Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Penso muito na vida por isso faço de tudo para não machucar as pessoas ao redor e mesmo assim de vez em quando sou chamado de rude.
A verdade dói, machuca e sonhar é algo necessário, mas promessas definitivamente não são a melhor saída.
Se você não se distrai,
O amor não chega
A sua música não toca
O acaso vira espera e sufoca
A alegria vira ansiedade
E quebra o encanto doce
De te surpreender de verdade
Se você não se distrai,
a estrela não cai
O elevador não chega
E as horas não passam
O dia não nasce, a lua não cresce
A paixão vira peste
O abraço, armadilha
Se você não se distrai,
Não descobre uma nova trilha
Não dá um passeio
Não ri de você mesmo
A vida fica mais dura
O tempo passa doendo
E qualquer trovão mete medo
Se você está sempre temendo
A fúria da tempestade
Queria te excluir da minha vida, mas não tenho coragem .Por alguma razão eu te amo e me odeio por isto. Porque você não me ama nem um pouco.
Sera que o meu futuro é construido junto ao teu ? Porque sera que se não é para nos ficarmos juntos agente se conheceu ? POrque sera que agente ama alguem que não é para fazer o mesmo com o nosso coração ? E parece que o unico amor que vai valer apena é esse que nao vai ser para o momento chamado SEMPRE.
Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR, não me escolha!
Está tudo bem! Prefiro que não me escolha. Não nasci para "ser opção", sou única. Então se você teve o prazer de me conhecer e ficou com dúvida, então não somos feitos um para o outro.
Vai tentar ser feliz com outra pessoa.
Só fico com pessoas de certezas e não sou de talvez.
Está tudo bem você partir, assim deixa o caminho aberto para quem me quer sem dúvidas.
Reação química
Não posso ter você
Mas sua presença,
Seu toque suave
Provoca-me
É uma reação química
Ingredientes desconhecidos
Que não consta na tabela periódica
Não podemos nos dar por vencidos
Se os seus lábios tocarem os meus
Pode provocar uma explosão
Somos incompatíveis
Combinação perigosa
Elementos químicos
Desconhecidos
Explosivos!
Não sou promiscuo,
Não sou bipolar…
Não sou louco,
Não sou demente,
Nem crente
E nem descrente.
Sou presente moral
Sou ausencia vergonhosa.
Não tenho pensamento lerdo,
Ou tenho?
Só sei que tenho ideias cabulosas.
Não penso só asneiras
Acredite nas palavras desse idiota.!
"Tenho mil motivos para estar triste, mas tenho dois mil para estar feliz e se não tiver...Eu invento."
Boa noite! Sentir a vida é uma forma leve de somar os dias, não desperdiçando segundos e minutos, pois viver é o que existe de mais fascinante. Quem se debruça diante do inexplicável, absorve uma profunda paz e experimenta a elevação da alma. A salvação, que não se restringe ao amanhã, mas se faz presente no cotidiano, está escondida nas entrelinhas dos versos, nos insistentes raios de sol, no colorido das flores, na natureza que acorda vicejante, depois do rigor do inverno. 🌷❇️🍁
A opinião de quem não me interessa, não me acrescenta em nada. Eu deixo pra lá, como uma casca de banana. Eu jogo no lixo. Se eu jogar no chão, outra pessoa pode escorregar. E o que eu não quero pra mim, eu não quero pra ninguém. Quem é ruim, vive no lixo ... E sozinho.
Você
Tem tempo pra tudo!
Mais não encontra tempo para DEUS.
será que você é digno de bênçãos?
Ou será que DEUS tem sido injusto com você!
Reflexione...
Analise e somente depois resmungue
Por tantos tombos, tantas contendas em teus
Dias.
Se não se acredita em nada, se nada faz sentido e se não podemos afirmar nenhum valor, tudo é possível e nada tem importância.
"Em qualquer grande cidade onde o azar me leva, surpreende-me que não aconteçam sublevações diárias, massacres, uma carnificina inominável, uma desordem de fim de mundo. Como em um espaço tão reduzido, podem coexistir tantos homens sem destruir-se, sem odiar-se mortalmente?
Pra dizer a verdade, odeiam-se, mas não estão a altura do seu ódio. Esta mediocridade, esta impotência, salva a sociedade, assegura sua duração e sua estabilidade. Mas, o que mais me surpreende, sendo a sociedade o que é, é o esforço de alguns para conceber outra, completamente diferente. De onde vem tanta ingenuidade e tanta loucura? Só agimos sob a fascinação do impossível. Isto significa que uma sociedade incapaz de dar a luz uma utopia e de dedicar-se a ela, está ameaçada de esclerose e de ruína. Mas, recordemos que utopia significa "lugar nenhum". E onde estariam estas cidades que o mal não toca, onde se bendiz o trabalho e ninguém teme a morte? Nelas nos vemos constrangidos a uma felicidade feita de idílios geométricos, de êxtases regulamentados, de mil maravilhas repugnantes: assim se apresenta necessariamente o espetáculo de um mundo perfeito, de um mundo fabricado.
A utopia é o grotesco em cor de rosa, a necessidade de associar a felicidade, quer dizer, o inverossímil, ao devenir, e de impulsionar uma visão otimista, aérea, até o limite em que se une ao seu ponto de partida: o cinismo que pretendia combater. Em suma, um conto de fadas monstruoso.
Mas, a vida é ruptura, heresia, abolição das normas da matéria. E o homem, em relação à vida, é heresia em segundo grau, vitoria do individual, do capricho, aparição aberrante, animal cismático que a sociedade - soma de monstros adormecidos - pretende conduzir pelo caminho reto."
Bom dia! A vida é cheia de surpresas para quem sabe optar pelo essencial e não gasta os dias vivendo de qualquer jeito. Para tudo há um tempo, que acaba determinando ou interferindo no sentido do viver. Escolher é uma oportunidade repleta de responsabilidade. Yes!
🎋Boa tarde! Simbora, colher os frutos da superação! A vida não é construída num toque de mágica, mas através de sucessivas tentativas e erros, onde a magia do existir se mistura com sorrisos e lágrimas. Os outros até podem emprestar os ouvidos, fixar o olhar, estender a mão, mas o querer é uma decisão particular. É mais fácil não desejar ser forte. Porém, é simplesmente encantador colher os frutos da superação. Yes!🤗
Fazer algo sem esperar nada em troca e receber o que o dinheiro não pode comprar, isso realmente não tem preço, mas tem muito valor.
Hoje sou uma mulher que passou por muitas situações adversas e mesmo assim sorri e venci!
Não, sou sou nem nunca fui aquela que sonha em ser princesa, príncipe encantado num cavalo branco aquela pessoa indefesa no alto de uma torre de castelo! Eu sempre quis ser livre, independente! Claro sou imprevisível, teimosa, batalhadora... Sendo assim eu que deveria ter a espada, aprendi a me defender tão bem que ninguém a vê!
Mas estou sempre aberta a aprender!
De um homem espero bem mais que dinheiro e um cavalo branco, principalmente hombridade e atitude, isso é pra poucos! Sorriso sempre no rosto como em um bom dia! Felicidade eu já tenho mas claro se puder complementar... Problemas tenho vários, mas sempre estou feliz isso me basta!
