Nao Gosto do que Vejo
Bom dia e ótimo sábado a todos!
Existe uma frase que gosto muito, que é “tudo o que quero, consigo”, porém, sempre achei que faltava alguma coisa nela, e hoje, depois de anos, descobri o que faltava. “Tudo que quero, consigo, desde que o que almejo seja a escolha do que Deus quer para mim, e não o que eu quero para mim”.
Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.
Eu sou assim, sempre fui. Gosto de ir mais longe, mais além do que já fui. Gosto dos desafios, do sabor da conquista. Gosto de testar os meus próprios limites, aliás, nesse contexto, eu nem sei se acredito em limites. Eu tenho em mim uma inquietação indescritível, gosto de saber que estou em constante mudança, de perceber que revi meus conceitos, de ver que posso evoluir sempre que eu quiser...
Aqueles que gostam da lâmina, os poucos, irão lambê-la. Eu gosto de ser lambida pela coragem. A língua que lambe pode se ferir, assim como quem diz a verdade.
Sabe o que eu mais gosto em você?
Esse seu jeitinho ousado e atrevido.
Chegou sem pedir licença.
E ocupou todos os espaços
vazios em meu coração!
Muitos querem ser como Você, Estar no teu Lugar.
Provar o doce Gosto da Champagne.
Mas poucos tem Coragem de enfrentar, Tudo o que você enfrentou.
As pessoas tem mania de acharem que me conhecem o suficiente pra saberem tudo que eu gosto e sinto em relação a algo. Todos acham que eu odeio todo mundo e que trato mal porque eu gosto. Mas não é bem assim, eu considero muitas pessoas importantes na minha vida, confesso que não viveria sem elas. Não só nisso que as pessoas acham que sabem como também acham que sabem o tipo de musica, de filme, de pessoas, de coisas que eu gosto. A verdade é que ninguém me conhece como eu realmente sou, me conhecem apenas pelo jeito que inventaram nas suas cabeças e acreditam tanto nisso, que quando eu mostro ao contrário acham que eu mudei, mas eu sempre fui a mesma, porém ninguém nunca soube que eu era essa.
Amo-te em todos os seus detalhes
Teu gosto ocupa um espaço em mim que nunca soube existir
Minhas esquinas, meus cantos, minhas vagas, minhas varias faces, meu cais que antes era a solidão... Não existe mais distancia entre o que sou e o que sinto
Qualquer vulto de felicidade tem agora os traços de seu jeito certeiro
E assim, fatalmente amo-te em todo o meu futuro pois serei sempre a conseqüência da perfeição de sua aparência na minha presença
Difícil existir sem a frequência do seu quadril trombando com o meu.
Mesmo que a ausência hoje seja sangue do nosso sangue dormirei grande por saber que a distancia de nossos corpos tem companhia de nossos toques infinitos
Queria ter a sorte que só você tem de ter você tão perto si durante todos os segundos
Sou como um espelho inseguro diante de ti: vejo você em todo o meu ser mas te tenho apenas no reflexo do que sonho
Nada me molha, mata, esfria, queima mais do que cair em seu desuso
Afogo-me mais nessa falta de uma única gota sua que num gole do oceano de qualquer outra mulher
E agora, nessa brincadeira de mau gosto do destino, minha vida sem tuas linhas na palma das minhas mãos aos poucos acostuma-se a ser menos vida.
Meu jeito de gostar é assim, infantil, exagerado e maluco. Gosto de ponta cabeça e do avesso. De cima da nuvem e debaixo da árvore. Mesmo que o sol esteja ardendo, queimando a pele. Mesmo que a chuva seja só de lágrimas. Não se assuste, então. Se o meu gostar correr pelos labirintos da alma e te florir em poesias banais. Em versos ridículos e sem qualquer sentido.
Eu sonho com vela;incenso;pouca luz;uma musica leve ao fundo;uma comida ao seu gosto feita por mim e com o cheiro dela agradando nosso olfato,alertando que está pronto o jantar;sonho com a intensidade no olhar,aquela só nossa;sonho com eu e você.
ESCORPIANO
Sou de escorpião, gosto de alçar voos, mas tenho os pés no chão, tenho raça, convicção, sou sonhador, mas lido sem piedade com a vã realidade, se necessário for. Tenho alto confiança, não pq sou presunçoso, mas pq luto pelo que acredito e quando não, sou tão fraco, que mal me reconheço. A hipocrisia me enoja e as vezes sinto nojo de mim, a vaidade me irrita e vez ou outra me atraco com ela, pois é péssima companheira, claro levada ao exagero. O orgulho, a teimosia também perseguem, mas, minha conciencia é boa de briga, odeia intriga, logo faz justiça e põe tudo no devido lugar. Gosto de fazer amigos, amigos de verdade, nada pela metade ou regados a goles de pinga em mesas de bar. No amor ou na paixão é ainda mais complicado, sou exigente ao extremo, não tem meio termo, entrou na chuva, vai ensopar, vai pular, dançar, beijar, abraçar, sorrir, amar e se for fogo vai queimar junto, pois por ela mato e morro e dela quero tudo ou nada!! passa longe, pega a estrada, nem oi precisa, finge que não me viu, pq se fingir, perco a compostura e mando PQP! SE GOSTOU FOI UM PRAZER, SOU DE ESCORPIÃO!
Gosto
Gosto de amanhecer sem compromissos, sair sem por sair sem ter que ficar regrado a nada nem a ninguém, voltar sem culpa sem ter que explicar onde estive.
Gosto de olhar pras pessoas sem reparar em suas faces, experiência apenas suas almas, sem acha-las feias nem bonitas.
Gosto de ser e estar com gente espontânea, longe das etiquetas e rótulos, descompromissados ou comprometidos seja lá com o que. Cantar se estiver a fim ou assoviar se for a melodia do momento, mas o bom mesmo é ser autentico nos meus atos e chegar o fim do dia apenas descansar.
Gosto das respostas satisfatórias, sem aqueles parágrafos onde me parece que o interlocutor está arrumando a maneira de fantasiar e me iludir com suas palavras.
Gosto mesmo de gente autentica que eu pegue de surpresa e ainda seja ela mesma, sem ter que ouvir ``espera um pouco vou me arrumar´´ gente do tipo gente que saber sentir prazer de estar ao meu lado sem cobrança, sem pedir lealdade.
Gosto de você que: quando estou com você me faz sentir um gigante e que espera ansioso pra eu chegar e sem dizer nada apenas me olha como se quisesse dizer; me da lá um abraço.
Gosto de você, por ser você sem tirar nem por, gosto de você aquém chamo de meu amigo.
Que a Paz seja sempre sua meta de vida.
Minha infância tem gosto de pirulito de 5 cores, bolo de fubá da minha vó, pique-esconde na escola, cata-vento no jardim, gostinho gostoso da terra molhada da chuva pegando a gente no final da tarde, eu e meus amigos dividindo um tabletinho de chocolate, pés descalços embaixo da árvore da minha casa, histórias de fantasmas na casa dos primos.
Minha infância teve gostos de jujubas, de balas 7 belo, de pirulitos com chiclete dentro, teve gostos de sonhos perfeitos que ainda me deixam com cheiro de saudade.
No encontro de uma Constante - Um pouco daquilo
Olho tanto em seus olhos
Gosto do jeito que você me vê
Não que eu seja diferente
Apenas me vejo mais especial que o normal.
Olho tanto em seus olhos
Gosto do jeito que você me vê
Não que eu seja diferente
Apenas me vejo mais especial que o normal.
Todas aquelas vezes você entendeu o que falei?
O que meu abraço significou?
E nesse nosso reencontro
Quero lhe dar um pouco daquilo que preciso.
Por isso não vou prometer nem me comprometer
Porque um pouco daquilo que queremos, pode ser muito para um de nós.
Quero seu calor, sua presença é um pouco disso que preciso
Mas sem promessas ou planos e quem sabe um pouco disso
Possa ser eterno.
(trecho)
Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.
Odeio medida rasa, economizada, minguada, gosto mesmo é do que transborda, pertenço ao clã dos intensos.
