Nao Gosto do que Vejo
Gabriel chalita nos ensina q não devemos banalisar a FILOSOFIA...e q o importante não é estabelecer um ponto de vista absoluto...mas ter DÚVIDAS.
“Era para ter sido diferente poxa. Não era para ter dado errado e muito menos para ter acabado. Era para ser pra sempre, como havíamos prometido. Deveríamos estar rindo um do outro, fazendo piadas infantis, brigando, enfim, fazendo o que costumávamos fazer. Era para estarmos juntos. Como deveria ser, como eu queria que fosse, como não é. Queria que tivesse dado certo, pelo menos dessa vez.”
Desistir é Opção de mentes frágeis, corações fora de sintonia e vidas em desarmonia com Deus
Mas hoje pode ser o dia da virada.
Acreditem.
Goncalvesdarocha.
Receba me l
a
Não, eu não odiei te conhecer,
Odiei o fato de ter aparecido num momento de fragilidade, odiei o fato de ter me apaixonado por você e odeio principalmente amar você e com isso me odiar.
Você se apaixona, mágoa alguém, você morre por amor, é terrível e lindo, e você não consegue parar, não quer parar
Ela me mostrou toda a beleza dentro de mim, brilhantemente escuro, ela me deu coisas, me prometeu coisas, abriu o mundo para mim
Muitas das manifestações, parece-me, poderiam ser desarmadas de forma simples, sem muito esforço cognitivo. Como exemplo, algo que não ficou claro se foi uma piada, mas gerou barulho: Paulo Freire como ministro da educação, vamos para as ruas, não podemos permitir o comunismo no Brasil.
Ele morreu!
😂😂😂😂😂
Eu não sou muito bom com essas coisas. Essas coisas… funerais e tudo mais. O choro, a tristeza, isso não é pra mim. Eu não sei lidar muito bem com isso.
Quando a massa vira justiça, isso se chama linchamento. E vimos um montão depois das eleições, e eram muitos: todos se dizem pessoas do bem, com a bandeira do Brasil nas costas. Em um caso, um grupo bolsonarista empurrava um carro pequeno para bate na árvore, usando um carro maior. Depois jogaram pedras, depois tentaram arrancar a porta do carro. Sempre com a bandeira do brasil nas costas. Esses casos incluíram crianças, e muitos estudantes.
Os móvitos golpistas podem ser grandes em massa, mas não representa a população como a urna representa: a urna representa os pobres, os trabalhadores. Se fosse uma urna, seria uma urna grávida, viesada: seria uma oligarquia misturado com um governo militar. Geralmente, são pessoas brancas, de idade mais avançada, e de poder aquisitivo. Ouvir esse pessoal seria realmente um golpe: um golpe da elite do atraso no brasil do futuro.
