Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622511 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Não há nada de errado em sentirmos raiva, tristeza, paixão, inveja... É humano. Só não devemos deixar que as emoções nos dominem e nos impeçam de fazer aquilo que estamos fazendo.

A vingança não vale nada se a gente morre.

Na vida de um vencedor não existem problemas, mas sim desafios.

Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.

Um coração com um amor não correspondido sempre está sonhando com a felicidade da sua amada.

"A tristeza não é tão ruim ,quando ela se torna sua única companhia"

Se você não vive por alguma coisa, então você morrerá por nada.

Loucos são apenas os significados não compartilhados. A loucura não é loucura quando compartilhada.

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.

O poder surge em resposta a uma necessidade, não em resposta a um desejo.

O comunismo não é um grande ideal que se perverteu. É uma perversão que se vendeu como um grande ideal.

Você não é responsável apenas pelo que diz, mas pelo que não diz também.

Você disse que estaria sempre aí pra mim. Mas não está, por minha causa, por minha culpa.

Quem diz que não pode ser feito nunca deve interromper aquele que está fazendo.

Monkey D. Luffy

Nota: A verdadeira autoria da citação é desconhecida.

De que me adianta saber dividir um cordeiro em partes, se não sei dividi-lo com meu irmão?

Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.

Mas você com esse jeito só seu, de não me permitir saber o que esperar de você, me faz te odiar tanto e querer tanto a sua atenção. E me faz querer tanto você daqui a pouco, porque você não enjoa. Você me cansa demais mas não enjoa.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas saber tirar sabedoria dos erros, alegrias das dores, força das decepções e coragem dos fracassos.
Sem se deixar esquecer que "nada é tão ruim que não possa piorar.

Também não sei se o que me prende tanto a você. Deve ser justamente essa impossibilidade de sermos, finalmente, nós.

Minhas relações com as pessoas são muito distantes, e não confio em ninguém.