Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 628941 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

⁠Crise de ansiedade, depressão, não são doenças que se combatem sozinho, nem se combatem com a ajuda de ninguém! São batalhas que você tem que travar contra si mesmo é suas fraquezas essa é a única arma! O resto é apenas "munição"!

Inserida por joao_carlos_campos

Não deixe que tua cabeça encontre o travesseiro anoite carregado de rancor ódio e mágoa, sua noite não será tranquila e seu dia será carregado!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠Não espere o sucesso antes do trabalho árduo!

Inserida por joao_carlos_campos

Às vezes o problema é não saber demonstrar sentimentos
Às vezes é demonstrar demais
Às vezes é não saber diferenciar um do outro!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠O tempo de João Carlos Campos

De tempo ao tempo, mas não espere muito tempo, porque o tempo passa rápido e logo ficamos sem tempo!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠Matar um leão por dia é fácil, difícil e ter que matar os leões de quem não quer nada com nada e sobra pra você!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠A morte é muito injusta ela não avisa, por isso precisamos aproveitar cada momento com as pessoas que amamos!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠Não romantize
a morte,
o Céu
e o inferno!

Inserida por joao_carlos_campos

O desejo de conhecimento nos faz erguer a cabeça para enxergar-mos aquilo que não vemos, por mais doloroso e cansativo que este procedimento o seja.
Precebi esta realidade ao observar minha filha de 4 meses se esforçando para ficar de cabeça erguida, e me vi na mesma situação que ela em relação ao trabalho que tenho com o meu mestrado.

Inserida por emaildomagno

Se for chato, não faça. Mas não faça ficar chato.

Inserida por emaildomagno

⁠⁠⁠Mãe, tempo livre é coisa rara,
O tempo não para,
E quando faz uma pausa,
É para ritmar.

Mãe, que encantas em cada gesto teu,
Que cantas a vida em cada verso que Deus te deu.

Onde estou, tu estás,
Onde tu estás, estou eu.

Teu amor não se iguala,
Cada gesto, tão vivido,
No ritmo do teu coração,
Bate mais forte e infinito.

Mãe, o tempo não para,
Faz uma pausa e dá ritmo,
Para que teu filho siga cantando,
Cada verso, tão bonito.

Onde tu estás, estou eu,
Onde estou, tu estás comigo.

Mãe, eu te amo!

Inserida por valdeciogama

⁠O silêncio imposto ao povo não apaga a chama da sua voz, apenas acende a fúria da sua resistência.

Inserida por valdeciogama

Algo julgado imprescindível às vezes não passa de apego passageiro.

Inserida por AlexGilRodrigues

Até as fortalezas são vulneráveis.
Não existe pedra que não resista a batida constante da água.

Inserida por AlexGilRodrigues

Um mundo diferente não pode ser construído por pessoas indiferentes, silenciosas, omissas e distantes.
Precisamos de gente que pare de observar, desça do muro, saia detrás das cortinas e ponha a mão na massa.

Inserida por AlexGilRodrigues

⁠Sucesso, reconhecimento, fama, glória. Muitos de nós lutamos por motivos assim. Mas não se constrói um bom nome da noite para o dia. É preciso trabalhar muito. Ainda que haja tropeços e quedas, é preciso superar os obstáculos. É preciso ter motivação, perseverar, insistir... A vida é uma sucessão de batalhas. Emprego, família, amigos: todos nós temos um status atual, “- O que fazemos na vida, ecoa na eternidade.” e temos também expectativas com relação ao futuro. “- Em três semanas estarei fazendo minha colheita. Imaginem onde estarão, e assim será.” No entanto, as reviravoltas do destino nos surpreendem. “- Grandeza é uma visão.” Nem sempre dá para se fazer só o que gostamos. Mas aquele que gosta do que faz e se sente orgulhoso em fazer melhor a cada dia vai mais longe. Há momentos de calmaria... e há momentos agitados, decisivos, em que a boa intenção não basta. É quando a vida nos cobra coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta. A verdade é que os problemas e os reveses ocorrem com maior frequência do que gostaríamos. Os tempos mudam. Surgem novos desafios e novos objetivos. Os guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate.

As pessoas que me conhecem de verdade sabem como sou, é o que importa para mim. E quem não me conhece, [as pessoas] que falam mal, deixo de lado.

Neymar Jr.

Nota: Trecho de entrevista para a ESPN, em janeiro de 2022.

Inserida por pensador

⁠A amizade verdadeira é aquela que, mesmo estando a milhares de quilômetros, não se afasta, é saber se expressar não somente em palavras, mas expressar em carinho, em respeito e amor, é aquela que se preocupa com você.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Não demore para perceber que pequenos detalhes podem mudar todo um futuro em nossas vidas, como afastar as pessoas ou uni-las para sempre.

Inserida por Viniciusmagnataofici

O preço do medo é deixar a gente inseguro, é não arriscar por algo que tanto queremos e simplesmente perder esse algo por causa do medo.

Inserida por Viniciusmagnataofici