Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622537 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Gênio sim, vidente não.

Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.

No certo eu não me encaixo, no errado não me acostumo. E a solução pro meu cansaço é cansar mais um pouco. Porque se às vezes dá preguiça de seguir em frente, eu não me esqueço que é impossível voltar pra trás.

Aquilo que não serve para minha mente também não serve para a minha boca.

A verdade é como o sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece.

Elvis Presley

Nota: Encontrado numa bíblia de Elvis Presley com escritos pessoais do artista.

Você não pode fazer isso. Entrar na vida de uma pessoa, fazer com que se importe com você e desistir assim.

Dale Horvath
The Walking Dead

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida.

Fernanda Mello

Nota: Trecho da crônica "A favor de gente de verdade" publicada por Fernanda Mello no seu site oficial a 19/08/2008

...Mais

Nunca imponha aos outros o que você não escolheria para si mesmo.

Decepção

Não mata,
ensina
a viver.

Liberdade é só um outro modo de dizer que não se tem nada a perder.

Janis Joplim

Nota: Trecho da música Me And Bobby Mcgee.

Se você não é capaz de amar, não faças sofrer a quem te ama!

A maior parte dos seres humanos não tem um pingo de interesse por um treco chamado “realidade”.

Não procure alguém que te complete... Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde...

Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.

Acima de tudo sê fiel a ti mesmo,
Disso se segue, como a noite ao dia,
Que não podes ser falso com ninguém.

A ADIADA ENCHENTE

Velho, não.
Entardecido, talvez.
Antigo, sim.

Me tornei antigo
porque a vida,
tantas vezes, se demorou.
E eu a esperei
como um rio aguarda a cheia.

O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós.

Cuidado
Não analise
Demais o que sente.
Apenas sinta!

Autópsias
Sempre estão
Onde não
Existe Vida.

⁠O que seria da vida se nós não tivéssemos nenhuma coragem de tentar qualquer coisa?