Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 605234 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Na verdade eu não te perdi
Foi nós que se perdemos
Pelo caminho
Por achar que nem todas rosas
teriam espinhos

Inserida por rafadiogenes

⁠Não permita que ninguém roube o presente que Deus te concedeu!

Inserida por leoazevedobr

⁠Não permita que ninguém interfira no que Deus planejou para você. Mantenha o foco em seu objetivo e confie no design de Deus, pois somente Ele sabe o que é melhor para o seu dia.

Inserida por leoazevedobr

⁠Deus nos deu nossos companheiros, e essa bênção não pode ser tirada de nós.

Inserida por leoazevedobr

Quando julgamos alguém definimos não quem é aquela pessoa, mas sim quem nós somos.⁠

Inserida por wilenheilesilva

⁠"Eu não sou a sua calmaria,
Não sou a sua distração,
Não sou a voz que procura,
quando quer relaxar a mente.
Eu não sou aquela que te faz bem como diz"

Inserida por slabadbateu

Só a competência não vale muita coisa, é preciso de um bom apadrinhamento dentro de todas as instituições publicas e privadas.⁠ Com a sagacidade, a experiência e o conhecimento, trilha se um lugar de destaque em qualquer meio mas só são lembrados, eleitos e escolhidos para postos importantes, os mesmos, que tem influentes padrinhos, infelizmente.

Inserida por ricardovbarradas

O homem que não escolhe sabia⁠mente uma mulher pode terminar em um túmulo.

Inserida por Ketteiteki

⁠O verdadeiro homem publico é simples e não se cega pela vaidade e nem pela hierarquia politica que transitoriamente ocupa, pelo contrario em seu espirito servidor social, se reconhece semelhante como o mais pequenino eleitor que ele representa. Pensa a frente por um bem maior, que contemplará melhores condições de vida, menos injustiças sociais e condições mais dignas para toda humanidade em seu entorno.

Inserida por ricardovbarradas

A aparência até tenta, mas não esconde quando a alma sangra

Inserida por Karlosantonnio

⁠O ignorante aprende, mas o boçal nunca.
Portanto, a Ignorância não é dizer : EU NÃO SEI. A Ignorância e dizer : EU NÃO QUERO SABER. Porque enquanto vivos, todos nós aprendemos, e só deixamos de assim estar assim fazendo, só quando morremos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quem somos?

Não sei se asusta, ou empolga, saber de fato quem somos.
Nos dias atuais tudo parece tão estranho, os palcos parecem distantes, o riso preso parece não fazer forças para sair.
É tao comum ver pessoas caminhando de um lado para o outro, sem direção, ou melhor, sem rumo, sem pressa de viver.
A mídia cobrando loucamente por aceitabilidade, quando na verdade, as pessoas nem sabem quem são, e para onde caminham, de modo, vago e sem sentido. Tudo gira em torno, de palavras ofensivas, que levam um tanto de gente a se jogar do primeiro prédio alto, em plena Metrópole.
Será tão difícil se reconhecer?
Quem somos de fato?
As crianças parecem tão intertidas, que as cadeiras das mesas estão vazias, onde foi parar todo mundo?
Cadê as mulheres que ficavam ansiosas para acompanhar a novela das nove?
Ouço suas vozes de socorro, por trás do box.
Uma pena, não poder sentar à mesa e degustar em família a única refeição do dia. Não se têm mais pessoas dentro das casas, a tecnologia tomou todo o espaço, as conversas vazias, a falta de abraço, são reflexos de uma sociedade que não sabe quem é quem dentro das paredes de seu lar.

Inserida por MariaAliniza

Nunca insista por algo que não vale a pena, pois a insistência só vai te levar a se machucar.

Inserida por Ketteiteki

⁠Quando te disserem que não é possível, volte os olhos para o criador, agradeça e siga sua jornada, ele sabe o caminho certo a seguir

Inserida por NandSaboya

⁠O que é ser Bipolar?
Vou falar de como me sinto como bipolar e não como
expectadora
O que é ser bipolar?
é viver numa montanha russa de sentimentos, numa tempestade cerebral. É sentir que tudo que faço está sendo monitorado, é passar o tempo todo tentando ser amada, é viver em constante medo de perder as pessoas que eu amo.
É uma batalha diária tentando aprovação, mesmo sabendo que isso é impossível. Essa tensão toda me faz ter crises de ansiedade entrar na fase depressiva que pra mim é quando tudo parece estar morrendo. Eu sei que não vou conseguir agradar a todos, mas eu tenho mania de perfeição, querer estar além dos julgamentos alheios. O dia que eu aprender a lidar com as críticas eu terei um pouco de paz. Eu muitas vezes finjo que não me importo pra ver se dá certo mais infelizmente nenhuma terapia ou psicoterapia me ajudou nisso.
O preconceito é enorme sem contar a falta de empatia. Daí vem a desculpa de que nem todo mundo entende SUA DOENÇA (bipolar) mais se você tem um familiar um amigo ou colega de trabalho... com essa doença não acha que você deveria se esforçar e conhecer a pessoa doente?
Outra coisa que eu gostaria de frisar aqui é que eu não sei lidar com críticas por isso os ambientes que frequento são responsáveis por minhas crises de depressão. Eu estou me tornando antissocial com medo de sofrer. A PSICOSE E A NEUROSE constante me leva a afastar dos lugares que me fazem mal.
PARTE 1

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠O pai que não ensina o filho como viver apois a sua morte, falhou como pai.
SwaYesu

Inserida por DGuihole

⁠Nem tudo o que passa pela cabeça precisa sair pela boca não é falta de sinceridade, é sabedoria!

Inserida por LeonardoLamba42

⁠Não Ame com os Olhos, Ame com o Coração.

Inserida por izzorocha

Quem acha que tudo passa e tudo se esquece, pode estar muito enganado. O tempo não convalida a coisa errada.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Tudo na vida tem um porquê é que às vezes não entendemos que o porquê é o porquê da felicidade, da completude, da estabilidade, do resgate; o porquê sempre foi e sempre será o seu maior porquê.

Inserida por claudiaberlezi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp