Nao Gosto do que Vejo
Olhe para você com os seus olhos.
Não queira se mostrar como os outros querem te ver.Você precisa ser visto (a) com os seus próprios olhos. Para isso, observe-se e faça o que te faz bem.
Para não viver em uma situação de injustiça emocional alarmante, não olho para quem não me ver. Pois, eu não me submeto ao castigo de mostrar indiferença ignorando silêncios infundados.
Não sofra pelo que não tem, aproveite o que tem. Ao invés de reclamar, seja grato (a) e seja mais feliz.
Se tropeçar e cair, tem que se levantar, se um alimento te fez mal, você não vai deixar de comer outros. Se a água que tentou beber estava salobra, você não vai deixar de beber água... Não é possível viver sem comer e sem beber, do mesmo modo, não se deve parar a vida por que algo não deu certo. Se não pode recuperar o que perdeu, use alternativas.
Quando esperamos por algo por um longo tempo e o esperado nos chega de repente, podemos já não saber o que fazer, pois o tempo pode mudar os nossos planos.
Compartilhar a sua dor com pessoas egoístas e alienadas não vai aliviá-la. Neste caso, prefira o silêncio e a reflexão.
Compartilhar a sua dor com pessoas egoístas e alienadas não vai aliviá-la. Neste caso, prefira o silêncio e a reflexão.
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.
Não me diga eu te amo, pois palavras não são provas de amor.
Amar é poder contar com o outro em qualquer situação.
Ouço muito essa frase: Eu te amo. Mas, dos tantos que me dizem como quem diz: sabe onde fica o shopping?
Com quantos deles poderei de fato contar?
Quando a dor chegar, quando a solidão bater,
quando eu perder alguém?
Quantos destes estão realmente dispostos a dar o seu tempo, abrirem suas casas, suas vidas e seus corações para mim?
Há pessoas que fazem planos e nos inclui sem nos pedir permissão, daí quando não fazemos o que esperam, querem nos responsabilizar pelas suas frustrações. Quando fizer planos, não inclua pessoas que não estão dispostas a fazer parte deles.
Pais amorosos não abandonam os seus filhos quando estão passando por dificuldades. Eles enfrentam a intempérie juntos. Se os pais soubessem quanto mal podem fazer a um filho com o abandono, pensavam bem antes de abandoná-lo.
Suportei por muito tempo alguns incômodos, mas quando conquistei a minha liberdade, não deu outra: tudo que me sufoca vou deixando para trás. Sinto-me livre!
