Nao Ha Tempo para Errar
Quando a maldade prospera e a injustiça não tem limites, Deus desperta os oprimidos para agir em a Sua glória.
É possível conviver, ouvir, estudar e ter um mestre a disposição, e não aprender, não mudar e ainda atrapalhar a vida alheia: a questão é simples, não querer mudar.
O maior problema da maioria das lideranças de igrejas é que ela não está preparada para compartilhar com seus membros as 4 OPERAÇÕES da Matemática Divina: a da MULTIPLICAÇÃO de dons espirituais para fazer a igreja crescer, o da DIVISÃO para compartilhar com outros os Seus ministérios e propósitos, o da ADIÇÃO de bênçãos para muitos testemunharem as Suas maravilhas e os Seus milagres e o da SUBTRAÇÃO para tirar as ovelhas da inércia espiritual para que, com todas as forças do Senhor, operar no PODER do Espírito Santo.
NÃO ATRAPALHE O ESPÍRITO SANTO!
“Não impeçam a ação do Espírito” (1 Ts 5:19 — BPTEX).
“Não atrapalhem mais a obra do Espírito” (1 Ts 5:19 — VFL).
“Não atrapalhem o Espírito” (1 Ts 5:19 — BLT).
“Não apaguem o Espírito” (1 Ts 5:19 — NVT).
“Não atrapalhem a ação do Espírito Santo” (1 Ts 5:19 — NTLH).
“Aquele que os chama é fiel e fará isso” (1 Ts 5:24).
“Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que os chama é fiel e fará isso. Irmãos, orem por nós. Saúdem todos os irmãos com beijo santo. Diante do Senhor, encarrego vocês de lerem esta carta a todos os irmãos. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vocês” (1 Ts 5:23-28).
O nosso chamado não é humano, i.e., não vem de homens, mas de Deus. Deus é quem nos chama e ele nos santifica completamente. Deus é fiel; por isso, cumpre o que promete. Então, santificados temos a certeza da nossa salvação.
E agora, o que fazer? Fazer a obra de Deus! Levar a mensagem do evangelho a todos quanto possível para que também possam ser santificados e venham a receber a salvação do Senhor Jesus. Portanto, mãos à obra! Cada um na sua missão, no seu ministério, com seus talentos no lugar onde Deus determina. Deus nos abençoe em nome de Jesus, amém.
Conversando com Deus:
Obrigada Senhor pela minha salvação.
Obrigada Senhor pela minha unção pelo teu Espírito Santo.
Obrigada Senhor pelo meu chamado.
Eu te peço, Senhor, que eu possa fazer a tua obra para levar a tua salvação também a todos aqueles que o Senhor tem escolhido para tua salvação, amém e graças a Deus. Obrigada, Senhor.
Viva o hoje, viva o momento.Talvez o amanhã não pertença mais ao calendário de nossa existência!!! Se alegre com o que tem, esqueça aquilo que não tem.
Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio.
Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou. FELICIDADE é tudo aquilo que temos que buscar, em todos os momentos de nossa existência.
O HOMEM DA CAPIVARA ( Filó) não seria tão conhecido assim e nem estaria recebendo tantas homenagens, se não houvesse um espírito de porco para atormentá-lo.
Por isso que muitas vezes não podemos carregar mágoas e ódio em nosso coração por alguém que nos faz o mal.
Os propósitos de Deus em nossas vidas são enexplicáveis e inquestionáveis.
Muitas vezes ele permite que passemos por constrangimentos e humilhações, apenas para mostrar ao mundo de que o mal existe, mas o bem sempre vence.
Com tanta repercussão, hoje conseguimos entender, quem realmente tem amor aos seres criados por Deus e quem apenas quer se aparecer para ganhar seguidores e likes, sem ao menos ter o mínimo de caráter e decência.
Deus quiz apenas chacuaiá o bambuzá e nos despetar um pouco mais pra realidade.
Valorize cada momento de sua vida. Não dê valor e importância àquilo que não lhe agrega nada de bom. Não perca tempo com besteiras e prazeres momentâneos. A vida é feita de consequências, e nosso amanhã depende muito do resultado de nossos atos. Deus é justo e perfeito, e se somos semelhança temos que dar o máximo de nós em tudo aquilo que fizermos. Nossas atitudes vale mais do que palavras bonitas e bem colocadas!!!
Você pode ser quase tudo aquilo que deseja ser. Única coisa que você não pode é querer ser detentor dos direitos individuais das pessoas. Pois cada um tem o direito de pensar e agir diferente daquilo que você quer impor aos outros, como se fosse uma regra ou uma filosofia de vida adotada para si. Pois da mesma forma que você acha que está certo naquilo que faz e pratica os outros também tem o direito de concordar ou discordar. Na nossa vida temos que aceitar que tudo aquilo que praticamos tem consequência tanto para o bem quanto para o mal, uma vez praticada ela não tem mais volta. Por isso que sempre digo: ''pense para fazer e não faça para pensar''. Pois Deus nos deu o livre arbítrio para ser o que quiser, mas não deu o direito da imposição sobre aqueles que não nos pertence.
Boa semana a todos!!!
Procure viver do trabalho e não viver para o trabalho.
Sabemos da importância que tem sermos focados e perseverantes para alcançar nossos objetivos. Porém viver em paz também é preciso para se ter qualidade de vida.
Os finais de semana devem ser reservados para repor nossas energias e dar atenção aos nossos familiares ou curtirmos a vida com os amigos. Nós autônomos nem sempre temos esse privilégio necessário rsrs.
A vida passa rápido demais para dedicarmos todo nosso tempo somente ao trabalho.
Pense nisso com carinho, pois dessa vida não se leva nada.
Sobe o mesmo céu azul e o mesmo sol radiante.
Nessa nossa vida não importa onde queremos estar, porque o meu lugar é aqui, mas é também qualquer outro lugar. Não por ostentação, por ego somente, não, nem por ambição. É por ser humano e ter o instinto assim de querer ir além, de querer ver o mundo que a gente tem, de querer a a natureza nas outras formas que ela vem. Por ter a certeza de não sermos nada e por isso mesmo ir. Porque amanhã é outro lugar que não saberemos ao certo onde vai terminar. Ir para depois voltar, com uma bagagem de histórias para se contar, de um mundo que outrora era só um pensar. Que a passagem é curta para aqui ficar sentado e olhando sempre o mesmo lugar. Ir...que não cabe na tela do computador o que o coração sente quando a gente está lá. Ir para ser assim livre por um segundo, como gostaríamos de sempre ser.
No fim, é só mais um dia num outro lugar e nós continuamos o que sempre somos, mas agora com novos planos.
Se a Pessoa for rica, se for inteligente, ser for linda, e não tiver Bondade , essa pessoa, não vale Nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento