Nao Gosto do que Vejo
O homem tem apenas três inimigos:
seu passado
seu futuro e
qualquer lugar no mundo em que ele não esteja.
as melhores memórias não cabem em foros, são histórias de terremotos que acontecem dentro de nós, tão intensas que são impossíveis de se reproduzir.
Se o mal tivesse nome,
Se chamaria humanidade.
Pois não sei qual a diferencia de um e outro,
Já que um depende do outro!
O verdadeiro amor não coloca os desejos em primeiro lugar,
ele próprio se coloca em primeiro lugar,
pois tudo que fazemos amando, fazemos felizes!
Muda Mundo
O mundo não se perdeu, as pessoas que perderam o mundo!
O mundo foi ferido com a arma “Humana”
A perversidade é a dominância do caos.
O sistema escravizador é amante da desordem moral.
A juventude desiludida com a modernidade que vem quebrando limites intransponíveis,
Desmentindo o certo, com o errado absoluto.
Tenho medo!
Tenho medo do futuro, tenho medo do que poderá vim, receio não haver mudanças.
Mas tenho animo, pois temos o poder da “Escolha”.
Com a possibilidade de escolher o que é bom ou escolher ruim, seremos culpados se tudo der certo e também se tudo der errado.
Portanto a mudança depende só de nós, nós que temos que fazer do futuro um lugar a se admirar e não um tempo infortunado.
Muda, muda mundo!
Estou feliz com as minhas conquistas e, muitas vezes, paro para refletir: se eu não tivesse TDAH, se não tivesse me casado, se meu pai não tivesse falecido, se meus acertos tivessem sido maiores do que os meus erros… eu ainda seria a mesma pessoa?
Talvez não. Porque cada limite me obrigou a criar força, cada perda me ensinou profundidade e cada erro me deu consciência. O que sou hoje não nasceu do caminho ideal, mas do caminho possível, e foi nele que aprendi a sustentar quem me tornei.
Amém.
