Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 602417 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

‎"Não quero que apenas goste , e sim o que me ame,não quero que me preencha e sim o que me complete, não quero que sinta minha falta, e sim o que sinta saudades."

Inserida por ThomazCatia

Se você não pode banhar-se duas vezes no mesmo rio, RELAXE! O próprio filósofo Heraclito de Éfeso que desenvolveu esse pensamento através do conceito de Panta rei, hoje não pode banhar-se, sequer uma única vez!

Inserida por jessicatorres

Não consegui dormir pensando no alvo que se faz foco a mim, mas com minhas atenções pelo menos uma vez não tive nada a dizer;
Sempre quis entender o porquê eu sangro sozinho de saudades no que eu nunca tive;
Quem me dera acreditar na felicidade e saber que todos sabem que meu nome estar em todo cotidiano;
E é sempre eu que entendo a mim mesmo do início ao fim sem julgar meus passos;

Inserida por JULIOAUKAY

Nada mais tem sabor, nada mais é tão interessante se não tiver o seu toque, se não tiver você.

Inserida por SalatieLopes

Ouvindo o barulho da chuva eu escrevo palavras que pra você talvez não façam sentido, e que para os demais também não, acho que só fazem um pouco de sentido para mim, pois a final sou eu quem as escrevo, mas mesmo nestas condições eu pouco as entendo, não pela letra embolada ou pelos poucos erros ortográficos, porque palavras, ah! palavras, elas são mais que isso, elas são como pessoas, cada uma tem sua importância e valor, cada uma faz o que melhor expressa, umas veem defeitos nelas mesmas, muitas procuram defeitos nas outras,mas o amor, AH! este ultrapassa os limites de palavras, não existem linhas suficientes para escrevê-lo ou pessoas suficientes para sentí-lo, o amor não é só uma palavra, é um impacto, impacto este que precisa ser dividido com as pessoas, pessoas pelo qual você o sente, as palavras são muito mais que apenas meras palavras, todas elas juntas tem um significado e que sós talvez o percam, assim como as pessoas.

Inserida por ThiisMoraes

Sabe aquele lance de “Penso, logo existo” ? Então, não tem funcionado pra mim não.

Inserida por ThiisMoraes

Posso não ser o que você quer hoje, mas você também pode não ser o que eu quero amanhã.

Inserida por ThiisMoraes

Cá entre nós, algumas verdades você não gostaria de ouvir.

Inserida por ThiisMoraes

A Vida Não Esbanja As Coisas, Ela Te da Pequenos Grãos Que Juntos Te Formara Uma Praia.

Inserida por djpaulista

Se eu te esqueci ? Talvez sim, talvez não, isso só o tempo pode responder.

Inserida por ThiisMoraes

- Você não vai conseguir.

-Você está dizendo isso porque realmente acha que eu não vou conseguir ou porque você não quer que eu consiga ?

Inserida por ThiisMoraes

Se ele te fizer querer chorar, chore, mas fique esperta, pode não ser a única vez.

Inserida por ThiisMoraes

Desculpa sociedade, se eu não tenho um corpo escultural ou uma beleza estonteante, se eu não sigo padrões e se eu sei dizer não.

Inserida por ThiisMoraes

"Se tudo o que fizermos for sem pensar, do mundo já não sei o que posso esperar."

Inserida por luanalinhares

"Se por a caso alguém desistir saiba que ela não foi forte o suficiente para continuar."

Inserida por luanalinhares

"O verdadeiro vencedor não é aquele que vence a guerra, é aquele mesmo perdendo nunca deixa de sorrir."

Inserida por luanalinhares

O que sinto ou o que procuro não se faz supremo a mim sem volta de ter minhas próprias razões;
Quais são suas sementes que denunciam seus rastros mesmo não querendo nada e esperando o vendaval passar;
E mesmo não se preocupando tanto o esquecimento guarda tudo aquilo que um dia foi importante;

Inserida por JULIOAUKAY

Respiro, suspiro, dilato meu nariz e percebo que o que inspiro não é apenas ar, é perfume, um perfume de frasco modesto, porém com grande capacidade de deixar o ambiente contagiado com sua sutil presença, é algo como souvenir que resgata memórias ainda não vividas no real, mas que me deixam perplexo em desejos inimagináveis. É um perfume com todas suas notas em uma só sintonia.: Nas notas de cabeça vejo inteligência, serenidade. Nas notas de coração vejo, carinho, cuidado, amor. Nas notas de saída, percebo um toque de receio, um misto de vontade e curiosidade. Esse perfume já tem cor, corpo, e agora nome: VOCÊ.

Inserida por MaelAzevedo

Quem me deu as certezas de quê algum dia eu poderia amar, mas sem explicação;
Vem e me diz se não tenho vida ou não tenho capacidade de viver um amor supremo para mudar minha vida;
Não quero me humilhar por um sentimento que não se faz digno a mim, mas exaltar um sentimento justo e que valha a pena;
Meu frágil coração causou o sentido da cura no breve altar particular que me faz lembrar-se de você;

Inserida por JULIOAUKAY

Não importa se eu não sou o que você não queira, mas não espere eu me perder em qual quer parte para você der conta de quê eu faço a diferença;
Sou mais do que seus olhos possam ver e mais do que seu corpo possa sentir;
Não tenha medo do que você não pode ver, pois as palavras o vento levam, entretanto pode descompensar o coração carente;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp