Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 613470 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir!
Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar,
Se você quiser partir..
Às vezes a distância ajuda

Chega uma hora que você cansa de esperar e não ver nada acontecer; é aí que você acaba largando a mão de tudo... O mais difícil do amor é quando ele tem que morrer e não temos força para matá-lo... Bom seria se o amor e a tristeza saíssem num bom banho quente...

Só existe uma pessoa se não gostasse de mim, eu ficaria muito preocupado. Que, seria eu mesmo.

"Em qualquer grande cidade onde o azar me leva, surpreende-me que não aconteçam sublevações diárias, massacres, uma carnificina inominável, uma desordem de fim de mundo. Como em um espaço tão reduzido, podem coexistir tantos homens sem destruir-se, sem odiar-se mortalmente?
Pra dizer a verdade, odeiam-se, mas não estão a altura do seu ódio. Esta mediocridade, esta impotência, salva a sociedade, assegura sua duração e sua estabilidade. Mas, o que mais me surpreende, sendo a sociedade o que é, é o esforço de alguns para conceber outra, completamente diferente. De onde vem tanta ingenuidade e tanta loucura? Só agimos sob a fascinação do impossível. Isto significa que uma sociedade incapaz de dar a luz uma utopia e de dedicar-se a ela, está ameaçada de esclerose e de ruína. Mas, recordemos que utopia significa "lugar nenhum". E onde estariam estas cidades que o mal não toca, onde se bendiz o trabalho e ninguém teme a morte? Nelas nos vemos constrangidos a uma felicidade feita de idílios geométricos, de êxtases regulamentados, de mil maravilhas repugnantes: assim se apresenta necessariamente o espetáculo de um mundo perfeito, de um mundo fabricado.
A utopia é o grotesco em cor de rosa, a necessidade de associar a felicidade, quer dizer, o inverossímil, ao devenir, e de impulsionar uma visão otimista, aérea, até o limite em que se une ao seu ponto de partida: o cinismo que pretendia combater. Em suma, um conto de fadas monstruoso.
Mas, a vida é ruptura, heresia, abolição das normas da matéria. E o homem, em relação à vida, é heresia em segundo grau, vitoria do individual, do capricho, aparição aberrante, animal cismático que a sociedade - soma de monstros adormecidos - pretende conduzir pelo caminho reto."

⁠Bom dia! A vida é cheia de surpresas para quem sabe optar pelo essencial e não gasta os dias vivendo de qualquer jeito. Para tudo há um tempo, que acaba determinando ou interferindo no sentido do viver. Escolher é uma oportunidade repleta de responsabilidade. Yes!

Enquanto não encontro o homem certo... me divirto com os errados

“A beleza do mundo não é um atributo da própria matéria. É uma relação do mundo com nossa sensibilidade, essa sensibilidade que depende da estrutura do nosso corpo e da nossa alma.” — Simone Weil

Bom ,não tenho palavras pra descrever sua amizade e o valor que tem pra mim apesar de nos conhecermos muito tempo sei que nossa amizade começou um pouco depois porém tão forte e linda, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu sempre cuidou de mim, me consolidou mesmo eu não tomando jeito sempre esteve aqui nunca desistiu de mim até mesmo quando eu não merecia. voce sempre será minha melhor e mesmo que eu pareça tão longe eu sempre cuidarei de você como sempre fiz ,vejo e tenho cada dia mais certeza o quanto me ama talvez eu não seja tão boa pra lhe demonstrar o mesmo mas eu sei que te amo muito e que jamais quero perder sua amizade que nossa amizade continue perdurando independente de rumos,distância sabendo que podemos sempre contar uma com a outra.Queria muito te dar um super presente porque de fato você merece isso e ainda mais porém houve uns imprevistos que não deu mas que te ressarcirei rs ..enfim que Deus continue te abençoando e te guiando cada vez pro caminho que é certo, que você a cada dia se firme pra cumprir seu chamado e que através de ti Jesus brilhe a cada dia mais,independente de falhas pois todos nós falhamos vc é referencial pois vc sabe da onde que Deus tirou e o vaso que tem se tornado a cada dia que passar vc sim que é exemplo de mudança .não que as outras pessoas nao sejam mas vc é um dos motivos das pessoas dizer nossa se ela consegue eu tb consigo, continue crescendo espiritualmente que vc motivará o mundo com seus testemunhos. QUE Deus derrame bênçãos da parte dele na sua vida e conceda os desejos do seu coração. Te amo

Nós, serem humanos, temos a tendência de deixar tudo pra depois. Nas empresas não é diferente. Se não houver uma cobrança, checagem, acompanhamento do processo pelo superior, na maioria das vezes nada acontece.

