Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
"Nos dias de hoje, rebeldia não remete a fatos tais como atirar sua Ferrari na piscina, mais sim à aqueles que ficam nos bancos de trás do Ônibus lendo suas Bíblias."
SOFRO POR ALGUEM,MAS DESITO PORQUE SOU NINGUEM...
PENSO NELA, MAIS NÃO TEM AMOR NEHUMA QUE VEM DELA...
VEJO ELA COM OUTRO, PENSO LOGO E ESQUEÇO UM POUCO...
SOU ASSIM SOFRO DE AMOR PORQUE SOU UMA PESSOAS...
QUE QUASE TUDO O QUE ACONTECE NA VIDA E BESTEIRA...
O coração que ama não precisa fazer pesquisas sobre o amor, pois tudo que ele precisa saber é que o amor esta presente feito a luz e o brilho, a mãe e um filho.
O amor não necessita de terceiros, pois ele quando é real só pode existir em dois corpos que se unificam..
Se toda e qualquer filosofia não ter Deus como princípio e se ela não for usada em benefício do homem, ela se torna vã.
Fique atento, ouça teu coração.
Não ouças as vozes amigas quando se trata de sentimentos
que somente teu coração sente ainda que seus amigos querem ou pensem que ajudam em suas opiniões.
Quem melhor do que tu para saber o que você esta sentindo?
Falar de amor é fácil, vive-lo é uma incessante busca para a felicidade
melhor pensar em vencer sem medo de perder ou errar...
aprendemos com os erros, e com eles nao pretendo cometer o mesmo! vencer pelo bem demora... mas dura a vida inteira o bem é alma limpa.. vencer pelo mal te destroi nem alma com o tempo vc tem..
Que ciencia temos nós para diferenciar o dia da noite?
Se nâo tivermos entendimento nâo haverá nem uma diferença.
Sempre estive so em minha caminhada! Ateu, nao tive deus em que confiar. socialista, nao me apoiei em ninguem na esperança de crescer... busquei força no meu ego pra contruir minha historia e orgulhar-me em poder dizer que edifiquei meus pensamentos e fui justo ao andar...
E, eu ja amei sim,Ja sofri, chorei,
fui amado e dessepcionei,..
Seria simplesmente tolo em nao reconhecer que a melhor parte foi que vivi...
Quem vive de lembranças ainda não tem o verdadeiro
conhecimento; que o presente maior; é o momento que
a vida nos concede é o agora; lembre-se e aprenda
a valorizar o presente. Reflita tem algo maior?
O escritor não se afasta da sua pena,o flautista da melodia,o rico da usura,o pobre de sua dor e o pregador de Deus.
O amor que eu senti era puro e inocente
Deveria ter sido mais ardente,mais quente
Pra que não sentisse essa saudade, caliente...
Deveria ter transpostos as barreira que eu mesma colquei
Deveria ter superado a timidez e a vergonha de amar
Deveria ter sido manifesto em alto e bom som:Um eu sei que pra sempre eu vou te amar!Mas, qual o quê, isso não aconteceu...Deveria ter ficado lá na minha adolescencia , mais paixão cresceu e se tornou uma árvore frondosa que não deu frutos
posto que , antes de tudo era uma amor perdulário...
''NÃO DEIXAREIS QUE DESÇA NENHUMA LÁGRIMA,
NEM O ÓDIO E NEM O MEDO POSSA ME ANIQUILAR,
NEM O SANGUE POSSA ME ASSUSTAR,
NEM A MORTE EM SUA DOR INDISCRITÍVEL, TEMÍVEL ME AFETARÁ,
SÓ ARRANHÕES SUPERFICIAIS EM MEIO À TANTAS TRISTEZAS E À DORES REAIS,
SENTIMENTOS ÊFEMEROS, CICATRIZADOS PELO TEMPO,
INVÓLUCROS, NOSTÁLGICOS,
DO AMOR À DESILUSÃO.''
Não aprendi a ser poeta, mas tentei falar belas frases de amor a minha amada.
E assim não precisou das frases que eu falei, e nem das outras que me esqueci de dizer.
Bastou apenas eu amá-la com o mais belo e puro sentimento que havia em meu coração, o verdadeiro amor.
Todo sentimento
Todo sentimento
precisa de um passado pra existir
o amor não
ele cria como por um encanto
um passado que nos cerca
ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
com alguém que a pouco era quase um estranho
ele supre a falta de lembranças por uma espécie de
mágica...
(E.E. Cumings)
Ela se destaca por sua personalidade forte, parece ser uma mulher segura, confiante, independente e com uma boa auto-estima.Mas basta uma semana que você a conhece e descobrimos que tudo é exatamente ao contrário.Você encontra alguém que sofre de angustia, de desamparo, é insegura, tem baixa auto-estima e é dependente.A embalagem mostrava uma coisa bem diferente do recheio.
E tudo gira em torno de seu corpo. É usando seus elementos corporais que ela consegue seduzir nós homens.Usa uma técnica de provocação, de sedução, de armadilha mesmo.
Uma vez dentro desse alçapão você descobre que ela precisa de provas concretas que é amada e desejada, exigindo ser o centro da vida de sua presa. Sua impulsividade é um charme na primeira ocasião. Age pelo momento, faz o que tem vontade, sem pensar e ponderar as conseqüências, ou seja, não considera a realidade. E nem passou um mês e você descobre que isso te causará problemas se houver um futuro.Considerando que ou somos neuróticos, pecamos pelo excesso de métodos e sistemas criados pelo ego para lidar com a ansiedade, ou somos histéricos, pecamos pela loucura , pela instabilidade emocional ,pela irresponsabilidade e pela irreverência, uma psicose se encaixará dentro da outra.
Ao andar pelo apartamento dela você descobre seu mundo interno.Os bibelôs que representam sempre pessoas sozinhas, assim como os quadros na parede que tem como tema a solidão revelam o que ela pensa de si mesma.
É uma pena uma moça tão interessante achar que precisava apelar sexualmente para ser aceita e valorizada. Desse jeito continuará sozinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp