Nao Gosto do que Vejo
Quando se calcula a culpa para justificar uma injustiça, já não existe mais o bom senso, nem o peso da medida, pois foi a balança imaginaria que corporificou o fato.
Estudar e entender as leis não significa respeitar e acreditar na aplicação das mesmas, mas sim, ter a certeza de que a interpretação jamais será favorável aos desentendidos.
A existência dos dias não depende das rotulações humanas, mas o humano depende destas rotulações e datas comemorativas para ter a percepção de sua existência.
Nada pra dizer além do que já disse, não sei se o mundo abraçou a estupidez ou a estupidez virou mundo, mas pensando bem, em outras palavras, fica o dito pelo não dito e vida que segue.
Relembrando as acertivas nos dizeres do velho deitado, onde tem um líder tem tudo, onde não tem, tem muito mais.
Sejam quais forem suas inspirações para ampliar seus conhecimentos, não queira se tornar referência, mas sim, o espelho de si mesmo.
Se tiver uma ideia, um pensamento ou até mesmo um protesto, não alimente a incerteza com o receio de se expressar. Apenas certifique-se de que o momento e o local seja adequado.
A capacidade de observar inferioridade em relação a outros, não pode estar em você, mas se tiver essa sensação desagradável, tente superar naturalmente as exigências!
Não é muito fácil confessar as fraquezas, mas quando os pensamentos mergulhão no emaranhado político, os instintos primitivo afloram e acabam tirando o sono.
Aqueles que fizeram a passagem não se foram totalmente, pois permanecem vivos em nossas memórias e no amor que deixaram em nossos corações.
A fé é como o vento, não podemos ver mas podemos sentir sua presença em cada movimento da nossa alma.
Dias difíceis fazem pessoas fortes
E pessoas fortes constroem um futuro melhor.
Não pare de construir em meio a dificuldade isso irá te fazer muito mais forte .
E seja o autor de sua própria história.
Viva , viva , viva !!
Viva intensamente a cada segundo
Chegará, o dia que você não viverá mais .
Seja lembrado, por ter vivido
Ter se arriscado , ter chorado
Ter sido feliz .
Seja você , Deus não te criou para sofrer .
Não permita que uma pessoa seja seu Porto Seguro, pessoas são voláteis quando você menos espera elas te deixam a deriva.
Dentre todas as estrelas da Via Láctea, ainda que não seja a a maior ou a mais brilhante, o Sol nos fornece a luz e o calor essencial para proporcionar a vida. És como o sol, ainda que a maioria das pessoas não notem, seu sorriso é a centelha que traz-me à vida, seus olhos irradiam o calor primordial para que haja felicidade em mim.
Não exija de Jesus, o que Ele já te deu de graça: se entregou por você numa cruz, deu livre acesso à você no templo sagrado e provou a maior prova de amor que já existiu na história do planeta (tudo isso por você.)
Se o próprio Jesus que era, é e sempre será Perfeito, não conseguiu agradar todo mundo, porquê que você têm que fazer isso?!
Não procure Amor nas pessoas.
Não o procure à sua volta.
O amor está dentro de você mesmo.
Doe e ele transbordará!
