Nao Ha Tempo para Errar

Cerca de 650483 frases e pensamentos: Nao Ha Tempo para Errar

Pessoas verdadeiras poucos amigos tem, porque fofoca não tem.⁠

Inserida por dionir_romero

⁠O dinheiro não traz felicidade, a falta traz infelicidade.

Inserida por dionir_romero

⁠Término ou final nenhum não nos mata, apenas nos fortalece e ensina que não precisamos implorar nada, nem de migalhas de sentimentos.
Devemos nos levantar, bater a poeira e seguir em frente, o melhor sempre cruza os nossos caminhos não no nosso momento e sim no certo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

No futuro próximo já não haverá os direitos dos que vivem nas ruas. Terá leis que proibirá moradores de ruas em grandes cidades.

Inserida por mcsantos520

⁠Marido eu deixo em casa. Não posso é esquecer a bolsa.

Inserida por lubaffa

⁠Não pode alcanzar a chama do êxito em um negocio sem informação, organização e gestão de todas as áreas.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠"Todos nós somos passíveis de cometer erros. O importante é não nos condenarmos, mas sim reconhecermos nossas falhas. Afinal, não se pode mudar o passado, mas reescrevê-lo".

Inserida por grigasbar

O homem não consegue carregar a verdade, pois ele sempre está sustentando uma mentira.

Inserida por Diarioteologico

⁠Divisões sociais e visão equivocadas de um Governo no tocante a políticas para populações não devem servir de pretexto para ser aliado de um país que quer colocar um outro país em estado de guerra.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O MOSQUITO (NÃO) TRANSMITE HIV E NEM CORONAVÍRUS ("A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano". — Voltaire)
Divulgaram que Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno ou uma massa cefálica reduzida que suga o crânio adaptável, é assim que replicam os afetados pelas mídias. Agora, para se vingarem de alguma coisa, continuam dizendo que a picada do mosquito da dengue (Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus e Chikungunya. Mosquito brasileiro, vilão de muitos desvios. Só não transmite HIV e Coronavírus, a politicagem não permite! Tudo é manipulável; o governo diminuiu a medida padrão da circunferência do crânio dos bebês, de 35cm para 33cm. É a grande sacada da microcefalia. Estavam aparecendo muitos casos! Agora, parece-me que querem o aparecimento de muitos casos das doenças patrocinadas. Essa política chega até à escola: Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo, facilitando para ele tirar notas boas, senão configura a perseguição. Só o professor não tem circunstâncias favoráveis. Filhos de professora geralmente são péssimos alunos, talvez porque suas mães lhes falam da política da educação. Fundem-se mãe e professora, confundem os papéis. O mal de levar trabalhos da escola para casa é trazer problemas da casa para a escola. Que a mídia fabrique um novo mosquito transmissor de um vírus produtor de hormônio para nos refazer a cabeça, precisamos de inteligência e senso crítico, porque alegria tem-se demais: é carnaval todo dia. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Me queime até o fim, não vou desistir de amanhã.

Slipknot

Nota: Trecho da música Child Of Burning Time.

Inserida por yus_ta_vo

⁠O mundo pertence aos meus sonhos, mas que é intangível;
Ainda não descobri um jeito de amar com segurança, ou que a reciprocidade entenda que sou sensível;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A falta de lágrimas, não quer dizer, necessariamente, a falta de emoção ou de sentimentos.

Inserida por Shoto_2

A maioria das pessoas sabe dizer sobre sua formação e o que já fez, mas não sabe dizer o que elas podem fazer⁠

Inserida por RaquelGalante

Quando pensamos, e não filtramos cada pensamento eles se tornão em palavras, que se tornarão em atitudes e por fim isso definirá a nossa personalidade e caráter, moldando assim todo o nosso destino para sempre.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Sempre consigo o que quero, só não consigo o que não quero.

Inserida por Crismildo_Monteiro

⁠Sabe aquela linda flor
que murchou
no meio do jardim?
Ela precisa do seu calor...
Não esqueça de rega-la
e estender a sua mão...
às vezes, basta um toque
para fazê-la resistir!

Inserida por girle_nunes

⁠Pessoas com caráter respeitam o
relacionamento dos outros. Não
esqueça disso quando for procurar
alguém para se relacionar.

Inserida por evandro_zan

⁠Final de Janeiro

ok, palavras já não me bastam
passou-se um dia e já está sendo sufocante toda essa ideia
não sei o que fazer e nem como transparecer
eu fiquei perdida
toda hora me aparecem textos e mais textos
em minha mente
só pra você
e depois que eu tomo meu remédio
tudo fica tão mais claro de dizer e expressar
eu não quero toque
não quero palavras
o simples ato de admirar-te de longe
já enche meu coração de alegria
mas ao mesmo tempo é muito incômodo ter noção
que não posso estar próxima
e saber até onde você irá.
não busco amor
não busco namoro
nem beijo, nem nada casual
eu só consigo ter a certeza de que quero um futuro tranquilo
pra mim
pra minha alma
não quero me poupar de dizer o que sinto
principalmente para o meu maior admirador
seria pecado continuar escrevendo para você?
acho que ainda tenho uns 80 anos pela frente, como disse Rubel
então há muita coisa para viver e esperar
não seria uma dor manter a esperança
de esbarrar contigo um dia
mostrar pra você as flores
e esperar que nosso dia seja bom.

Inserida por laisvilaca

"⁠As pessoas perdem e se perdem no meio dessa caminhada chamada vida, e não fazem questão ou esforço para voltar atrás e recomeçar as coisas mal resolvidas, é necessário trilhar um caminho reto para ser feliz."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp