Nao Gosto do que Vejo
Tem gente que cobra a atenção das outras pessoas, mas ela mesma não dá a atenção que os outros também precisam. Portanto não me cobre o que você não me dá. Lei da semeadura... plantou, colheu!
Muitas vezes passamos por momentos difíceis, e no desespero não conseguimos achar a saída, e questionamos o silêncio de Deus, mas são nesses momentos que o Senhor aguarda de nós uma atitude de oração e fé e não de murmurações.
Para de se achar vai!
Se acha "o melhor pregador(a), melhor pastor(a), melhor tudo. Não sei se você se lembra que o Senhor Jesus agiu totalmente diferente... No auge de Seu ministério se isolou de todos e foi para o monte, tirar momentos a sós para buscar a face de Deus. Ele buscava mais de Deus e não holofotes.
A pessoa não tem tempo de ler um versículo bíblico, mas tem tempo para passar horas na internet ou vendo TV...Acho bom avaliar se:
"Você QUER A DEUS ou somente o que Ele PODE TE DAR?
Não deixe que o mal e as adversidades da vida abalem você, continue cheia de esperança e alegre... a pessoa que sempre acreditou na vida e na felicidade.
Pare de murmurar, creia que Jesus vai prover... se pensar bem, nada te faltou. Pode até não ter transbordado, mas o necessário para o momento você teve, certamente teve.
Não há dúvida que a Palavra de Deus sempre é verdadeira, o que ocorre é que, às vezes, o mensageiro é que é falso!
Fomos salvos para também sermos instrumentos de salvação na vida de outros. A fé não é para ser guardada, é para ser compartilhada.
É curioso como alguns rejeitam Jesus, mas não rejeitam estar à mesa quando o nome dEle está sendo celebrado. As bênçãos eles desfrutam… o Abençoador, nem sempre reconhecem.
Há tempestades que Deus permite não para nos destruir, mas para nos trazer de volta para perto dEle.
Não permita que palavras de derrota façam morada em você. Há vozes que só merecem o silêncio… e orações à distância.
Amar não é só sentir… é conhecer os defeitos do outro e, mesmo assim, escolher permanecer e cuidar.
Quando nossa vida descansa na confiança em Deus, não há muralha que nos detenha, nem batalha que nos vença… Porque o cuidado d’Ele sempre chega antes de qualquer afronta.
Em tempos escuros… mantenha sua fé acesa.
Ela ilumina o caminho quando os olhos já não conseguem enxergar.
Deus ouve todas as vozes, mas responde àquele que clama com fé e esperança, não ao que apenas se queixa.
Deus ouve cada suspiro, mas é o clamor de fé e esperança que move Sua mão, e não a simples lamentação.
