Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 628528 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Num dia, como outro qualquer, a gente percebe que mudou, e tudo passa a ser novo, e não nos cabe mais daquela maneira velha. Velhos vícios partem, e novos horizontes surgem como sorrisos irresistíveis, e nos faz entender que, na vida tudo nos pertence, a partir do momento que estamos preparados para vivermos apenas com o essencial.
Ao livrarmo-nos de julgamentos desnecessários, de nós mesmos e dos outros, passamos a viver com o que, de fato, nos é vital. A tolerância e o amor.
Se livre fossemos de todo o ego, a humanidade seria realmente perfeita e bela.
Estar em construção significa caminhar para longe do que fomos um dia, sem deixar para trás aquilo que nos trouxe até aqui.
A queixa vexatória e difamatória é o mais terrível dos costumes humanos. O resenhar de almas leva ao ódio, e o ódio não nos leva, retém. E não há nada mais triste do que acordar no mesmo lugar, com os mesmos vícios de outrora.

Inserida por Julia06

não sou explícita,o fato de eu não me demonstrar claramente não quer dizer que eu não sinta.

Inserida por thaisgama

Seja Você

Maquiagens não irão adiantar,
seja você não importa o que os farão pensar,
seja em razão do que é, com vontade de ser,
não adianta satisfazer aos outros e desagradar você.

Inserida por thaiannevenancio

Eu vou abrir meu coração, deixar todas a magoas saírem, e não deixa-las nunca mais entrarem.

Inserida por LauraPachecoo

É muito fácil perdoar o erro alheio quanto ele não é cometido contra si, mas aquele que for capaz de perdoá-lo em sendo a vítima almeja alguma coisa.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Uma luz fraca pode ser de extrema utilidade na escuridão total, assim não devemos desprezar as pessoas, por sua simplicidade, pois todos somos peças importantes para o relógio do universo funcionar em sincronismo.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Admiramos os valentes de outros tempos, pois com toda certeza não nos chamarão de covardes por temermos lutar pela justiça. Viramos as costas aos valentes de nossa época para não medirmos nossa mediocridade.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Eu pensava em algo pra falar
Mas não sabia o que dizer
Enquanto você gostava de tocar
Eu gostava de ler.

Inserida por SabrinaNiehues

Para que se exerça bem uma atividade, o que importa não são seus títulos, mas sim seus conhecimentos, suas habilidades e sua dedicação.

Inserida por HDK

Garota eu te falei a vida é nada fácil
E eu não quero dizer isso
Mas o mundo é maior que o teu quarto.

Inserida por SabrinaNiehues

Ás vezes o Coração é uma prisão... onde voce guarda tudo que voce quer... e tudo que voce não quer mais também... talvez isso seja um monte de lixo... essas coisas que voce não quer mais... :P ... :\ ... porquê não jogamos fora o que não queremos que fique na memória?... <3 ... talvez porquê tudo que passamos é de DEUS... PRESENTE... ;) <3 ... eu gosto de Presente... acho que amo... tanto quê quando vira passado, ainda guardo... ^_^ :P mesmo não querendo ele não sai de lá... :P gravado na memória.. preso no coração... eita... dividindo com as coisas boas... não é só o ruim que fica preso... o BOM, ainda mais... rs ^_^ ... EU AMO O BOM... amo de verdade... esse eu não quero jogar fora nunca... mas mesmo assim ainda jogo... rsrsrs... :\ ... quero esquecer, mas não consigo... para quê esquecer?... cabe tudo lá... :P ... vou guardar... o.O rs... rs... rs.. :P ... ás vezes parece que não cabe :\ ... (suspiros)... :\ ^_^ só a Paixão tira tudo... faz de conta... vira sonho.. encanto ;) <3 ... com Coração e tudo que é bom... o Coração trabalha muito mais que as mãos... ele nunca para... muito de voce não... o sangue gira e muito do corpo aguarda girar... só esperar... o.O :\ rs... :\ e enquanto o Coração não para de pulsar... o.O ... chega desse livro que já é tarde... zero hora, cinquenta e quatro minutos, dia quatorze, primeiro mês... do ano bilionésimo quatorze... :\ o.O... (suspiros novamente)... :\ se eu dormir e acordar diferente? ... rs ... ^_^ ... :D começar tudo novamente... o.O ... CORAÇÃO SEM PARAR e quando parar, em qual corpo vamos andar?... :P o.O será que existe Lua? Será que dá para chegar lá? ... Será que aquele negócio dos Norte Americanos irem á Lua não é só contar... o.O... inventar... ?... :P .. só sabe-se que não fui ainda lá... >:( o.O ... vamos dormir, pois já estou sonhando acordado... forçando meu saber... cansando quando deveria descansar.. O.o O.o :P O.o .. para não falar da Lua atoamente... vou contar... se quando o Coração parasse eu pudesse... irei á Lua abraçá-la... ;) pois ainda que estranho seria, acho que á Lua vive meio sozinha e sozinho também não quero ficar ;) rsrsrsrsrsrsrsrs ... (nada bobo eu, né? ) ... :P ... para que ficar sozinho e nada compartilhar?... :\ chega de escrever... com o Coração pulsando forte e Contente, pois disse muitas coisas concomitantemente... :\ ... chega de escrever, pois estou cheio de querer... :P "Zíbido" :P :\ ... mas é assim mesmo... ele sempre chega... quer voce queira, quer voce não queria... :\ ( \o/ ) <3 nem esquento... :P o.O :\ :P sabe o que sempre chega?... o FIM!


OBRIGADO...


(Cristiano de Campos)


Obs.: ...



Ps.: <3



:\ ( "num" acaba )


outro FIM... FIM do FIM... :P ( uma hora e vinte e três minutos... vinte e quatro minutos... )

Inserida por TIOCRIS15999

Saudade? Procura. Vontade? Procura. Errou? Desculpa. Acertou? Não fez mais que a obrigação. Cativou? É sua responsabilidade. Quer? Corre atrás. Não quer? Sinceridade. Ela não pode? Respeita. Ela faz charme? Vai até onde for conveniente, ninguém precisa aturar "doce". É comprometido? Seja comprometido. Quer impressionar? Só uma rosa é pouco. É só um rostinho bonito? Que pena.

É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.

"Alguns propósitos da vida não foram feitos para serem entendidos, mas aceitos. Os piores momentos se transformam e podem esconder coisas boas. A melhor delas é, justamente, a aceitação em seguir sem questionar o passado. O que passou não pode ser alterado, mas o que vem pela frente pode ser qualquer coisa. Até mesmo o melhor futuro sonhado."

Inserida por carlinharios

Ser bem sucedido não tem nada a ver com emprego, status, dinheiro. Vai muito além do padrão que a sociedade nos propõe.
Isso que chamamos "viver", é passageiro...
SER não é a mesma coisa que TER!

Inserida por natifelixs

"Dê mais atenção a você, a vida começa com a gente.
A nossa vida não é a extensão de ninguém.
Se você só vive ao sabor dos outros, você não existe.
Existe pela metade, assim sendo, não ajuda a
quem você quer ajudar e muito menos a você próprio"

Inserida por lu16

É nos momentos de fracasso que percebemos o quão longe estamos da perfeição... Mas isso não nos impede de continuarmos tentando e buscando o melhor sempre.

Inserida por KarlaDeAraujo

Tem coisas que não importam mais, não fazem sentido, com o tempo você vai se acostumando e acaba se retirando, a falta não faz mais falta, o que era legal já é tão normal, o que você achava que era seu na verdade nunca te pertenceu. Não adianta querer fazer e acontecer, tenta ver que o melhor está para acontecer, esquece o que não fez bem pra você. Afinal, a confiança não se remenda, o passado não se ausenta, a raiva ainda senta ao seu lado e te cumprimenta. Levanta, segue em frente, o que ficou para trás não te completa, então não se lamenta!

Inserida por SauloRodrigo

É tão legal ser legal,pena que eu não sou legal para ver se é legal ser legal

Inserida por LauraPachecoo

isso tudo não me pertence o que me pertence é teu.

Inserida por mestrearievlis

MULHER DE VERDADE

Esquecendo todas as superficialidades
e vivendo intensamente como se não houvesse
amanhã ao lado de alguém que você escolheu
não pelo porte físico, nem muito menos
por sua conta bancária. Mas sim pelo
fato de ser o único capaz de te fazer feliz
pelo simples fato de estar sempre ao seu lado

Mulheres de verdade são assim

Errado quem pensa que são as que
se vestem bem, ou as que tem um belo corpo
ou ainda as que enlouquecem um homem na cama

Mulheres de verdade são as que
acima de tudo, sabem valorizar um homem
pelo seu jeito de ser, por sua essência, deixando
de lado qualquer superficialidade e
vivendo o amor em seu sentido mais literal

Julio Ramos

Inserida por jclemos

" toda bondade que uma pessoa guarda dentro de si sao extraidos de sua mente e nao de seu coraçao "

Inserida por rafaelbiaggi