Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 614168 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

“Não sou feliz, mas sei sorrir”
-Maysa G.

Amigo de verdade é aquele que te bate, te sacaneia, te xinga mas não deixa que os outros façam o mesmo com você. É aquele que te mete em furadas, te protege, te faz rir nas horas mais inapropriadas, faz você passar vergonha, que te acoberta nas merdas que você faz, que te anima quando você está triste, que te critica na sua frente e te elogia pelas costas. E está sempre ali, quando você precisa e quando você não precisa. Amigo de verdade é irmão, não irmão de sangue, mas de vida.

Não adianta você lutar por uma causa, por uma pessoa se você já sabe, já sente que é uma causa perdida. Se não está te fazendo bem, se não está tendo resultados positivos, você tem que seguir em frente. Não é desistir, isso é cair na real, chegou até onde que tinha que chegar, já deu.

A vida não tem vida sem a amizade.

A mudança pode parecer que vai ser sempre para algo ruim,mas faz parte do madurecimeno mudar,não podemos ter medo do novo,porque ainda temos um mundi inteiro para conquistar.

Algumas pessoas são tão especiais que é como se esse mundo não fosse suficiente para abrigar o carinho que sentimos por elas, transcede.

Há uma flor no seu cabelo
Sou uma flor no seu cabelo

Eu gosto do que jeito que seu oceano me vê

Naquele dia fazia um azul tão límpido, meu Deus, que eu me sentia perdoado pra sempre. Não sei de quê


-por dentro um azul, azul três da tarde, leve, calmaria. Sente.. é blue!

E é nas pequenezas do dia que encontramos os melhores motivos para sorrir
É na flor que o vento leva
É no céu que condiz com a beleza da flor
Alguns chamam de pequenas magias.

Um beijo, cem beijos... Coloridos com giz.


pra colorir a alma
pra colorir a alma com giz
pra colorir a alma com golpes de pincel

E teve fé, esperança. E respirou azul, e espiou o azul das faces. Quando a gente está bem o mundo trata de ficar bem. Bem, foi o que fez...

Ele poeta, contemplando o espetáculo, disse que se sentia muito bem quando os dois estavam assim juntos.
Ela, com a timidez de sempre, mudou de assunto...
- O céu está tão bonito que não consigo definir a cor. Ela gostava das coisas simples da vida.
E o poeta disse:
- Perto de você minha alma fica tão bonita que não consigo definir a cor. Furta cor.
Ela sorrio, ainda com os olhos presos no astro e repetiu:
- Furta cor.

É, eu não quero me comprometer. Eu agradeço sua atenção, mas estou dando todas as chances pra você desistir. Aceite minha oferta e pense bem, caia fora, garoto. Ou eu não me responsabilizo.

Amor a primeira vista não existe, o que existe e atração em poucos olhares

Retém a instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 4:13

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

o passado ja não é o futuro ainda não é só o aora existe

⁠Se as pessoas não conseguem escrever bem, então não conseguem pensar bem. E, se não conseguem pensar bem, outras pessoas pensarão por elas.

George Orwell

Nota: A citação é atribuída a Orwell por John H. Bunzel, presidente da San Jose State University. Não há fontes nos escritos de Orwell que confirmem essa autoria.

...Mais

"Creio sim, na possibilidade de um infinito amor. Não julgo culpa minha a falta de perseverança em alguns seres humanos"

Não busque desesperadamente por um amor, não deixe a rotina e a solidão iludirem você falando que ter alguém resolve seus problemas. Colocar alguém no seu dia a dia sem deixar que esta pessoa entre em sua vida, apenas para ter alguém, é loucura! É um erro. Antes de tudo, você precisa aprender que sua felicidade depende unicamente de você, se você fazer ela depender das circunstancia ou de outras pessoas, você está colocando ela em risco. Jamais faremos alguém feliz, se não estivermos felizes. Andar de mãos dadas não significa que os corações estão batendo no mesmo compasso. Está a procura de alguém por que sua vida esta chata, mude sua vida antes de procurar, arrume a casa para receber a visita. Não faça como a maioria que não mais ama, mas sim, apenas tem medo de ficar sozinho. E afinal, não se escolhe quem amar, você pode sim escolher quem namorar, com quem tentar. Agora, amar é tarefa de um cara independente, mandão, desobediente, mas que bem no fim sabe o que faz, uma cara chamado coração, e na boa, não brinque com ele, pois ele machuca e quando machucado, doí, doí muito.

Insisti em dizer que a amava e descobri que o amor não se mostra em falsas palavras, mas sim em verdadeiras atitudes.

Pare de julgar as pessoas,cada um tem sua historia,e como a sua,não é historia de amor e perfeição,é de crescimento e aprendizagem a caminho da redenção.

⁠Gritei, chamei pelo o amor
Implorei por causa da dor
Não obstante, me perguntou:
- Por que você me deixou ?

Não pense que tudo acabou, porque quando você olhar para trás, perceberá que tudo foi apenas um ensaio do que estar por vim ainda.

Quem disser que amar é o mesmo que fazer amor não sabe nada acerca de nenhum dos dois!

Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.
(Qualquer idiota diz eu te amo)

Se fosse fácil, seria pra qualquer um. O difícil, não é impossível. Todo esforço tem recompensa. Então acredite.