Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 606069 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Ainda bem que da vida vivo a tirar proveito e só depois analiso o que não pode ser desfeito.

Inserida por Abreu2010

Pra quem não possuia nada, a metade é o dobro!

Inserida por Galarddi

"Não preciso dizer te amo,
meu coração já é teu
Tu o tomaste com os olhos,
e com o coração que Deus lhe deu

Tua beleza plena
Tua personalidade amena
Teu coração emoldurado
Claro, me deixou apaixonado

Subir-me-ei então, ao topo do monte
Lá, onde há o castelo, que se perde no horizonte
Onde você foi repousar, esperando pela verdade
Pra que possa ser feliz, com enorme felicidade.

Não me dobrarei nunca ao esforço da jornada
Nem aos obstáculos e dragões, que aparecem na estrada
Minha espada na bainha, minha força e meu clamor
Minha força e minha glória, te declaro meu amor."

Inserida por RodrigoFilth

Quando não sabemos escrever sobre o amor, devemos nos conformar em apenas vivê-lo.

Inserida por mickaelsouza

O mundo material não se destroi se transforma. Mas os sentimentos ruins criado por experiencias mal vevidas estas sim são aniquiladas.

Inserida por rochacons

Queria desabafar, não em você, mas com você. Deixar transparecer essas linhas que me apavoram e que ao mesmo tempo me definem, deixar tudo ir embora, quebrar a corrente que me aprisiona logo pela raiz e destruir o desespero, calar o silêncio que grita.

Inserida por lellie

- Não quero que as situações se repitam por exclusivamente nossa culpa, não quero o piegas, a mesmice rotineira.
Quero te contar meus problemas e poder compartilhar dos seus, quero me sentir protegida envolta dos seus braços e ao mesmo tempo cuidar de você, como se você por um segundo estivesse carregando meu coração dentre suas mãos e fosse meu mundo inteiro.

Inserida por amandalemos

E acredite, se não formos para ficar hoje, um dia estaremos juntos.
Um dia será, pois, por mais que pareça tão maluco e que chegue a ser impossível, ocorrerá, pois o que é para ficar junto ficará, encontraremos o caminha de volta, e não há nada que impeça um coisa que é para acontecer de acontecer.
É fato.
Não conteste-os, por favor.

Inserida por amandalemos

- Eles não se beijavam mas se olhavam com tanto amor que não caberia em um beijo só.
Eles se abraçavam para nunca mais soltar,
Eles se amavam aos poucos, sem pressa.
Era uma amizade calma.
E para eles, isso sempre bastou.

Inserida por amandalemos

É perigoso até definir o que se trata da felicidade, claro , tudo é relativo, não é mesmo?

Inserida por amandalemos

Hoje, não! Hoje eu não quero nada que me tire o privilégio de sentir a textura densa da vida. Nada que me faça perder a oportunidade de me perdoar pelas minhas próprias mazelas. Porque hoje o meu desejo é simples: Quero a paz lá fora para me encontrar aqui dentro.

Inserida por borboleta74

Tão bela diz ela
O que fazes para sofrer tanto???
Se não tens motivo para ficar aos prantos

Como é fácil falar
Quando não se sabe o que por dentro está a se passar

Transformações, decepções e desilusões
Causadas pela imprudência de querer ser feliz
Mas nesta vida adulta sou apenas um aprendiz

Então que venham aos anos e a experiência
Para que, talvez, já não mais tão bela, perca esta inocência.

Inserida por ClarissaVogg

Ultimamente Tenho Andado Sozinho Não Levo Ninguém Comigo Porque Não Sei Aonde Posso Chegar e Também Aonde Posso Parrar.

Inserida por DordiAlemao

A gente aprende na vida que ser forte não é o suficiente

Inserida por SimoneMontilares

Para que nós pedimos a paz se nós não a queremos realmente?

Inserida por blendalorrany

Nunca devemos nos calar. Não devemos ter medo de nada, nem de ninguém e muito menos de sermos nós mesmos.

Inserida por lucasguim

"O teu amor me faz viver, me suporta, me deixa segura… Eu te quero. Eu te preciso. Eu não posso mais me imaginar sem você. Eu não sei o que eu faço pra essa dor, que a distância causa, passar. Eu quero teus olhos nos meus. Tuas mãos nas minhas. Sentir teu corpo no meu, teu abraço, teu beijo. Eu posso estar ficando louca, mas eu sou capaz de sentir aqui comigo. E nos meus sonhos com você, tudo é tão real. Eu preciso do teu amor pra sempre. Eu quero ele além de tudo. Eu realmente preciso te ver e dizer tudo o que eu to sentindo, tudo o que tá aqui no meu coração. Eu preciso ouvir você dizendo que me ama e que nada vai poder atrapalhar o nosso amor, nem mesmo essa distância que insiste em atrapalhar tudo. Eu te amei ontem; Eu te amo agora; E vou continuar te amando, pra sempre."

Inserida por lanamaisonave

Então, faça a diferença. Não espere nada, de ninguém. Faça você mesmo.

Inserida por lucasguim

Não se precipite em julgar ninguém, de longe é fácil ter todas as respostas, mas todos tomam decisões das quais se arrepender um dia... mas aprendemos a viver com isso porque faz parte da vida.

Inserida por Maverba

Eu não preciso de uma data especial pra dizer que te amo. O tempo passa as pessoas envelhecem e o amor enfraquece, então enquanto ele ainda esta intacto eu digo simplesmente: Te amo.

Inserida por IFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp