Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
❝...Não festejo a desgraça daqueles
que passaram inutilmente pela
minha vida. Apenas observo em
silêncio o estrago que eles mesmo
fizeram na vida deles. E sou feliz
por todos que permaneceram em
minha vida sem precisar pedir que
ficassem....❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
❝...Deus deu asas
aos anjos para
te carregar quando
você não sentir
mas o chão...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Você não precisa dar razões para quem te ama desconfiar de você; quem dá, são aquelas pessoas que não suportam ver sua felicidade.
“Às vezes nos preocupamos tanto em não perder o que
precisamos.
Mas na verdade, deveríamos nos esforçar para
recuperarmos o que já foi perdido sem perceber.”
― MARCOS GARCIA RODRIGUES
“A falta de percepção às vezes é lamentável, não deixa enxergar que o relógio da vida está atrasado. Quando se corre para acertá-lo, o tempo se faz juiz e o que nos resta é o dia de
hoje
“Não me sinto triste pela ausência dos amigos.
Fico admirado com a presença de quem
não gosta de mim..”
Pior do que uma história que se repete é uma história que não se muda. Por isso que o Homem está em constante evolução, transformando seus métodos, aperfeiçoando seus instintos e reinventando a sua essência, o Homem de ontem não é o mesmo de hoje e será bem diferente amanhã.
Meus aplausos são para aquilo que me diverte, para o resto eu finjo demência porque tudo que não me agrega nem constrói não vale a pena se doar!
Sou um apaixonado, mas não sei por quanto tempo serei, as pessoas não me querem aqui, e o destino me matou mais de uma vez, no espelho vejo um homem, que se desfaz a cada dia do mês...
Talvez as coisas não são exatamente como a gente pensa.
Procurar evoluir é o lema.
Trago comigo coisa boas por quem já fiz quem eu amo.
Tenho fé em Deus, e no poder da minha mente.
Sempre acreditei que na vida tudo é possível, você é o que você pensa, a mente atraí o que você pensar, o universo é o campo e a vida é saber jogar.
Então recicle suas idéias e queiram prosperar!
Aprenda a lidar com as diferenças.
Respeite o tempo.
Cuide da natureza.
Mas nosso voos é bem mais alto que o seu preconceito e o mundo dá volta.
Eu vou fazer de novo e vou fazer bem feito.
Meu mestre é Chorão. Família Charlie Brown.
Fé em Deus!
"Márcio Miranda Dantas"
Será que tudo o que observamos ou semelhamos não passa de uma quimera dentro de um sonho?
Oh Meu Deus, por que custa tanto o pão, e tão pouco a carne e o sangue?
Mais ainda, a ruindade faz parte do ser do eu, tanto em mim quanto em vocês e este eu é feito por inadvertências. Mas o não ser não pode aceitar o mal, quer dizer, os do governo, os juízes e os colégios não podem permitir o mal porque não podem permitir a individualidade. Alguns de nós têm que lutar. Devemos defender a vida, não venda sua existência por uma vida tranquila.
Concordar ou não com a opinião das outras pessoas é um direito,mas,respeitar é um dever.
Quer usufruir dos seus direitos? Siga seus deveres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp