Nao Gosto do que Vejo
Talvez amor seja isso, pedir desculpas mesmo quando você não está errado, mesmo quando você não tem culpa. Porque seu relacionamento com a pessoa é bem mais importante do que o seu orgulho.
Medo do desconhecido, parece ser tão normal, mas não é.
A vida parece ter mais sentido quando você consegue dizer ‘eu te amo’, e essa vontade só passa quando você tem alguém pra se apoiar, as vezes até acha uma pessoa errada para dizer essas palavras, não da certo, e você acaba se machucando de novo.
Meu conceito sobre sentimento nunca tem sido o melhor, cada vez eu tropeço e caio, mas o que é amar? Um sentimento tão inútil que nos faz viver as melhores experiencias da vida? Ou apenas um sentimento que damos a quem nos apegamos mais?
E se apaixonar? Não seria a mesma coisa?
Já não sei o que pensar, onde o mundo em que eu vivo se traduz em dizer eu te amo p/ todos que se aproximam, é inevitável criar um relacionamento no qual esse sentimento não pode ser manifestado.
Hoje em dia, o medo é maior. E com ele as esperanças se vão… Meu cansaço é ter que esperar saber qual dos dois eu devo sentir, e esperar que sintam o mesmo. Se amar é ser feliz, eu amo muitas pessoas, espero que isso não afete minha visão, e não me faça cair de novo.
Anjo Protetor
Estou a procura de um anjo
que não sei onde encontrar
Eu escuto seu sussurro
mas procuro ele não esta
Sua voz é muito doce
e seu toque é uma brisa
Fecho os olhos e imagino
como esse anjo seria
Sei que esta sempre ao meu lado
me protege a cada passo
É um anjo protetor
que me guia com amor.
INDOMÁVEL
Não...
Eu não sei domar
esta minha rebeldia,
este meu lado anarquista,
este mar que corre em mim...
Exagero no perfume,
na falta de modos,
na sinceridade
sem fim...
Sou sujeita às marés,
indisciplinada,
louca,
desenfreada...
Sou movida
às tentações
da madrugada!
Por uma coisa tola
eu me entrego toda
e amanheço
procurando
explicação
com cara
de quem
não tem a mínima idéia
aonde
perdeu
a razão!
Tinha remorsos sem saber bem de quê. Desejava a estima dele quando não tinha mais esperança de que essa estima a beneficiasse. Queria saber notícias suas e não tinha a menor esperança de que ele lhe escrevesse. E agora, que não havia mais probabilidade de encontrá-lo, estava convencida de que poderia ter sido feliz com ele.”
A Bíblia tem sido a carta magna dos pobres e oprimidos. A raça humana não está em condições de dispensá-la.
O verdadeiro pacifista é aquele capaz de causar danos imensuráveis mas escolhe não faze-lo quando provocado.
Destino? Não sei, acredito que o futuro é, na verdade, um reflexo do passado. Mas, ninguém pode voltar no tempo e tomar atitudes diferentes das anteriores, e por isso nasceu a frase "tinha que acontecer" ou " estava escrito".
Vencer no ringue é fácil...
Acordo, trabalho, como, estudo e durmo com meu inimigo.
Não errar é uma questão de sobrevivência.
Errar é outra de naturalidade.
Acomodar-se nos momentos de fraqueza é abraçar-se com a morte.