Afinal não é fácil, nada que vale a pena vem fácil. Vai chegar a hora em que você vai ter que se decidir, qual caminho seguir, qual curva virar, qual trilha caminhar. Vai chegar a hora em que você vai ter que decidir pelo o quê vale a pena lutar, pelo o quê vale a pena se entregar. A cada decisão que você tomar uma nova porta vai se abrir e uma porta antiga vai se fechar. Não é fácil, eu sei. Mas decisões, partidas, problemas, dificuldades, despedidas e novas chegadas são o ciclo da vida. Você tem que rever sempre suas prioridades, começar a seguir suas vontades, alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e deixar no passado dores, mágoas e rancores que sofreu.O que ficou para trás já não importa mais. Não dá para seguir em frente olhando para trás. O que importa é o hoje e o amanhã, não o ontem. E o mais importante de tudo: nunca deixar de acreditar, reacreditar e recomeçar!

Agente , fuça,fuça,fuça,fuça...e acaba achando o que não deve. ai bate uma nostalgia. É pedir pra lembrar do que pensou que estaria esquecido.

Não tenho rótulo e nem descrição. Estou, em tudo e em mais um pouco;
triste
feliz
bonita
feia
carente
cansada
Sou tudo, ou melhor, estou em tudo. 'Estou' no sentido de somente estar e não ser,
não se prender, nem se permitir, ser somente uma.
As vezes quero tanto que não tenho nada, às vezes quero nada e tenho tanto.
Quando quero nada vem tanto, e quando quero tanto já não tenho mais nada.
São tantos ir e vir, e eu sempre fico aqui...
As coisas deveriam mudar, é complicado mudar o que você sempre foi.
Porque, na verdade, a gente não sabe como.

Amo porque tenho de amar.
Sinto porque tenho de sentir.
Choro porque tenho de chorar.
Mas não desisto...
Deste desejo de te abraçar,
De te beijar...
Não quero aceitar,
O que a vida me oferece,
Mas se amizade tiver de ser.
Então aceito,apesar do tormento
Porque não te quero perder.
Platónico é este sentimento,
Que vem do meu pensamento.

Não digo o que penso
Digo o que sinto
E além disso, digo mais
Tudo bem não sentir
Tudo bem e só
No fim, tudo é só o começo
No fim, temos as respostas ou não
Respostas de perguntas que nem fizemos
Não fizemos por medo ou não
Medo do novo?
Do inevitável?
Ou do simples fato de estar vivo
Sem controle
Numa falsa liberdade que nos mantem vivos
Alimentando na nossa alma
Um mito da caverna
Cada um com o seu
Criando expectativas de um futuro que nem existe
Aliás, o que seria existir?
O que é viver?
É ser um repetidor de sinais?
Na verdade, nada é real
Nada é bom e nem ruim
Basta olhar de um novo angulo
Sobreviver é mais facil do que imagina-se

E a vida continua, e o tempo não para, e toda dor passa, e a sua fé cresce, e o mal não prevalece, e cada dia é um dádiva, e o céu, a cada manhã, é mais bonito. Então libere suas asas, encha o coração de sonhos e alcance o infinito.

ASATO – MÁ
Quando nossa mente silencia, e não há mais porquês ou para que,
Quando cessa o barulho do mundo em nós,
E o barulho do Ego que quer controlar, apegar, comandar....milhares de verbos...
Nós escolhemos apenas fluir,
Deixar, vir, deixar ser
No rio do Ser...respirar ,
respirar vida e paz
respirar vida e luz
Paz, luz, bem viver,
Alegrias e néctares celestiais são espargidos sobre nós...
E o que fica é o amor,
E a serenidade a transbordar...

...o seu pensar não foi assim tão claro, o pensamento, afinal de contas, já por outros, ou o mesmo, foi dito, é como um grosso novelo de fio enrolado sobre si mesmo, frouxo nuns pontos, noutros apertado até a sufocação e ao estrangulamento, está aqui, dentro da cabeça, mas é impossível conhecer-lhe a extensão toda, seria preciso desenrolá-lo, estendê-lo, e finalmente medi-lo, mas isto, por mais que se intente, ou finja intentar, parece que não o pode fazer o próprio sem ajudas, alguém tem que vir um dia dizer por onde se deve cortar o cordão que liga o homem ao seu umbigo, atar o pensamento à sua causa.
(O Evangelho Segundo Jesus Cristo)

Não foi só o que ele disse que fez meu mundo girar por alguns instantes, mas a forma como disse.

" Se não podes suprimir a dor do mundo, ao menos atenua-a no teu coração "

Não a dor pior do que um amor não correspondido, pois, ofusca-se por completo o intenso jeito de mar e perde-se o brilho de amar novamente