Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 597387 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

E as verdades continuam irreversíveis.

Pensando bem não queremos uma pessoa certa pra sempre.

Queremos na verdade alguém diferente, alguém fora do convencional.

Buscamos uma pessoa que não seja sempre certinha em tudo, buscamos alguém errado por assim dizer.

Porque a pessoa certinha não chama atenção, ela sempre faz tudo certo e não foge do padrão!

Na verdade ela se torna alguém previsível, alguém que se preocupa com você, e que não importa o que aconteça, você sempre vai estar em primeiro lugar na vida dela.

Ela fará de tudo pra te agradar.
Mas nem sempre o que você quer é o que você precisa. Isso é fato!
Todos nós estamos em constante mudança. Isso também é um fato!

O que realmente queremos é a adrenalina correndo em nossas veias, queremos mais do que simplesmente emoção, nós queremos incertezas e decepções, queremos mais do que desafios e somos movidos á tudo isso!

Mesmo que nunca mais possamos estabelecer um afeto com esse alguém, iremos olhar para traz convictos de que fizemos uma boa escolha, e que talvez seja melhor assim.

Ignoramos o amanha e vivemos simplesmente o hoje.

Essas escolhas são constantes em nossas vidas...Pagamos caro pela ousadia.

Temos que saber chegar...Saber chegar...Sem perder a cabeça.

Buscamos alguém que nos enlouqueça, que nos faça perder os sentidos, perder a noção e a razão.
Alguém que fique horas sem te ligar, dias sem te ver... Mas na hora em que esse alguém te encontrar, tenha certeza de que tudo será muito mais intenso e prazeroso do foi em toda sua vida.

Essa pessoa pode não expressar muito bem seu sentimento, assim da forma que você queira, talvez irá te fazer perder algumas horas de sono...Mas nunca saberá quantos dias e noites ela irá perder simplesmente para te consolar ou para estar com você no momento em que você mais precisar de sua compreensão.

Poderá não te falar lindas frases de efeito, ou declarar amor eterno todos os dias. Mas são nos pequenos detalhes, na forma como te trata, como te observa, na forma em que lhe sorri, na simplicidade com que te diz: Você me faz bem. Tudo isso fará você refletir sobre o que é mais importante.

Palavras ou ações!


Você diz para uma pessoa desistir de tentar, pois ela não vai conseguir... Porém, sua intenção para com essa pessoa é exatamente o oposto, que ela se esforce ainda mais em continuar tentando.

Isso na verdade é o que chamamos de Psicologia reversa.

Podemos querer, mas não demonstramos. Esperemos que a pessoa demonstre, faço nos ver em ações que estar com ela valerá a pena.

Poderá não estar sempre perto durante toda sua vida, mas estará presente nos melhores momentos de sua vida, naqueles que você nunca irá esquecer.

No fim resta apenas esperar, evoluir, aceitar.

Aceitar que a verdade continua...Irreversível.

Eu estou convencido de que metade do que separa os empreendedores bem-sucedidos dos não sucedidos é pura perseverança.

Eu tenho muito medo,de estar colocando esperança onde não devia.

⁠Eu não nasci no começo desse século.
Eu nasci no plano do eterno.
Eu nasci de mil vidas superpostas.
Nasci de mil ternuras desdobradas.
Eu vim para conhecer o mal e o bem.
E para separar o mal e o bem.
Eu vim para amar e ser desamado.
Eu vim para ignorar os grandes e consolidar os pequenos.
Eu não vim construir a minha riqueza.
Não vim construir a minha própria riqueza.
Mas não vim para destruir a riqueza dos outros.
Eu vim para reprimir o choro formidável.
Esse choro formidável que as gerações anteriores me transmitiram.
Eu vim para experimentar a dúvida e a contradição.
E aprendi que é preciso idolatrar a dúvida.

Eu não sou vingativa.. mais gosto de ser lembrada... na lei do bate e volta... adoro quando o mundo dá a volta.. e chega a minha hora de devolver a porrada...

"Você não precisa ser um sábio para desenvolver sua criatividade, basta começar pelo discernimento de combinar, as coisas certas, dando-lhes harmonia."

Deus compreende tudo por meio da verdade eterna, já que Ele não precisa da experiência.

Wu Wei. Isto significa fazer através da não interferência, deixando acontecer.

O PT não é um partido político, é uma seita que aliena até os intelectuais, uma droga para os fracos de espírito.

Nós éramos amigos e nos tornamos estranhos um para o outro. Mas está bem que seja assim, e não vamos ocultar e obscurecer isto, como se fosse motivo de vergonha. Somos dois navios que possuem, cada qual, seu objetivo e seu caminho; podemos nos cruzar e celebrar juntos uma festa, como já fizemos (...)
Que tenhamos de nos tornar estranhos um para o outro é da lei acima de nós: justamente por isso deve-se tornar mais sagrado o pensamento de nossa antiga amizade! Existe provavelmente uma enorme curva invisível, uma órbita estelar em que nossas tão diversas trilhas e metas estejam incluídas como pequenos trajetos – elevemo-nos a esse pensamento! Mas nossa vida é muito breve e nossa vista muito fraca, para podermos ser mais que amigos no sentido dessa elevada possibilidade. – E assim crer em nossa amizade estelar, ainda que tenhamos de ser inimigos na Terra.

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce."

Não espero muito de nada, pode ser breve se for de verdade
Pois cada segundo vivido sinceramente se torna uma eternidade.

Não desista da vida, mesmo que seus dias estejam muito difíceis, saiba que tudo vai passar e tempos bons hão de chegar. Espera!

Quando tiver a oportunidade,
Não a deixe escapar, agarre, faça acontecer, Não a perca.
Você não sabe quando vai voltar a vê-la.
Logo o arrependimento pode se tornar inconsolável.
Quando retornar, pode ser tarde de mais!

Queria ao menos uma vez não me decepcionar com pessoas que "aparentemente" são legais, que "aparentemente" busquem coisas em comum, que "aparentemente" idealize os mesmos sonhos...Queria ao menos uma vez não me decepcionar com pessoas que vivem de aparência e sim me surpreender com aquelas que nada aparentam...Mas infelizmente às aparências enganam!!!!

“Não me mate ,quando o meu desejo for aquele de viver,
Não me mate ,mesmo quando o meu desejo for de morrer,
Mais não me deixe viver pra ver o nosso desejo morrer.”

Não me julgue se você não me conhece, se me conhece sabe que é melhor não me julgar. Porque sou diferente com cada pessoa que me conhece, eu me adapto muito facilmente a qualquer ambiente. Então se sou cruel com você é porque há uma víbora em seu interior que me impede de ser simpática.

Não critique!
Procure corrigir os outros através de seu próprio exemplo.

(de Minutos de Sabedoria)

Uma dor que não me mata um dia vai me libertar.
(Naksu)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 3.

“” Não tenho medo das rugas
Das marcas do tempo
Das lágrimas que chorei

Não tenho medo da saudade
Das lembranças do que um dia existiu
Tudo que partiu, tinha que ir

Espero apenas o sol de cada manhã
Dentro de uma janela aberta ao mundo
Espero vida ...””