Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 624367 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Reclama que não mando notícia,
Vi tua mensagem de bom dia
Olhei pro lado você não tava, pensei
Bem que podia

Nem tudo é como queremos
Quando nos veremos
Diz que tá morrendo de saudade
Menos!

Juntos somos um só,
E é bem melhor eu assumo
Se quiser fechar só nós
Te prometo que eu não sumo

Eu não resolvo meus problemas, eu corrijo meus pensamentos. Então os problemas se resolvem sozinhos.

Louise Hay

Nota: Postagem no Facebook em dezembro de 2010.

Não leia! A leitura gera o conhecimento, o conhecimento gera o pensamento e este gera o questionamento. Ler torna o cidadão criador de idéias revolucionárias propenso a mudar a realidade a sua volta. Então, não leia! O Governo não quer cidadãos que pensem.

"Se um dia a vida te arrancar do meu lado,
se morreres longe de mim,
não me importa se me amas, eu tambem morro".

Quando um homem perde quem ele quer, ele não se importa de sacrificar tudo o que resta.

E não importa quantos anos ela tenha, apenas saiba fazê-la mulher.

Por mais que não digamos,incoscientemente esperamos algo um dos outros.
È inevitável.Dependendo : cada um tem suas expectativas.Tempo,carinho,atenção,amor.Outros tem expectativas materias.Pouco importa.
Mas o envolvimento com alguém envolve sempre essa espera,essa troca.Caso contrário,nunca sentiriamos essa necessidade de conviver com uma outra pessoa.A decepção vem no pacote da expectativa,e acontece quando as vezes as nossas expectivas são maiores,e não cabem na pessoa que colocamos.

Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos. Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.

Se não pudermos
ajudar as pessoas,
que pelo menos
não sejamos nós
a atrapalhar sua vidas
Que sejamos verdadeiros
em nossa atitudes.
Não para agradar, mas
para que tenhamos
caráter em nossas ações
e palavras.
Chega de feridas,
o mundo já anda cheio delas
O que está em falta
são curativos para aliviar
as dores da humanidade.

Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas poderá ser a chave daquela porta que você almeja tanto entrar.

O mais difícil é não fazer nada.

"Você nasceu como um original. Não morra como uma cópia." -

Não vou aguentar a falta do teu cheiro no meu ar.

Não está tudo bem agora, pequena. Mas vai ficar.
(Vaivém)

O homem cotidiano não gosta de demorar. Pelo contrário, tudo o apressa. Ao mesmo tempo, porém, nada lhe interessa além de si mesmo, principalmente aquilo que poderia ser.

Reconhece a queda e não desanima. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

Você mexe demais comigo,me provoca , me perturba , não me deixa quieta! Me tira completamente do sério . Você brinca comigo, e não sabe até onde podem ir as minhas brincadeiras,você invade meu sossego só falando e falando eu tiraria sua calma e decência com apenas uma língua brincando , brincando.
Você me xinga, sem saber até onde eu sou capaz de ir, até onde dou o bote ,você provoca achando que não existe perigo algum! Se eu fosse você , não faria mais isso ou ao menos não pensaria mais assim. Você não sabe o gosto do meu beijo, a força da minha mordida o tamanho dos meus dedos e da minha língua! Me provoca sem saber a picada que pode levar , sem nem mesmo esperar ! Me provoca sem saber o quanto eu posso te morder, e te beijar da nuca até os pés, sem saber o gosto do veneno ! Evidentemente sem saber que para esse tipo de mordida ainda não inventaram antídoto que cure completamente.

É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.

INDOMÁVEL

Não...
Eu não sei domar
esta minha rebeldia,
este meu lado anarquista,
este mar que corre em mim...

Exagero no perfume,
na falta de modos,
na sinceridade
sem fim...

Sou sujeita às marés,
indisciplinada,
louca,
desenfreada...

Sou movida
às tentações
da madrugada!

Por uma coisa tola
eu me entrego toda
e amanheço
procurando
explicação

com cara
de quem
não tem a mínima idéia
aonde
perdeu
a razão!

Os benefícios da ciência não são para os cientistas, e sim para humanidade!