olhares mostrará o quanto ele fala pelo coração.

Inserida por mestrearievlis

O tempo e a vida...preste atenção no caminho...

A vida flui através do tempo...
Não importa se o momento é de alegria ou de dor..
Se você tem medo, ou segue em frente..
O tempo te empurra..
Ou você anda, ou dança..!
Se ama, ou ama...
Se doe, se perdoe e perdoe..
Seja..apenas você.
Transmita paz e segurança..
Tenha..humildade, fé, paciência.
A alegria é contagiante..
A dor é intransferível
O medo te impede de sonhar
O perdão te ajuda a esquecer o mal para não sofrer.
E te liberta do medo.
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente, em frente...
Siga o exemplo do mestre..
Creia no altíssimo.
Seja aliado do tempo.
..

Inserida por ssolsevilha

Não importa o quanto tentem me atingir, tenho um grande escudo: a minha fé!Não importa o quanto tentem me derrubar, eu estou subindo as escadas da vida degrau por degrau, sem ansiedade de chegar ao topo!Não importa o quanto queiram me ver triste, a felicidade não está nas estrelas, mas sim dentro de mim.Não importa se querem me ver só, eu tenho muitas pessoas caminhando lado a lado comigo.Não importa quanto me caluniem, pois a inveja corrói a mente das pessoas.Não importa se me dediquei à pessoas que não merecem, pois tudo fiz de coração aberto e alma limpa.Enfim, tudo o que acontece na minha vida não me derruba, mas sim me fortalece!

Inserida por mayaravellardi

Pequenas coisas

- Não importa, pode me magoar a vontade, eu não tenho e não terei você em meus braços. Agora chegou a oportunidade de outros... Mas eu amei você. "E todas essas pequenas coisas"... Estão descritas abaixo.

"Pela primeira vez em toda minha vida, vou te deixar voar" - E desejar que muitos te amem, como eu amei. Que você sinta os meus abraços, naqueles braços que forem desejados por você.

Inserida por tatyanenicklas

Não importa onde você esteja. Sempre terá alguém pensando em você.

Inserida por JemersonMonte

Não importa se você tem 18 anos ou 80, enquanto estiver respirando, continue sonhando.

Inserida por Sistema

“Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá, lépida, linda, loira, lua...”.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Estou indo ao seu encontro e a caminhada é longa, mas não importa porque já começamos a caminhar, já temos os primeiros passos

Inserida por paulosantos7303

Com passos indecisos caminho em direção à certeza de que alcançarei a felicidade, não importa quando...

Inserida por OSMANFREITAS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp