Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622396 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

⁠Sò Deus que sabe dos meus pensamentos....

Inserida por Rosadocarybe

⁠Eu perdi parte de mim enquanto esperava por você. Agora, tenho que redescobrir quem eu era antes de você, para descobrir quem sou sem você. Mas nunca vou deixar de rezar por você. Sempre pensarei em você e sempre, agora e para sempre, te amarei... mesmo que você tenha indo embora!

Inserida por italo0140


E

Sem rompantes, sem argumentos,
esse amor ficou parado no tempo.
E.. Com as folhas envelheço, mas
não esqueço, juntos nem temos a
história de amor que eu queria ter,
enquanto não me vê, não deixo o
meu costume de ir seguindo você.
E mais semente desse amor louco
e de poemas sem sentido preciso
escrever, e nesse semear sonhos
e mais sonhos, colhi as rosas que
conhecem os meus impulsos tão
contidos em minha alma. Sorrisos
e olhares se encontram, pétala de
contínua análise dentro dos meus
olhos feito espelho de cada flor à
espreitar em interrogações... Que
querem saber o que eu faço neste
mundo inconsequente, onde não
existe mais espaço para um amor.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠O que é a vida?
Chato essa pergunta 100 respostas mil.
Uma verdadeira tragédia é a vida,
Pois nela eu sofro mais do que sorrio.
Aliás, não sei o que é sorrir,
Só mesmo quando estou com minha vida.

NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

O Antigo Testamento considera como ‘dia de descanso’ também, o 8º dia da semana(Domingo), conforme lemos em Levítico 23,36: “Durante sete dias oferecereis holocaustos ao Senhor! O oitavo dia será também soleníssimo e santíssimo, e oferecereis um holocausto ao Senhor, porque é dia de assembleia!” ⁠

Inserida por ZeBarros

⁠A zona de conforto é a frente de batalha onde seus sonhos são colocados apenas para morrer...

Inserida por Smithewerson

⁠"Se a vida é uma escola, você é um eterno aluno e nessa plataforma nunca se forma doutor"

Inserida por manoel_ramos

⁠Exclusividade é demagogia e egoísmo, ou competência e resiliência?

Isso é o que você pensa. Mas de verdade, o que é a verdade dentro da sua sustentação como teoria entre os opostos?

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Seus olhos de mistério infinito me deixam sem ar admito.
Seus olhos de oceano Pacífico me deixam sem saber se vou ou se fico. Seus olhos que me fazem perder o ar e meu próprio rumo com seu completo deslumbro, Me fazem duvidar se é real ou apenas uma fantasia enquanto durmo.

Inserida por SenhoritaDoMar

Só quero o que vocês roubaram de mim. Depois, prometo que te solto.

Inserida por pensador

Se quer nossa confiança, confie em nós.

Inserida por pensador

⁠Nossos desejos e esperanças entrelaçados compuseram uma canção... Que tipo de história ela irá nos contar?

Inserida por italo0140

⁠Peço que toda maldade enviada a mim
Volte em dobro ao remetente em forma de bondade

MC Neguinho do Kaxeta

Nota: Trecho da música Oração Cantada.

Inserida por nilvan_gomes

E todo aquele que tiver tramando o meu fim
Erre o caminho e encontre a felicidade

MC Neguinho do Kaxeta

Nota: Trecho da música Oração Cantada.

Inserida por nilvan_gomes

⁠Prosseguir
Quando parece que se esquece a receita de como acertar
Um turbilhão de coisas esvaziam o peito
E ocupam a mente, que barulhenta, não quer parar...
A alma triste se esconde num rosto sorridente
Disfarçado? Não! Apenas resiliente...
Forte e constante, mesmo querendo desabar.
Não importa mais ganhar, ter razão
Só continuar... com a mente sã e firme o coração
Na esperança de que vai passar.
A gente conhece o vencer e o perder
Mas, nesse processo, o aprender
Embora doloroso, ajuda a curar.

Inserida por alessandra_ale_3

⁠Entrei com meu barquinho no mar do teu mundo, misterioso e tão profundo, navego sem saber para onde vou, sorte que a lua iluminou, olhei para o cruzeiro do sul e o caminho ele me mostrou, e se meu barquinho não suportar e nas ondas do teu mar ele naufragar, chegarei no teu cás nem que eu tenha que nadar...

Inserida por SenhoritaDoMar

O amor é como um passarinho... A qualquer medo bate asas, as vezes para nunca mais voltar!

Inserida por sertaneja1952

Por mais que você tente ser sempre correto, em algum momento, você será hipócrita.

Inserida por brometo

É o caminhar juntos que torna a vida mais agradável de se viver, quando existe amor união e cumplicidade, descobrimos que mesmo às vezes distantes um do outro,ainda assim podemos partilhar da mesma caminhada, e a vida é uma caminhada que deve ser trilhada a dois,pois se um cai o outro o poderá levantar, e como toda criação de Jeová Deus,devemos caminhar juntos sem que a presença do outro nos incomode, pensemos na relação do céu com as estrelas, da noite e o dia, da areia e o mar,enfim, as palavra cumplicidade e partilha sempre têm lugar; fomos feitos um para o outro, e isso é imutável, o que deve mudar mesmo é a maneira de encararmos o que temos a nossa volta! Paz e amor

Inserida por E2013

A.B.I.G.A.I.L para mim significa muito: Amor, Bondade,Interesse,Gratidão,Acreditar,Investir, e Long(evidade)animidade... porque amo-a de bom grado e de modo espontâneo, e mesmo distante nunca deixo de demonstrar o meu sincero interesse no seu bem-estar físico, emocional e espiritual, algo que me leva a sempre que posso agradecer a Jeová por ela ser como uma dádiva inestimável para mim, por isso continuo acreditando no amor dela por mim; 3 anitos não é o suficiente para solidificar uma relação, mas nela investirei todo tempo, carinho,atenção,e até Kitadi se necessário para vê-la sempre com aquele jeito,olhar e sorriso lindos que tanto gosto e aprendi a amar loucamente! Para a menina que conquistou meu coração A_BIG_AI_Love you! Um grande eu te amo my queen.

Inserida por E2013