Nao Gosto do que Vejo
TEMPO
Chegará um momento, que eu não terei mais todo o tempo do mundo. O tempo não será mais meu aliado e eu sofrerei as reações e consequências por ter vivido uma vida plena e absoluta.
Então, meu tempo é hoje...
Daqui pra frente à roda da vida, começa a gira ao contrário. Não posso deter o processo de envelhecimento, meu corpo não terá mais a mesma beleza dos meus 20 e poucos anos, meus cabelos ganharão fios brancos e eu não terei mais a mesma agilidade.
Meus passos se tornarão mais lentos e eu uma pessoa mais frágil, mas se a minha memória permitir, terei todos os momentos bons da minha vida para povoar os momentos de quietude. E assim meus dias passarão, até que chegue o momento em que eu serei apenas uma saudade e tempos depois apenas uma lembrança para aqueles que um dia me amaram.
Não espere a presença virar uma lembrança, a lembrança virar uma saudade para só então entender que você perdeu um alguém especial.
Os melhores resultados são aqueles em que você não estava preparado para realizar, mas você não deixou que o medo fosse o motivo para não se arriscar!!"
A vida não tem certificado de garantia, então, aproveite as pequenas oportunidades que surgirem em seu caminho e arrisque-se!
Um dia você acorda e percebe que tudo não passou de ilusão.
Foi apenas mais um vez, o destino brincando com você.
Meu olhar se perde em um ponto qualquer e já não sei em qual direção seguir. Fecho os olhos e deixo apenas meu coração me guiar!
"Era para ser apenas mais um dia, mas o silêncio foi quebrado por quem não sabe em silêncio ficar. E eis que o dia termina, inundando de tristeza meu olhar."
"Não espere muito tempo para perceber que perdeu tempo demais. O tempo perdido, esse tempo, não volta mais."
"O ONTEM já não existe mais, o HOJE é o que temos nesse momento e o AMANHÃ, não tem como antecipar."
Tudo é uma questão de perspectiva, às vezes, estamos tão focados nos problemas, que não conseguimos visualizar as soluções. Mude o ângulo, veja os caminhos alternativos.
