Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
"Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra."
Êxodo 20:4
______________________
Deus é o julgador, o vingador e o provedor
Ninguém pode substituí-lo.
Sim eu amo a mensagem da cruz.
A Dissolução na Imensidão do Universo
Quando não há obediência da Teoria do bem viver quando não acontece então se desmonta na imensidão do Universo.
O Inferno fará dissolver na imensidão do Universo.
Porque existe a Teoria e é para ser obedecida então há também a dissolução quando não obedecida.
Isso é verdadeiro. Não há nada mais perturbador para algumas pessoas que caíram, ver outros firmes,fortes, de pé e cabeça erguida. É esse o mal da sociedade fazendo parte da cultura de um meio em que tornou-se um barril de laranja podres, onde tudo nele caindo, e juntos e misturados se misturaram acabaram ficando iguais.
O antídoto? Ser higiênico e de longe observar para não se contaminar. "Só há dois tipos de pessoas. As que não conheço e as que conheço." Ed Siatti
quando você sabe que não há mais nada entres vocês dois, mas lá no fundo, bem lá no fundo...ainda torce pra que seja ele.
É a criação mais poderosa ter vida crescendo dentro de você. Não há presente maior.
Uma andorinha não faz verão. Entende isso? Uma voz ou um só som numa banda, não há como sair ou fazer algo como uma boa música. Reflita
Ela precisa saber… aqui não há príncipes encantados. Apenas monstros. E eu sou o pior.
Para que a velhice não seja uma irrisória paródia de nossa existência anterior, só há uma solução – é continuar a perseguir fins que deem um sentido à nossa vida.
Há um velho ditado que diz: "Uma mão lava a outra", porém notei que não se aplica comigo… Pois ajudo a todos como posso, mas na minha vez de lavar a mão, a água acaba!
Nenhum dia é igual ao outro, nenhum tempo de vida é igual e se quer, também não há semelhança ou aparência...
Pode haver dentro do presente tempo, velhos compromissos, velhas pendências, velhas promessas... ao qual estamos a desejar liquidar ou não! Qualquer que seja a vontade de terminar um velho ciclo, para iniciar outro, o tempo só determinará com suas vontades, a partir das suas escolhas e esforços para resolver suas próprias pendências.
Assim, temos mais uma semana que se inicia para termos oportunidades e propósitos! Faça do hoje, uma entrada com o "pé direito" com pensamentos firmes e com determinação para eliminar o que não te serve mais, e aproveita o tempo que te resta daqui pra frente, pois com certeza, já não temos mais 15 anos de vida.
Ser inteligente não é ter todas as respostas, mas sim a humildade de reconhecer que sempre há mais a descobrir.
Não há nenhum homem tão aterrorizado quanto aquele que corre o risco de te perder.
