Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 622613 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Algumas coisas podemos despir como se fossem roupas, mas há certas peculiaridades que seriam como se tirassem nosso sangue.

Inserida por philipesotte

Há mais mistérios entre o céu e o google do que sonha nosso pequeno mouse

Inserida por mrk3004

Olhe ao seu redor, depois feche os olhos e sinta a luz e a beleza que há em todas as coisas. Deus está presente em tudo o que vistes.

Inserida por claudinenetto

Se o mundo valece apena Jesus nunca queria sair daqui, há momentos em nossas vidas que teremos que escolher entre a terra e o céu, qualquer um vai dizer o céu, mais quando Jesus voltar não saberás o que fazer, muitos fecham os olhos para aquelas que te amam, acho melhor voce fechar os olhos para sigo mesmo porque há mais que querem ver sua queda do que aqueles que querem te levantar, meu amor, não enxiste ninguém que me ame tanto quanto você, nasci cresci no amor de meus pais mais eles sabem que um passáro quando cresce tem que voar, que um peixe nasce para nadar e que eu nasci para te amar, hoje vejo o momento virá horas, e vejo tudo em colorido, o mundo é bonito mais se alguém tava procurando a beleza dele pode desisti pois quem te achou foi eu eu te amo Nana te amo muito...

Inserida por Yasmmym

Na VIDA há FELICIDADES, há também DIFICULDADES, VOCÊ precisa ter CORAGEM, para poder LUTAR e VENCER.

Inserida por ivair67

Mundo de ilusão

Moro numa casa deserta
Na rua da solidão
Cidade da desilusão

Há tempo que tento
Mudar meu endereço
Mas a solidão tornou-se aconchego

Tua ausencia levou-me para este endereço
Apenas a tua presença pode fazer a diferença
Levar-me de volta para vida e tirar-me
Do mundo de apenas existencia.

Parece sem sentido tudo isto que está escrito
Mas é o que no momento sinto...
Sem tua presença não vivo
Apenas existo...

Inserida por megazon

.

Há momentos em que eu, na minha inconstante insegurança, me pergunto onde está a minha felicidade. São pequenos átimos onde o meu eu-descrente duvida que um dia a encontre ou que ela venha encontrar a mim. Mas eu sei onde a está a minha felicidade! Ou não sei?
A minha felicidade está no meu irmão. Guardada no seu olhar de criança, na sua respiração quando dorme e nos seus gestos brutos de menino-herói. Também está nas minhas irmãs, nos nossos risos e na nossa cumplicidade. Minha felicidade está nas músicas que ouço, na casa onde vivo, na comida que como. Está nos amigos que eu não tenho mais, mas que um dia deixaram suas marcas na minha história. A minha felicidade está em Deus. Não em acreditar Nele, mas em saber que Ele ainda acredita em mim. Está nas lembranças da minha infância, que as vezes penso que poderia ter sido melhor aproveitada. A minha felicidade também está na minha dor, no meu sofrimento, nas minhas decepções e em tudo que aprendi com elas. Está naquele momento que foi mágico e hoje já não é. Naquela pessoa que foi tudo e hoje já não é. A minha felicidade está nos meus avós, que me amam apesar do que sou. Está na minha voz, no que grito, no que choro e no que canto. A minha felicidade está nos meus pais, que me carregaram como um presente quando só lhes dei desaforos e ingratidões. Está na minha solidão, mas também está na companhia. Minha felicidade está nos abraços dos que vão comigo e na saudade dos que não vão. Está na simplicidade de dormir e acordar. Também está na minha esperança de que, um dia, tudo vai se arrumar. Minha felicidade está no meu passado, mas também está no meu futuro. A minha felicidade está em mim.

.

Inserida por jessicadiez

Sou muito feliz pelos amigos q eu tenho
É verdade q há amigos para cada ocasião,
seria até injusto ou, como diz o quadrinho, um abuso
da nossa parte esperar q os amigos
presenciasse conosco td aquilo q nós gostamos
Assim, buscamos amigos de todos os gostos
mas a essencia é a mesma, sempre...
_Amor, Companheirismo,
Fidelidade,
Bom humor, alegria
Enfim, Amizade!
É otimo ter amigos,
passar tempo juntos, rir até doer a barriga,
cantar juntos aquela musica contagiante
q poucos conhecem a letra, mas
q nós sabemos inteirinha, decor
Amigos pra tomar lanche juntos, passear...
Mas o melhor da amizade
acontece
dentro da gente
É aquela certeza do poder contar,
alguem em quem confiar,
é o segredo guardado,
é o olhar,
o riso,
o choro
Amigos são tudo de bom
com eles, aqueles problemas enormes
ficam minusculos,
quase desaparecem
É um novo ponto de vista,
da mesma vista de um ponto,
de um conto,
de um ato e de um fato
Amo meus amigos,
todos eles,
por tudo q eles são e, mais,
pela pessoa q eu sou
qdo estou ao lado deles.
Amo-os
pela paciencia enorme,
pela compreensão,
pelas broncas,
pelo carinho, pelo amor
q dedicam a mim todos os dias
Beijos e
Abraços bem apertados
á todos q são meus amigos
Julia

Inserida por Belinhaxpan

Para incomodo de puritanos e tolos - sem saber exatamente qual a diferença que há entre eles - copiava-se em qualquer lugar, não sabia ser outro.

Inserida por K.Novartes

A concretização de algo só é possivel quando há mais do que um simples 'querer'.

Inserida por Tattiiane

No mundo há grande falta de justiça, porque o homem, como causa primeira, é injusto consigo mesmo.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Há um abismo entre nós, mas jogaria-me só de imaginar que estaria 1cm mais perto de ti, amada.

Inserida por MichelySchmitzT

Há mais glória em morrer num campo de batalha do que no descanso de uma tranqüila tarde de verão.

Inserida por Valdeci-Nogueira

O maior medo que o homem tem é descobrir o que há dentro de si.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Há momentos que devemos parar e há momentos que devemos seguir; o essencial é que em cada nova situação algo precisa ser feito de forma diferente.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Há uma dolorida lágrima que por birra teima
Em surgir na minha alma...
Se eu tivesse apenas presumido minha sorte
Hoje eu acordaria sem qualquer fantasia
E não lastimaria minha realidade.
E no brado do meu silêncio falo tudo que sinto.

Angela Guedes

Inserida por angbguedes

Se Deus criou-te da poeira estelar,
escura é a noite, tu há de brilhar.

Inserida por bombyx

Olhar para o horizonte e dizer que ainda há esperanças...

Inserida por nhandha

Há um vazio, nem palavras tenho...

Inserida por nhandha

Há pessoas com problemas. A sorte é que têm força.

Inserida por Flabia