Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Paixão Louca, avassaladora, daquelas que nos deixam tontos, aluados?! Não! Nunca mais! O que EU quero é um amor, UM AMORRRR que venha de Deus, daqueles que cresce aos aos poucos... Aquele amor puro... Calmo, tranquilo, que me transmita paz, confiança, segurança e que vá invadindo meu coração até que eu sinta uma enorme alegria em compartilhar meus sonhos, desejos, dores, esperança!
Não quero um sentimento sem explicaçao, sem saber porque ele está ali no coração, quero um sentimento que me acolha, que me cause alegria e muita confiança, mesmo em dias de tristeza e desalento. Que seja meu porto seguro, e que eu seja o dele.
Que traga paz , muita paz. Que sejamos os dois, um só. Que sintamos a dor e a alegria um do outro como se fosse nossa, que tenhamos os mesmos sonhos e aspirações, e que sigamos o mesmo caminho sempre. Mesmo que nesse caminho apareçam algumas pedras, tropeços, dificuldades. Juntos tiraremos de letra, é até possível que nem as vejamos. Preciso encontrar um amor assim, que seja só pra mim. Um amor maduro, amigo, confidente, que me encante tão profundamente, que eu só tenha palavras de agradecimento a DEUS, todos os dias e sempre! É assim o amor com quem sonho todas as noites! Creio que em algum lugar ele está, porque sou a sua costela que falta.
O porquê de eu não acreditar (tanto) no trabalho em equipe:
- Sempre tem alguém que quer se sobressair (principalmente quando tem alguém que se destaca naturalmente, sem ter tido a intenção).
- Nem todos almejam o mesmo resultado, ou acreditam no mesmo caminho para tal.
- A maioria só se mostra proativa quando o resultado esperado está próximo, já que alguém percorreu sozinho grande parte do trajeto.
- Os créditos são quase sempre igualados, independente se alguém fez mais.
- Grande parte das pessoas escolhem o caminho mais curto, mais fácil, mesmo não sendo honesto.
- Algumas pessoas têm mais predisposição do que outras, umas pensam de forma mais lógica do que outras, umas têm mais sensibilidade do que outras, umas têm mais força (física, moral, social, econômica, cultural) do que outras; mas, frente a um problema, a grande maioria se deixa levar pelo orgulho, vaidade, inveja e egoísmo.
- Se deu certo, o crédito é igual para todos. Se deu errado, alguém tem que levar a culpa (e quase sempre a culpa vai para quem se esforçou mais).
A justiça no trabalho em equipe é a última condicional a ser levada em conta (quando o é), principalmente em equipes de trabalhos com base no lucro.
E, na verdade, a realidade é uma só: as pessoas só te procuram quando precisam, e mantêm proximidade enquanto for conveniente. Pessoas predispostas a ajudar estão fadadas a solidão em seus momentos difíceis. Nessas horas, todo mundo simplesmente desaparece. E você não vê a quem recorrer... "Não posso, não dá, não sei"... Depois de tantos 'nãos', automaticamente você vai diminuindo a distribuição de 'sins'...
E aí?
Fim do trabalho em equipe!
Dizem as más línguas que mulher poderosa se acha a última bolacha do pacote. Mas não se tocaram que a última bolacha é mais saborosa.
Não adianta ser falso e tentar se esconder atrás de uma máscara para se mostrar outra pessoa, nem todos somos idiotas e você não conseguirá esconder o tempo todo, pois até os atores profissionais necessitam de várias repetições para acertar a cena, mas na vida , não há como regravar algo dito ou feito errado.
Ninguém chega até nós por acaso. Não existe erro nos propósitos de Deus. Cada pessoa que passa por nossa vida, é uma lição que fica. E todo aprendizado, é divino.
Não agradamos a todos;
mas temos em nossos cômodos,
os lugares mais íntimos reservados!
Aquelas pessoas mais atrativas;
que enriquecem nossas inciativas;
nos seus detalhes mínimos,
aos pares, compartilhados!
...............shell
Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje. Só o tempo nos permitirá saber o que vai ser de amanhã, e pode ser tarde demais.
Não que tivesse nada de errado comigo, mas também não tinha nada de especial.
Eu não praticava esportes, eu não era cranio em matemática ou em video games, não usava piercings, não tinha nenhum distúrbio alimentar, nem 3mil amigos na minha rede particular e meu único super poder era ser invisível para as garotas.
E entre meu amigos... ah eu nem era o mais engraçado. Como a maioria dos jovens da minha idade eu só existia
Amar de verdade não é amor de poemas ou novelas.. Amar é cumplicidade, companheirismo, respeito, amizade...
Querer estar junto, se realizar no sorriso da pessoa amada. Não é preciso mil beijos, nem tão pouco passar o dia dizendo eu te amo, isso é demonstração de carinho.
Amar é caminhar juntos descalços na chuva, brincar, enfrentar momentos bons e ruins, ser o porto seguro, o antro da paz.
O verdadeiro amor é estar juntos de mãos dadas, não se abalar com o passado, se importar com o que vive no presente e lutar juntos por um futuro.
Amor é tornar-se um só ser, vestir a mesma pele e sentir as mesmas dores...
É poder contar seus erros, sem se preocupar com o julgamento. Sem cobranças, sem competições, sem humilhação, sem ressentimentos!
Amar de verdade é unir a história de cada um, em uma história só.
Caso contrário, é perca de tempo.
Não perca a força de viver porque algo que você queria fracassou.
Difícil é, mas também e necessário que se siga em frente.
Não permita que a vida acabe; em outros aspéctos ela continua...
Seja forte,e, tenha apesar de tudo fé no pai Celeste.
TUAS FOTOS
Amo olhar tuas fotos,
não me tire esse prazer.
Enquanto não te tenho
em meus braços,
deixe meus olhos te ver.
Copiando teus traços
meu jeitinho de te ter.
Dentro do meu coração,
sabes muito bem, viver.
E quando você me chamar
eu vou até você
não importa aonde estiver
estarei lá para te ajudar
Nos seus dias de aflição
te estenderei minha vida
compartilharemos o sentimento
até sua terrível dor se findar
Não importa como se sinta
eu vou estar lá por você
mesmo que não acredite
contigo eu vou caminhar.
Difícil é ter um oceano de sentimentos te afogando por dentro e não ter uma gota sequer para umedecer o rosto árido. Tolice é tentar dar as palavras o significado de sensações tão únicas e tão suaves que elevam o espirito ou o faz partir de vez.
Não quero chamar a sua atenção por palavras, gostaria de entrar no seu coração e colocar uma placa com os dizeres "entrei, dá licença, farei o melhor que posso".