Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Acredite na sorte, mas ela não está com você o tempo todo; pra tudo existe uma força de vontade vinda de dentro; e uma hora ou outra, tens de usar somente o que tens de bom e verdadeiro em você. Por isso; na vida como ela é, seja apenas você mesmo(a), o que fingis ser não dura.
Mais quem você é na realidade, SIM.
Viver é fazer parte do grande espetáculo da vida, é não desistir e nem perder a fé perante as dificuldades. É abraçar cada dia como dádiva, é buscar na simplicidade o jeito mais lindo de viver e de sobreviver as tempestades...
Porque sempre haverá um novo sol, um novo dia, um novo começar...
~~~~~~~~~~~~~~
Não peço pra Deus me deixar livre das tempestades...afinal todos nós temos que enfrentá-las a qualquer momento nessa vida.
O que peço pra Ele, é que sempre me faça mais forte que elas.
__________________________
Por mais que o tempo passe rápido, tento aproveitar o máximo dos meus momentos.
Procuro não esquecer que existem dias bons e outros nem tão bons assim...Mas com força, fé e sabedoria sigo sempre em frente. Não que esqueci o passado...Simplesmente, a palavra já diz "Passado", então pedi ao tempo que o guarde para mim, pois fiz parte dele.
Aprendi não esquecer o ontem, pois ele passou em minha vida, viver o hoje e ter a certeza que o amanhã só á Deus pertence!
Não precisamos
Nunca precisaremos
A gente, definitivamente, não precisa
Chorar por amor
no calor de uma tarde indecisa
Precisamos apenas
Daquela cor maravilhosa
Meio vermelha, meio azul
e meio cor-de-rosa
Que aparecem nos ocasos
E precedem as noites mais amenas
Que já vimos nesta vida
Mentimos pra nós mesmos
Quando dizemos que não podemos
Dividir e compartilhar
Pois todos vivemos neste mundo
e não passamos um segundo
Sem respirar todos, sem exceção
O mesmo ar e dividir os mesmos mares
a mesma Lua e o mesmo Sol
O tempo voa
O vento gira em caracol
Mesmo quando
Não precisamos de mais
de nada mais
Que uma simples brisa
Acho que todos precisamos
De uma parede pintada de água e cal
e ser criança brincando
Com chapeuzinhos de jornal
Num lindo quintal de terra batida
e samambaias penduradas
em vasos de velhas latas
Não precisamos de mais nada
Além de pássaros nos ares
E frutas nos pomares
Não precisamos
A gente não precisa
Prosseguir contrariando a natureza
à guisa de alguns trocados
Não preciso e nunca precisei
de muitas camisas
e mais que um par de luvas
Eu preciso, eu quero e eu espero
Poder novamente
dançar na chuva de dia
e à noite olhar estrelas
Viver com simplicidade
Não preciso chorar por amor
Preciso viver bem
ao lado de alguém
Que me queira de verdade
Não mediria esforços para ter o seu amor;
Não deixaria de lutar para te conquistar;
Minhas sinceras palavras, poderiam te provar;
O quanto eu te quero ,pois nada pode mudar;
Meu caráter tem maturidade;
Meus sentimentos sentem compaixão;
Minha prova maior é meu coração;
Ele pulsa chamando por ti;
Querendo teu carinho,saciando teu calor;
Enumerando meus desejos, para ter teu sabor;
Teu corpo ele chama, pra bem perto de mim;
Queira conhecer minha cama;
Garanto não será o fim!
Mais pode há ela se hospedar;
Quantas vezes querer voltar;
Eu estarei lá, pronto pra nos amar!
O amor ás vezes traz feridas que não podem ser apagadas com um simples "foi mal"... se fosse assim todos saberiam amar!
INSPIRAÇÃO
De repente, não mais que de repente,
uma lágrima escorrega até o coração
e transforma todo sentimento em poesia!
Simples não é pobreza, arrogância não é nobreza, consciência da vida é certeza de que não somos nada de mais e nem de menos.
É da natureza humana tentar, vencer, fraquejar, e em alguns casos, desistir.
Não somos super-heróis nem sobre-humanos, somos mortais buscando sobreviver nesse mundo que evoluiu e nos permitiu multiplicar várias vezes a expectativa de vida.
Em contrapartida, os desígnios da humanidade estão cada vez mais nas mãos das maiorias, que nem sempre foram as que fizeram do mundo essa coisa melhor.
Governos totalitaristas impõe regras pela força e povos incultos elegem vigaristas, para em nome da democracia, roubar o que há de melhor nos dias de hoje.
Os bem-intencionados e os bons tentam, fraquejam e desistem.
É da natureza humana fraquejar e desistir.
E esse é meu medo!
"- Eu não tenho fome. Sobrevivo de fotossíntese.
- Quem sobrevive de fotossíntese é folha, e não flor."
O riso não pude conter. Desabrochei, feito flor. Lágrimas caíam sem que eu pudesse controlá-las. E enquanto meu rosto denunciava minha emoção, eu pensava: "Como é que pode me amar tanto?!"
Mesmo com meus espinhos em evidência, simplesmente, calmamente, delicadamente, surpreendentemente, me chamas de flor.
Tanto carinho deixou-me constrangida, atônita.
"Sou uma pessoa de sorte." - disse comigo.
Mal sabes que meu coração todo lhe pertence.
Quando me aproximo é porque percebo o quanto minha vida não faz sentido sem a sua. O quanto preciso de você ao meu lado. Você me enobrece. Enquanto eu te empobreço. Quando me afasto, é por pensar, inevitavelmente, o quanto eu não te mereço. O quanto não quero te fazer mal. Eis uma contradição. Um paradoxo, eu sei. E a vida é feita de escolhas. Nem sempre desistir é um ato de covardia. Desistir, às vezes, é o maior ato de amor que alguém pode ter.
A vingança ulterior não diminui ou previne mal algum porque ele já aconteceu e a única coisa que se consegue com isso é se nivelar exatamente igual ao que abomina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp