Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 603213 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Não há um único bruxo ou bruxa no mundo cujo sangue não tenha se misturado ao de trouxas

Na vida há duas coisas: o MOMENTO e o MOTIVO. Não perca um momento por um motivo, pois você poderá ter várias vezes o mesmo motivo, mas nunca o mesmo momento...

Há momentos da vida em que eu quero sumir, ir pra um lugar bem longe onde não haja ninguém, mais aí me vem ao pensamento uma pessoa mais que especial que me fez feliz e que jamais sairá de meus pensamentos, essa pessoa é você , que me faz sonhar todas as noites e que me completa e me faz querer viver mais só pelo fato de estar ao meu lado.. Eu te amo e JAMAIS O DEIXAREI .!

Há uma beleza tão infinita num mundo em preto e branco onde a vaidade não o atinge, e que a verdade e a coragem permanacem. Meus olhos estão voltados para ele.

Sempre há aquela pessoa, que por mais que a razão diga não a ela, o coração insistentemente diz sim. (

Tenhamos certeza de que não há shopping, lanchonete, parque temático nem a satisfação de qualquer capricho capaz de cobrir as lacunas e carências abertas pela falta de presença familiar e do convívio doméstico.

Tenho levado uma vida um pouco vazia eu sei. Não porque eu tenha escolhido, mas, porque há certas situações que me detém a isso. Procuro o preenchimento que defina cada parte de mim. Procuro o caminho que me liberte destas amarras.
Eu sei que é difícil desapegar totalmente e libertar as correntes que prendem meus pés. Sei também que ficar no auge sempre é necessária muita determinação. Como também sei que viajar nas asas da vida requer sabedoria.
Por motivos promíscuos tudo tem me levado a um mundo um pouco fora do planejado. É um Mistério subjetivo que me mantém fora um bom tempo e é isso que me faz ver que a vida seja um pouco vazia.
Que a sabedoria me acompanhe sempre...que eu saiba determinar o melhor.

Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas – porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! Alguns crentes ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram – mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam.

A mutilação…está tudo na nossa cabeça, não há cura, não há tratamento! Há apenas dias bons e dias maus…eu tenho tido muitos dias maus.

Não há tirania mais cruel que aquela que se exerce à sombra das leis e com as cores da justiça.

Barão de Montesquieu
Dictionnaire raisonné des siences des artes et des métiers, par une société de gens de lettres (1715).
...Mais

Amigo
Amigo uma pessoa sem explicação
Que não sai de nosso coração
Sempre ajuda quando há necessidade
Te ama porque ama não por piedade

Amigo um ser totalmente necessário
Que nunca te deixa sentir solitário
Quando estás se sentindo triste
Ele te diz coisas que jamis ouviste

Amigo aquele que ri de sua piada chata
E diz que não vais conseguir a gata
Amigo é aquele que não é nosso parente
Mas sempre que precisar por nós é valente

Amigo é aquele que você nunca esquecerá
Por mais longe que estejam pois sempre o amará
amigos não importa a quantidade
mas as qualidades.

Na zona de conforto não há crescimento. Mova-se!

O amor é como um jogo se perderes não há volta a dar game over.

Não há nada errado com você que aquilo que está certo em você não poderia consertar.

⁠Não há nada mais poderoso do que uma garota gorda que não dá a mínima.

Há um anseio por uma retorno ao tempo em que não precisávamos fazer escolhas, livres do remorso pela inevitável perda que toda escolha (no entanto maravilhosa) acarreta.

Não é amor onde não há vontade.

-A chave do coração-
Há um tempo atrás, havia encontrado uma porta.
Porém, junto à ela, não havia a chave.
Desde então, passei à procurá-la por todos os lugares.
Procurarei na bolsa, nas gavetas e nas roupas, mas nada de encontrá-la.
Depois de um certo tempo, acabei encontrando.
A chave era grande e tinha 4 segredos.
Coloquei-a na porta, girei, mas não abriu.
Coloquei grafite, forcei, e nada!
Sozinho eu não conseguiria.
Insistimos...Uma mão, duas mãos, três mãos, quatro mãos; a porta abriu, e levou com ela um pedaço da parede.
Entramos. O céu era lindo. E o chão era minado, havia de se andar com cuidado.
Sentamos. Olhamos o céu. Conversamos. Rimos e choramos.
Eu me declarei à ti, e você me respondeu com um simples e singelo sorriso.
Ficou tarde. Recolhemos tudo. E fomos embora.
A porta se fechou. A chave se perdeu. A cicatriz se formou. E os segredos ficaram todos presos lá dentro.
Pra mim não faria diferença, afinal, a porta havia ficado emperrada.
E se passaria muito tempo, até que eu encontrasse uma nova chave capaz de reabrir aquela porta.

Hoje olhei a chave...

Com tantas vidas destruídas, não há como seguir uma direção, estou a procura de uma despedida pra esse mundo de ilusão.

A única coisa que posso te dizer, é que Deus faz caminhos onde não há. Ele age no improvável, Ele é especialista em tornar o impossível – possível. Ele... Só Ele! O grande Arquiteto do Universo, o “Grande Eu Sou”.

Eu não sei se o problema que vc tem vivido ainda depende de vc. Se pelo que vc tem chorado, ainda está no plano do possível, pq se vc quiser, se vc deixar, esse mesmo Deus trabalha a teu favor. Deus é especialista em milagres, querido... Não hesite em chamar pelo nome que está sobre todo nome.

Sabe, muitas vezes, nós vivemos dependentes de nós mesmos. Somos confiantes, pq temos um bom emprego, saúde, família, amigos, uma boa conta bancária... Mas a vida não é matemática, e muita coisa nesse meio tempo acontece e, de repente, vc se vê sozinha, sem saúde, sem achar solução, sem enxergar uma luz no fim do túnel... E é aí, somente aí, que Deus entra em ação na tua história: quando o teu problema se torna impossível pra vc.

Se livre de tudo que te faz mal. Se afaste de pessoas negativas, pare de murmurar... Se vc tem Deus, vc não precisa de nenhuma motivação externa pra sorrir. Sorria e pronto. Se vc não pode mais com o “gigante” que se levantou contra vc, passe a missão pra quem tem TODO poder. Não se desespere, existe uma saída pra vc, existe um caminho, existe uma porta... Mas sinto dizer, a solução não está em vc... Está em Deus.

Entregue-se a Ele... Deixe Ele cuidar do que vc não pode mais. Deus é o único que pode fazer seu marido se apaixonar novamente por vc, por exemplo. Só Deus pode fazer vc perdoar e ser perdoado. Ele, somente Ele pode te abrir uma porta de emprego, te dar um caminho novo, uma ideia pra uma nova fonte de renda. Só Deus pode alterar o teu percurso, só Ele pode escrever uma nova história pra vc. A maneira como vc se comporta diante do problema, é que vai determinar quanto tempo vc ainda vai enfrentá-lo. Pare de reter o que vc precisa entregar!

E que nunca nos falte o ânimo pra nos levantar, a coragem pra prosseguir e a fé pra confiar.

Essa é mais uma noite que me deito agradecida a Deus pelo seu cuidado comigo. Deus exagera no seu amor por mim e eu amo muito tudo isso. Pq metade de mim é gratidão, e a outra também!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp