Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 614196 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

´´Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, so uma chance para viver, não perca a força o sonho, não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer´´

Mas não fique triste ou preocupado
Todos nós somos estrelas de alguém
Pior se nunca fôssemos encontrados
Todo encontro é crescimento também
Entenda que as pessoas vão e vêm.

Não adianta tirar da mente o que não sai do coração.
Você apaga os momentos, mas as lembranças se mantêm
vivas dentro de você

Se for amor, não importa a altura, a idade, o peso, a cor, as diferenças que existirem, porque quando o amor chega de verdade, quando ele é abençoado e preparado por Deus, ele acontece de dentro para fora e nasce do impossível, ele une duas almas, e elas deixam de ser um e passam a ser dois, pois amar é maravilhoso e ser amado renova o nosso amor . Viva com amor no coração e nos olhos, porque meus olhos só refletem amor pra você !!

Quando encontrar empatia, não zombe ou tenha medo. Sorria.

- Cartas de um bobo -
O que e o gostar?
E uma coisa a qual eu também não sei explicar!
Você se lembra daquele seu primeiro brinquedo a qual você não se desgrudava e nem emprestava para seus amiguinhos?
Eu me lembro bem!
Tu se lembra daquele seu amigo(a) a qual você sentia ciumes dele(a) só por ele ter mais amigos?
Engraçado que eu ainda me lembro!
E aí você se lembra do seu primeiro amor, aquele que pode ser de infância ou do começo da adolescência, que você não sabia como agir perto da pessoa e fazer com o que ela de notasse?
Bem, eu nunca me esqueci, nem por um só dia de minha vida, nunca me esqueci como ela me olhava e como eu fica nervoso só de imaginar eu tocando a mão dela ou simplesmente, sentar ao seu lado na igreja!
Como esquecer daquele sorriso ou daqueles olhos, de sua voz brigando com você por uma brincadeira sem graça ou algo que fez, dela falando como o dia dela estava bom, não tem como não lembra de inúmeros momentos como esses.
Como esquecer também que por uma infantilidade e um erro você perdeu essa pessoa, que por uma burrice de criança ela não está ao seu lado hoje?
Pois bem, e o que fazer quando a vida pode te dá a oportunidade de fazer diferente, não recomeçar de onde pararam e sim de começar algo novo, algo com base depois de uma vida de amadurecimento pessoal e racional, algo que no intimo do seu ser você sabe que nunca acabou, simplesmente o seus sentimentos por ela sempre aumentaram, como um carinho, um zelo, uma preocupação, ate um olhar, um sorriso?
A vida te dá presentes quando você menos os espera,tanto e que erramos mas num momento chega nossa hora de acertar, a vantagem e que a pessoa sabe, sabe que você gosta dela.Tudo que e verdadeiro não precisa de explicação, por que não se permitir a ser feliz com quem quer te ver e fazer?
Simplesmente eu acho que se você tem que aproveitar essa oportunidade que a vida está te dando, para ser um possível futuro, te tudo aquilo que teria sido num passado correto!

"Não podemos determinar exatamente o que irá acontecer amanhã ou depois, mas podemos colocar em movimento uma energia positiva com a esperança de que ela voltará para nós. Quando alguém joga uma pedra no meio de um lago, as ondas formadas irradiam até a borda e depois voltam em contracorrente até o centro. Da mesma forma, a bênção que emitimos para o mundo voltará para nós. Projetamos nossa virtude ao desconhecido, como uma oração que alça voo em direção ao divino e traz a recompensa, em algum momento, para aquele que rezou."

A novela não tem nada a ver. Que língua é aquela que eles falam? Você está no meio de nordestinos aqui. Já ouviu um de nós falar daquele jeito? Aquilo não é fala, é miado de gato"

“Não gosto de me rodear de pessoas que dizem sim a tudo. Acredito no fato da criatividade nascer do conflito de ideias.”

Incertezas
“Ninguém avança pela vida em linha reta. Muitas vezes, não paramos nas estações indicadas no horário. Por vezes, saímos dos trilhos. Por vezes, perdemo-nos, ou levantamos voo e desaparecemos como pó. As viagens mais incríveis fazem-se às vezes sem se sair do mesmo lugar. No espaço de alguns minutos, certos indivíduos vivem aquilo que um mortal comum levaria toda a sua vida a viver. Alguns gastam um sem número de vidas no decurso da sua estadia cá em baixo. Alguns crescem como cogumelos, enquanto outros ficam inelutavelmente para trás, atolados no caminho. Aquilo que, momento a momento, se passa na vida de um homem é para sempre insondável. É absolutamente impossível que alguém conte a história toda, por muito limitado que seja o fragmento da nossa vida que decidamos tratar.”
(O Mundo do Sexo)

Não amo pela metade, não sou amiga meio termo. Meu carinho é constante, fico ao lado em todos os momentos. Sou a mesma sempre. Nos meus conceitos pessoas que te procuram apenas quando convém, não são suas amigas, muito menos te amam, apenas te usam.
EU SOU EU SEMPRE!!!

Não possuo patrimônio que separe os filhos mas tenho Amor de sobra que os unem.

Mil beijos não valem um amor, palavras vazias não merecem um coração.

Recomeçar sempre...

Não importa como foi o seu dia ontem. Hoje é um novo dia; dia de recomeçar, de acreditar e batalhar por aquilo que você quer...

Comece orando... comece priorizando Deus em sua vida, e o que for para ser seu, será! E o que não for Deus te livrará.

Mais um dia que se inicia...
Mais uma chance de recomeçar.
Recomece... faça o seu melhor e não se esqueça de colocar Deus à frente de tudo na sua vida, pois somente Ele sabe o que é bom para você.

Quando você não souber o que fazer,
faça uma oração! Através da oração você fala com o Pai, e Ele sabe o que é melhor para você e sempre te conduzirá no melhor caminho.

Oi, meu Anjo,
Não pense que me esqueci do seu aniversário... Queria poder ter passado esse dia tão especial ao seu lado, contemplando cada segundo desse dia abençoado em que Deus escolheu para ser o dia do seu aniversário.Mas essa distância boba não colaborou conosco.
Nada se compara a esse dia cheio de luz, com um lindo sol e para terminar com o céu iluminado pelas estrelas. Desculpe se eu não te vi hoje, mas preenchi cada minuto com muita alegria. Poderia ter te mandado flores, chocolates, mas resolvi fazer valer a pena cada segundo do dia em que um anjo nasceu, te escrevendo tudo o que eu sentia. Então, meu amor, todos te te abraçaram, te felicitaram. Eu não tive esse privilégio de te abraçar hoje... Mas, através das minhas mensagens, te abraço...
Te amo! Da sua pequena!

O que se ocupa demasiado a fazer o bem não tem tempo para ser bom.

"Bem e Bom", Rabindranath Tagore

⁠Reciprocidade é lei da vida
Dela ninguém corre
Quem tá sabendo o que planta não teme o que colhe

⁠Porque eu não respeito terapia. E não acho que ir ao escritório pra ouvir um agente da mediocridade explicar que palavras significam tais sentimentos nunca ajudou ninguém em nada, ajudou muita gente a ficar confortável e parar de entrar em pânico, que é um estado mental.