Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 625239 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Não julgue seu amigo até que você esteja no lugar dele.

Hilel, o Ancião

Nota: Trecho de "Avot, 2:5".

Queria poder agradar a todos! Mas, me desculpe, não sou perfeita...

⁠Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisas não se pode ter êxito, não importa o quanto a gente tente.

Jesus faz milagres e dar, o homem não faz milagres e vende.

"A esperança me chama, e eu salto a bordo como se fosse a primeira viagem. Se não conheço os mapas, escolho o imprevisto: qualquer sinal é um bom presságio. Seja como for, eu vou, pois quase sempre acredito: ando de olhos fechados feito criança brincando de cega. Mais de uma vez sai ferida ou quase afogada, mas não desisto. A dor eventual é o preço da vida..."

Amor não se implora, não se pede, não se espera...
Amor se vive ou não.

Silvana Cervantes

Nota: Trecho de um texto da autora, erroneamente atribuído a Artur da Távola.

Ja são meia noite e meia e eu não conseguir dormir pensado em você querendo te ver , Só queria entender pq meu coração ainda bate por vc , so por vc !!

Eu queria acordar um dia e não sentir mais a sua falta, pois você estaria do outro lado da minha cama.

«...ter de viver em algum lugar, compreender que não existe lugar que não seja lugar, que a vida não pode ser não vida».

O homem superior faz o que é adequado à posição que ocupa; ele não deseja ir além disso.

Que o Senhor me livre de todo mal e me dê sabedoria para discernir o que é bom ou não para a minha vida. Que o Senhor me conceda saúde para eu continuar cuidando de mim e de todas as pessoas que eu amo. Amém!

⁠Quase que eu caio na ilusão, na ilusão
Mas vi que aquilo lá não era pra mim....

Todo mundo tem a sua Robin – uma pessoa que você amou muito, mas não pôde ficar com ela. E quem quer que você conheça, e o que quer que você faça, nada será da mesma maneira que seria com a Robin.

Esperar em Deus não é sair xavecando todo mundo e ver em quem acerta, esperar é entregar o controle total de tudo e não parcialmente. Esperar em Deus é descançar e saber que Deus está fazendo o melhor, e que não vai te decepcionar!

​"A paz não é o silêncio do mundo lá fora, mas o volume baixo das cobranças aqui dentro."

Um leão não se importa com as opiniões das ovelhas

Que os "meus cacos" te mordam... Quem sabe assim,você aprende a não quebrar,meu coração!

Não sei se é tristeza ou apenas cansaço.

Ninguém é igual a ninguém, mas isso não significa que somos superior ou inferior a alguém, as pessoas são diferentes.
O grande fator que distingue um ser humano do outro é o mesmo que o distingue do animal "o Pensamento". As pessoas são de fato mais inteligente uma das outras, esta é a grande diferença.

Não sei o que seria de mim se não fosse a compreensão perfeita de Deus diante dos meus interrogatórios, a cada dia percebo que não tenho andado tenho sido carregada por ele. Faz tempo que não ando por mim mesma. Hoje... É por todos os outros dias, quero dizer: Deus obrigada por me amar.