Nao Gosto do que Vejo
A vida que tenho hoje é um esboço de uma arte que não está finalizada, mas que venho rascunhando desde minha infância!
A chuva não destrói, somos nós, seres humanos que nos colocamos no curso da água e nos submetemos a possibilidade de sofrer com as consequências
Não existira pouco para quem viver por Deus. Fique tranquilo, a vida encarregará de dar o necessário para você ter uma vida feliz.
A dor da perda não é definitiva, ela se torna regressiva, com o tempo parece até ter acabado, mas o que fica de verdade é o vazio da presença e as lembranças dos momentos juntos!
Você não tem noção da força que você tem para superar as provações que acontecem em sua vida! Confie em Deus e tudo será superado!
O Fato de não viver o que quer, como quer e onde quer, não pode definir sua vida como uma vida ruim, as vezes suas vontades e desejos não fazem parte do plano que Deus tem para você. Pense Nisso!
