Nao Gosto do que Vejo
Eu perdi parte de mim enquanto esperava por você. Agora, tenho que redescobrir quem eu era antes de você, para descobrir quem sou sem você. Mas nunca vou deixar de rezar por você. Sempre pensarei em você e sempre, agora e para sempre, te amarei... mesmo que você tenha indo embora!
E
Sem rompantes, sem argumentos,
esse amor ficou parado no tempo.
E.. Com as folhas envelheço, mas
não esqueço, juntos nem temos a
história de amor que eu queria ter,
enquanto não me vê, não deixo o
meu costume de ir seguindo você.
E mais semente desse amor louco
e de poemas sem sentido preciso
escrever, e nesse semear sonhos
e mais sonhos, colhi as rosas que
conhecem os meus impulsos tão
contidos em minha alma. Sorrisos
e olhares se encontram, pétala de
contínua análise dentro dos meus
olhos feito espelho de cada flor à
espreitar em interrogações... Que
querem saber o que eu faço neste
mundo inconsequente, onde não
existe mais espaço para um amor.
O que é a vida?
Chato essa pergunta 100 respostas mil.
Uma verdadeira tragédia é a vida,
Pois nela eu sofro mais do que sorrio.
Aliás, não sei o que é sorrir,
Só mesmo quando estou com minha vida.
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
O Antigo Testamento considera como ‘dia de descanso’ também, o 8º dia da semana(Domingo), conforme lemos em Levítico 23,36: “Durante sete dias oferecereis holocaustos ao Senhor! O oitavo dia será também soleníssimo e santíssimo, e oferecereis um holocausto ao Senhor, porque é dia de assembleia!”
Exclusividade é demagogia e egoísmo, ou competência e resiliência?
Isso é o que você pensa. Mas de verdade, o que é a verdade dentro da sua sustentação como teoria entre os opostos?
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
Seus olhos de mistério infinito me deixam sem ar admito.
Seus olhos de oceano Pacífico me deixam sem saber se vou ou se fico. Seus olhos que me fazem perder o ar e meu próprio rumo com seu completo deslumbro, Me fazem duvidar se é real ou apenas uma fantasia enquanto durmo.
Nossos desejos e esperanças entrelaçados compuseram uma canção... Que tipo de história ela irá nos contar?
Peço que toda maldade enviada a mim
Volte em dobro ao remetente em forma de bondade
E todo aquele que tiver tramando o meu fim
Erre o caminho e encontre a felicidade
Prosseguir
Quando parece que se esquece a receita de como acertar
Um turbilhão de coisas esvaziam o peito
E ocupam a mente, que barulhenta, não quer parar...
A alma triste se esconde num rosto sorridente
Disfarçado? Não! Apenas resiliente...
Forte e constante, mesmo querendo desabar.
Não importa mais ganhar, ter razão
Só continuar... com a mente sã e firme o coração
Na esperança de que vai passar.
A gente conhece o vencer e o perder
Mas, nesse processo, o aprender
Embora doloroso, ajuda a curar.
Entrei com meu barquinho no mar do teu mundo, misterioso e tão profundo, navego sem saber para onde vou, sorte que a lua iluminou, olhei para o cruzeiro do sul e o caminho ele me mostrou, e se meu barquinho não suportar e nas ondas do teu mar ele naufragar, chegarei no teu cás nem que eu tenha que nadar...
É o caminhar juntos que torna a vida mais agradável de se viver, quando existe amor união e cumplicidade, descobrimos que mesmo às vezes distantes um do outro,ainda assim podemos partilhar da mesma caminhada, e a vida é uma caminhada que deve ser trilhada a dois,pois se um cai o outro o poderá levantar, e como toda criação de Jeová Deus,devemos caminhar juntos sem que a presença do outro nos incomode, pensemos na relação do céu com as estrelas, da noite e o dia, da areia e o mar,enfim, as palavra cumplicidade e partilha sempre têm lugar; fomos feitos um para o outro, e isso é imutável, o que deve mudar mesmo é a maneira de encararmos o que temos a nossa volta! Paz e amor
A.B.I.G.A.I.L para mim significa muito: Amor, Bondade,Interesse,Gratidão,Acreditar,Investir, e Long(evidade)animidade... porque amo-a de bom grado e de modo espontâneo, e mesmo distante nunca deixo de demonstrar o meu sincero interesse no seu bem-estar físico, emocional e espiritual, algo que me leva a sempre que posso agradecer a Jeová por ela ser como uma dádiva inestimável para mim, por isso continuo acreditando no amor dela por mim; 3 anitos não é o suficiente para solidificar uma relação, mas nela investirei todo tempo, carinho,atenção,e até Kitadi se necessário para vê-la sempre com aquele jeito,olhar e sorriso lindos que tanto gosto e aprendi a amar loucamente! Para a menina que conquistou meu coração A_BIG_AI_Love you! Um grande eu te amo my queen.
