Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 604921 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Estou novamente caminhando e mais uma vez não sei para onde vou. Estou sem rumo. Acho que só quero andar, deixar o tempo me levar para onde ele quiser. Indo devagar, aproveitando cada momento, cada lugar. Como sempre observadora, prestando atenção nos atalhos. Mas, eu sei que mesmo assim eu tropeço, caiu e me esborracho no chão. Vou rir, claro e continuar seguindo em frente. Se eu olhar para trás, será só para ter certeza de que não vou mais voltar.

Inserida por BeaneFerreira

Diz o ditado "o que os olhos não vê, o coração não sente". Mas não se engane, na prática é bem diferente. É mais ou menos assim: o que os olhos não vê, o povo vem contar.

Inserida por BeaneFerreira

A hora não importa mais, então deixo pra lá todos os meus tempos.
O coração já não bate, então não adianta mais deixar o fogo aceso.
Não toco mais o chão, não quebro mais segundos, não me vendo mais.
Todo som que ouço é o que tem dentro de mim.
Shhh!
Está ouvindo?

Inserida por rafaellakristinne

Não estranhe minhas atitudes, tenho muitos lados que você não conhece e nem eu mesma...depende muito das situações que se apresentam.

Inserida por Isamartins

Não posso fugir nem me esquivar da vida, ela está aí pra ser vivida, vamos na fé e na raça, porque é assim que nosso destino se traça.

Inserida por Isamartins

Não podemos nos evadir de nós, quando o fazemos pra cuidar de assuntos que não são nossos, nosso espírito se oprime, e ficamos como náufragos perdidos em nossos próprios mares revoltos.

Inserida por Isamartins

Foque em seus objetivos e não os perca de vista, essa é a base das grandes conquistas.

Inserida por Isamartins

Tem amizade que é assim : Eu me importo com a pessoa mas a pessoa não se importa mais cmg por causa de uns erros q eu cometi , mas por eu ser uma pessoa q sabe o q é ser amiga , eu simplesmente continuo me importanto com a pessoa ! Entao , tem amizade que é assim

Inserida por suellenservadedeus

Que eu não perca a capacidade de ver as belezas da vida, mesmo quando tudo for cinza, mesmo quando as coisas não saiam como planejei, que eu encontre sempre coisas que me encantem e que iluminem meu coração.

Inserida por Isamartins

O sentido da vida não é uma resultante, mas sim a consequência das suas ações refletidas em tua alma, mas o que é o sentido da vida diante de incógnitas hedonistas? seria a simples relatividade do ser em direção ao que almeja, sem saber que a inerência de sua alma com o abismo é o fato de gananciar tudo o que lhe traga prazer? Mas qual a diferença do altruísmo para hedonismo? seria possível não haver tal diferença, tendo como base o pensamento dos dois terem o mesmo derivante? Então o que seria o bem e o que seria o mal? Seria possível que a única diferença entre ambos não está em suas definições, mas sim na essência daqueles que os carregam?

Inserida por Sinon

Um país é feito de pessoas, não de corjas!

Inserida por EduDoroteu

Na batalha, quem desiste não recebe medalha.

Inserida por brunnodesouza

Solidão nada tem haver com estar ou não em volta de pessoas...
É a necessidade de algo que esta ausente em nosso ser, nos dando a sensação de angustia e aflição... Um desespero da alma... Uma lágrima no deserto da desesperança...

Inserida por mislenelopes

O mais durão dos guerreiros não consegue se esquivar das flechas de Eros.

Inserida por brunnodesouza

...Que eu não seja uma estrela, mas um planeta que abrigasse o pequeno príncipe onde todos os dias ele regue uma pequena flor... Que eu fosse apenas um satélite até que um dia se perca da NASA e se transforme em apenas um lixo espacial... Poderia ser eu a lua com suas fases...
Seria o que os olhos vissem ou não, mas seria algo longe daqui...

Inserida por mislenelopes

É verdade que a Lua não tem luz própria e seu brilho depende do Sol. E ao vê-la linda no céu, sequer lembramos que há alguém escondido fazendo-a aparecer. Assim é a vida, há muitas luas por aí se passando por estrelas.

Inserida por Ponderador

Tenho fé,
não vou desistir de esperar
a minha felicidade já está pra chegar.

Inserida por Proverei

O problema não é ter forças para se levantar diante de uma queda. É voltar atrás por achar que o caminho é mais fácil e depois tropeçar na mesma pedra.

Inserida por Ponderador

Deixo um beijo a alguém que não tive tempo de conhecer.
Mas que aprendi a gostar por palavras de um outro alguém.

Inserida por Edmilton

Sem definições, sem limitações assim deve ser o amor, em toda sua plenitude ele não merece esse bando de curiosos querendo estudar sua anatomia, pra saber do que ele é feito.
E deixem em paz também a felicidade, pobre coitada tantos a perseguem como se fosse bicho, e ela age como tal, quanto mais você corre atrás da danada, mas acuada ela fica e pra mais longe vai, deixem na em paz coitadinha, deixem o campo livre e que ela se sinta a vontade, que como um passarinho, quanto menos você esperar ela pousa no seu ombro.
E por favor, reguem a pobrezinha da esperança, ela precisa sempre ser alimentada e bem cuidada, peça a Allah, Tupã, Olorum, Javé, Jesus ou aquele que você clama quando precisa peça que ele não deixe que nem eu e nem você a perca, afinal todos precisamos de algo que nos faça crer em dias melhores,
E por ultimo, mas não menos importante não se esqueçam do sonho das crianças, independente se ela tiver sete ou setenta, a alma não envelhece, e nem morre, o que mata o corpo, nem sempre a atinge, não deixe que a realidade do dia a dia, lhe faça dizer a uma pessoa que ela não deve sonhar, pois seria uma tragédia para ela e para o mundo, se ela realmente acreditasse nisso.

Inserida por luizperera

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp