Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
sei k e despropositado mas tenho de desabafar com alguem e nao ha melhor que um pc...
estava na aula de educaçao fisica e ate estava a correr bem a coisa com a minha namorada...quando estavaamos a sair era costume ela ficar comigo um pouco... pergunteilhe porque e ela respondeu:
- tenho de me vestir...
eu disse:
-ok tass bem...
estou farto de sofrer por causa dela....
nao quero continuar assim...
Pra quê?
Pra que há guerras, que não acabam mais?
Pra que há morte e rendas desiguais?
Pra que há pobreza? Pra que destruição?
Por que não um sorriso? Ou um aperto de mão?
A culpa, na verdade é nossa.
É da humanidade.
É do homem que cansou de dizer não e
Que se acomodou com essa realidade.
A culpa de um mundo assim,
De um mundo que parece perto do fim,
É de todos e não é de nenhum.
É do homem que resolveu matar,
São dos muitos que preferem roubar,
A culpa é da bala perdida e da bomba que caiu do céu.
A culpa é da corrupção
E é da lei que não prende ladrão.
Na verdade a culpa é minha e sua,
Que resolvemos nos acomodar.
De nós que fechamos nossos olhos a noite,
Sem em nossos irmãos pensar.
Sem pensar no tiro, sem pensar na morte,
Sem pensar na agressão.
Na verdade a culpa é nossa,
de nós que esquecemos o que é ajudar.
Há coisas que não se entendem e mesmo assim se ama não é ...
Nossas vidas não foram feitas para entender ... foram feitas pra se viver ...
Procurando felicidade? Ela é a sua sombra ... esta sempre com você, mas quantas foram as veses que notou ela?
Procurando respostas menina? São o vento, você as sente batendo em seu rosto, mas não pode vê-las ...
Procurando amor? Você tem um jardim de flores nos fundos da vida, mas quantas delas são roxas?
Mas o fato é que elas não crescerão sozinhas. Só haverão flores roxas se alguém as plantar ... E então? Como andam suas habilidades com jardinagem linda Line?
Tem cuidado do coração com a mesma habilidade que cuida das aparências?
Com a mesma habilidade que cuida para que todos gostem de você?
Ao que tem dado mais importância?
Do outro lado do muro há coisas que me dam medo, coisas que me assombram e não me deixam dormir em paz.
Eu abomino tudo isso, mas não tenho para onde fugir, eles sabem onde estou e não me deixam em paz.
Eles me perseguem e me fazem chorar, sofrer, enlouquecer, morrer...
Não tenha medo,
sabes que és um campeão,
dentro do seu coração há algo,
que nem mesmo você sabe, nele
você tendo fé conseguiras tudo,
porque o medo,
que existe no mundo exterior não poderá
o prejudicar, pois o destino de todos
está traçado nem que não queira acreditar
mas o único que o pode mudar é você.
Nada é como era antigamente.
O que está acontecendo com agente?
Será que não há mais amor?
Será que eu to errando tanto assim?
Será que ela ta voltando a ser a sua amada?
Será que eu não sou nada?
Você não me conta mais os seus planos, você não me fala mais do seu dia, você não me liga mais pra dizer bom dia.
Eu nem sei mais quem você é, e você sabe tudo de mim.
A minha presença já não se faz tão necessária na sua vida e no seu dia.
Parece que são raros os dias entre nós dois em que há a serenidade do amor.
Passamos de namorados para amigos.
Era tão bom está ao seu lado, ouvir seus planos, saber seus medos e no final do dia te abraçar.
Ta difícil entender as coisas entre agente.
Sei lá o que nós devemos fazer para mudar essa situação, ou não devemos fazer nada deixando tudo como está e apenas dizermos "ADEUS".
Textinho criança!
A criança que há em mim não deseja brinquedos, grandes ceias, não busca apenas o afago, o chamego, uma aventura ou emoções perigosas.
Essa criança deseja algo muito mais do que apenas uma mão estendida.
Uma criança com sede de justiça e amor, igualdade social, essa criança teme o futuro das outras crianças que deixam de ser criança cedo demais.
Existe dentro de mim uma criança alegre, sadia e sorridente, mas que se preocupa com a vida em geral.
A humanidade está perdendo seus valores, uma criança não entende essas coisas de adultos, mas sente os resultados.
As crianças sofrem com a falta de amor, de carinho e compaixão, elas sentem a violência e o desamparo.
Choram com medo do escuro, uma escuridão que cegou as pessoas, jogando-lhes contra seus próprios medos, como crianças desamparadas.
As crianças não culpam as pessoas por suas ações despreparadas, mas lamentam por todo desamor da humanidade.
A criança que há em mim é a mesma que há em você, crescemos, mas mantemos nosso lado infantil e jamais deixemos que se perca.
Pois a cada decisão que tomamos, precisamos da opinião de um ser com tamanha sinceridade nas suas palavras.
Com criança não se brinca, mas brinca-se demais ou têm-se brincado pouco, as crianças existem para nos trazer a felicidade.
De todos os estágios da vida o mais divino é o de quando somos crianças, pois as pessoas nunca vêem defeitos nelas, somente encantos.
Quando crianças, somos aparados e amparados, carregados no colo, ouvimos cantigas de ninar, mas muitas sofremos abusos e injustiças.
Um ser indefeso e sem maldades no coração muitas é alvo de quem maldades têm demais e aproveita-se da sua inocência.
A minha criança interior não deseja brinquedos, apenas lamenta o espaço pequeno demais, que não a deixa com possibilidades para sonhar.
As luzes, os brilhos e as árvores enfeitadas não há quem não se desperte para compartilhar dessa festa. Tudo é natalino.
Não há nada melhor do que ter pessoas em que você possa confiarDecepção de outras que se mostraram fracas em um momento DifícilNem todos merecem a amizade de uma pessoa legal.. Nem todos sabem valorizá-lasA confiança, a tolerância de alguns erros que cometemos ao longo da vidaO valor que se recebe de uma pessoa "desconhecida" tem a oferecer o que é maior do queSe pode demonstrar. mas com o tempo tudo que se tem de bom a oferecer, se tornam lembrançasAmargas; que com o tempo acabam se transformando apenas em uma do passado...Deixando a lembrança de lado, vem o renovo, nem tudo pode-se ter de volta..Mas se ganha essa oportunidade, as vezes fica difícil de reconquistar o que tinha..Demonstrar amor não é o ponto forte, mas desistir de ser a mesma pessoa é inútil, pois ela quer você como você é.E não uma simples "Farsa" pra agradar. Mas que com o tempo se torna um estorvo!Confiar em uma pessoa pra tentar melhorar quando se está perfeito é ilógico..Desmanchar o lindo para se ter o bom é idiotice!Desistir de algo que se planeja e deseja nem sempre pode-se explicar, que voltar no tempoSeria uma boa opção, mas pra que desejar não passar por uma experiência ruim, se o mundo dá voltas?!Acreditar demais é um defeito, ter sonhos Não. Desejar ser sempre feliz é característica do ser humanoMas não existe mundo perfeito, nem mulher, nem nada perfeito! Amor?! Talvez, mas não nos dias de hoje..Querer, todos querem algo perfeito!Da decepção até agora, só desejo uma coisa: Não errar!E se e errar? O mundo dá voltas. Mas muitas vezes por lugares diferentes... Atalhos são criados e caminhos fechados..Essa, é a vida!
Não faças projectos, não acalentes ideias prévias
Há sempre a lei da prioridade, que terá de ser respeitada…
Assim, não correrás o risco,
De..
O tempo teimar em não passar, e o pensamento cristalizar…
Para ser filósofo é necessário saber pensar o mundo, e ainda há quem diga que não precisa ter talento!
Não há trégua pra minha dor
Não há trégua pra minha dor
Passo a achar que ela roubou de vez o meu calor
Meu inimigo já levou a minha alma
Ele conhece minhas fraquezas e já secou minha calma
Não há fim para o meu espanto
O medo me persegue para garantir meu pranto
Aqui faz frio, o vazio me prende como numa cela
Nada para iluminar, nada para aquecer, nem mesmo uma vela
Vim parar num lugar escuro
Aqui não tem cores, não tem vida, somente um muro
O muro é alto e a cada dia cresce ainda mais
Tudo parecia perfeito, mas era perfeito demais
Se ao menos não tivesse me exaurido,
Se ao menos não tivesse me perdido
A areia fina escapa entre os meus dedos
Cada grão que perco faz crescer mais os meus medos
Não sei mais viver aqui, não agüento nem mais um dia
Não entendo o que eles dizem, não sei falar a língua deles, nunca saberia
Me sinto perdida e longe da minha casa
Mas não posso voar de volta, eles me cortaram a asa
Só com uma não consigo mais voar
E sem ela não posso mais voltar
Se ao menos eu voasse e pudesse escapar...
Sentir o vento de novo, a brisa do mar...
Poderia enxergar o horizonte e encontrar o caminho de volta
E assim sorriria novamente, sem mágoa, sem lágrima, sem revolta
Se ao menos eu tivesse um plano
Se ao menos eu pulasse um ano
Se ao menos fosse forte
Se ao menos tivesse sorte
Com nada disso posso contar
Um corpo sem alma não pode mais sonhar
É hora de ser um ser, sem viver
Sem ver, sem poder
É hora de sofrer por saber
Que presa aqui só me resta morrer
