Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Ah, veio falar mal de mim, mesmo não me conhecendo? Que tal ser legítimo, verdadeiro, sincero e justo e falar de você? Afinal, você se conhece. Ou não?
As pessoas não medem a falsidade que usam com as outras, sendo assim, não mais medirei a minha sinceridade: Se você for um lixo, te tratarei como tal.
"Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores, nem faz qualquer tristeza acabar em alegria. Tenho pena de gente que não tem família esquisita, nem histórias malucas para contar, nem amores complicados. Tenho pena de gente que não dá a cara a tapa, que não sabe que o melhor da vida é realmente viver.
LUZ
Quem tem luz, irradia, distribui, pois não lhe cabe tanto.
Por isso a bondade, o despreendimento...
Quem tem luz brilha mais e tem consciência quando ilumina.
Por isso a força, as missões...
Quem tem luz se protege, sabe se manter na sombra.
Por isso a dúvida, a solidão entres muitos.
Por isso a dádiva, as lágrimas...
Por isso a sensibilidade...as vezes "racional".
Por isso o amor mais puro...verdadeiro e TANTO!
NOSSA ALMA
Nossa alma não tem cor, nem jeito
Nossa alma é luz e luz é sua beleza
Nossa alma quer ser livre, quer andar ao encontro da paz
Nossa alma quer amor, quer sentimentos celestes
Quer ser leve, limpa, sem traumas
Nossa alma quer ver o pôr-do-sol
Quer ver as coisas belas, flores, borboletas
Nossa alma quer viajar pelo vento e descansar em qualquer brisa
Nossa alma quer ser pura, quer ser feliz
Nossa alma é de DEUS!
LEMBRO
Vivo intensamente cada dia
Portanto, não lembro de muita coisa
O que passou ficou mesmo pra trás
Lembro sim, às vezes
Que ia ver o mar
O sobrevoo das borboletas
Azuis, amaleras...
Do vento, da leveza...
Da amizade com meus irmãos
Dos conselhos dos meus pais
Das brincadeiras puras de criança
Das viagens...longe ou perto
Sempre todos os queridos juntos...
Daquele que você diz:
Nunca senti ou não sentirei nada igual
Então o intitula de Amor Primeiro
E outras TANTAS paixões...
De todos os abraços verdadeiros
Como reencontros
Lembro das aventuras
Que são feitas pra lembrar... Portanto...redundante...continua...
A lembrança nada mais é que reviver
É como buscar depois de algum tempo
Um arquivo existente, porém anexado
Oxe! Que viagem!
Voltando... Sobre o futuro?
O efeito natural dos dias intensos.
Quanto mais se explica, mais complicado fica.
Eu sou assim e ponto.
Se quiser entender bem, se nao quiser Amém.
Não fico surpreso de como isso pode acontecer. Já me apaixonei por você tantas vezes que perdi as contas. Cada gesto novo, cada variação do seu beijo. A única certeza que eu tenho é a de que se eu cuidar do seu coração como ele merece, eu sei que terei seu amor para sempre. Podem falar o que quiser, podem não acreditar no amor, mas a verdade é que quando se ama incondicionalmente, sem esperar algo em troca, sem buscar a sua própria felicidade na outra pessoa, você se torna livre para amar como se deve. Sem obrigações, nem trocas. As vezes complicamos as coisas, quando só amar já seria o suficiente
Desculpe-me por não fazer parte da sua plateia e nem bater palmas para você... é que nunca gostei de palhaços.
Oramos sem parar para que o combate não tenha lugar. Por essa razão proibimos formalmente os combates no Aikido. O espírito do Aikido é aquele de um ataque amoroso e de uma reconciliação pacífica. Com esse fim, unimos e reunimos os adversários com o poder do Amor. Pelo amor somos capazes de purificar os demais.
Amigo de verdade é aquele que te bate, te sacaneia, te xinga mas não deixa que os outros façam o mesmo com você. É aquele que te mete em furadas, te protege, te faz rir nas horas mais inapropriadas, faz você passar vergonha, que te acoberta nas merdas que você faz, que te anima quando você está triste, que te critica na sua frente e te elogia pelas costas. E está sempre ali, quando você precisa e quando você não precisa. Amigo de verdade é irmão, não irmão de sangue, mas de vida.
Não julgue, não condene ninguém, certamente você faria exatamente o mesmo em igual situação. Você pode até não concordar com atitudes alheias, mas entenda que todos têm motivos para fazer ou deixar de fazer algo. Julgar é fácil e coisa fácil é pra fracos, bem fracos!
Eu sei que não escrevi nada em especial para o dia de Hoje !
Mas não precisa *_* Amigos, a gente valoriza todos os dias .
Se a pessoa te completa você não têm motivos para ir em busca de outro alguém. Se a pessoa não te completa, não se engane, não engane, quem brinca de amar, sofre por falta de amor.
Nós homens não demostramos da mesma forma que as mulheres, ás vezes é por medo de ferir o orgulho, de quebrar o ego, de perder a pose, de bancar o sentimental e essas coisas todas. Mas quando falo homem, é homem mesmo, não por questão de idade, mas de maturidade e de noção das coisas. Esses que dizem serem "os machões", pra mim não passam de garotos inseguros que ficam com qualquer uma porque tem medo de encontrar AQUELA GAROTA. A verdade é que alguns homens têm medo de se apaixonar, têm medo de dizer que sentem saudades, têm medo de pedi pra voltar e quebrar a cara, têm medo dessas coisas todas que as mulheres também têm!
É, quando um homem realmente gosta de alguém, pode passar o tempo que for, mas uma hora ou outra, quando a saudade bater e doer, ele vai correr atrás, ele vai querer novamente. Mas pra isso, é preciso que ambos os sentimentos sejam verdadeiros e se forem, mais dia ou menos dia, começa a dar certo novamente. Não, nós não somos de outro mundo como as mulheres pensam, nós queremos e sentimos as mesmas coisas, a diferença é que nem sempre sabemos nos expressar tão nitidamente, mas isso não quer dizer que não nos importamos ou que não amamos. Ás vezes é tudo questão de tempo e de olhar além do que as palavras e atos dizem...
O homem perfeito não precisa ser um vampiro de cabelos cor de mel e que brilha a luz do sol. O homem perfeito também não é aquele de cabelinho comprido e liso sobre o olho. O homem perfeito não precisa ter barriga tanquinho e ser colírio da capricho. O homem perfeito talvez nem exista, quem sabe ao menos dizer? Porem, há o homem perfeito para você!
É aquele que te deixa lá nas nuvens sabe? É aquele em que o sorriso é um remédio pra você e seu olhar é uma luz incandescente. O homem perfeito sabe sentir, e conhece os sentimentos, e acima de tudo, demonstra-os! Pois homens de verdade são mais do que imagem de durões. O homem perfeito é acima de tudo um bom entendedor. Pois o homem perfeito irá entender seus ataques, suas TPM e obsessões por chocolate, suas histórias quando diz que não tem roupa pra sair, seus medos, seus problemas e seus desejos. O homem perfeito vai querer sempre estar ao seu lado, independente dos casos e acasos. Então não tente projetar a perfeição no garoto capa de revista, no cantor que usa calças coloridas ou no novo cantor da Disney.
O homem perfeito está a sua procura e pode ter certeza, ele irá te encontrar! E quando te encontrar, POR FAVOR, valoriza ta?'