Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Não espere Deus chegar na terra ou você morrer para ir para o céu, faça dessa terra o céu você mesmo(a).
Você não é o único no Planeta Terra, pare de se achar o único, não tente salvar a vida de todo mundo nessa única vida material, se salve primeiro e seja feliz.
"Assim não profanareis a terra da vossa habitação, porque o sangue profana a terra; e nenhuma expiação se poderá fazer pela terra por causa do sangue que nela for derramado, senão com o sangue daquele que o derramou."
Números 35:32
Não sou sábio. Nem se a terra desse dez voltas em torno de si mesma e em torno sol, seria eu sábio. Se houve alguém a quem posso chamar de sábio foi Jesus. Mas se algum dia serei como ele, isso nem o tempo dirá.
"Não adianta ter várias primícias da terra, arar o terreno com o melhor adubo e fertilizante, se o terreno não for seu. Todo talento voa ao vento, como um coração apaixonado sem dono."
Ele é delicado. Não é com efeito sobre a terra que ele anda, nem sobre cabeças, que não são lá tão moles, mas no que há de mais brando entre os seres é onde ele anda e reside. Nos costumes, nas almas de deuses e de homens ele fez sua morada, e ainda, não indistintamente em todas as almas, mas da que encontre com um costume rude ele se afasta, e na que o tenha delicado ele habita. Estando assim sempre em contato, nos pés como em tudo, com os que, entre os seres mais brandos, são os mais brandos, necessariamente é ele o que há de mais delicado. É então o mais jovem, o mais delicado, e além dessas qualidades, sua constituição é úmida. Pois não seria ele capaz de se amoldar de todo jeito, nem de por toda alma primeiramente entrar, despercebido, e depois sair, se fosse ele seco. De sua constituição acomodada e úmida é uma grande prova sua bela compleição, o que excepcionalmente todos reconhecem ter o Amor; é que entre deformidade e amor sempre de parte a parte há guerra.
(Em "O Banquete")
Não havendo educação respeito caráter amor fé no tal fulano, com certeza está fazendo peso na terra.
Seguir trilhas que não existem permanece um mistério:
quem inaugurou a terra com os próprios passos?
Sem explicação, vivemos — e, às vezes, apenas existimos.
A imensidão não pesa: ela respira. É leve como o vento que toca a terra e profunda como a lua que vigia em silêncio.
"Enquanto houver deserto, não vai faltar Maná. O Maná só para quando adentrarmos a terra prometida."
Tem previsão pra você nesse deserto.
O ser humano é tão ganancioso que não dá conta de arar dez metros de terra mas deseja agregar a sua propriedade um alqueire que está ao lado.
Paz, na terra boa vontade aos homens de bom coração, fogem da guerra e não matam um irmão.
Como é triste saber que tornou-se comum, tirar a vida de um ser da espécie humana, que a cada instante, mostra-se extinta...
Sei, que um dia, tudo isto terá fim, ou, o fim de tudo isto, é não mais a gente existir.
Paz, na terra, boa vontatade aos homens, de bom coração....
Não é a Beleza,Inteligência,Dons e Talentos Que Leva a Pessoa à Terra Prometida.É Deus Através do Deserto.
Não dê asa ao que faz secar o seu ego. Você alem de linda, é muito importante nessa terra. Você é caridosa... E por isso não merece sofrer! Sempre que que te presentearem com uma rosa branca, receba-a. Ela é a superação de qualquer tristeza.
