Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622363 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo


Cuidar das pessoas que nos cercam é fundamental para evitar cair em armadilhas de manipulação. Pessoas manipuladoras são aquelas que enxergam os outros como meios para alcançar seus objetivos, tentando mudar o nosso modo de pensar e agir. Elas se utilizam de diversas táticas para induzir, moldar e controlar o comportamento de quem está ao seu redor, com o intuito de obter benefícios pessoais. Por isso, é importante desconfiar das pessoas que se aproximam demais e que parecem querer mudar o nosso jeito de ser.

⁠Pessoas boas entendem que estar ao lado de alguém que nos ama, que nos trata com carinho, que nos dá importância, autonomia e respeito é realmente o importante. Elas procuram pessoas bem resolvidas, que são capazes de oferecer amor verdadeiro e que estão sempre dispostas a fazer o melhor para a outra pessoa.

Ao esquecermos nossos pais de geração em geração, podemos renovar o mundo ao nosso redor. Estamos procurando ser pai de geração para que possamos nos tornar pessoas cada vez melhores. Podemos ser pai de muitas multidões, mas é essencial trazer essa multidão de volta para nós mesmos, para que possamos dar o exemplo e ensinar o que é certo.

Não estamos procurando a fama ou a aprovação das multidões, mas sim queremos ser pais de pessoas que realmente compreendem o coração dos outros. Queremos ser pais de pessoas profundas, que exploram seus limites, que falam a partir do coração, pois ninguém consegue explicar a eternidade da nossa alma.
Deus não está procurando celebridades famosas ou artistas, está procurando pessoas que tenham fé Nele. Ele não está procurando pessoas do mundo gospel, está procurando aqueles que se importam com o ser humano e abrem o coração para Ele. Deus está procurando aqueles que não estão apenas interessados em parecer religiosos, mas aqueles que realmente querem se conectar com Ele de forma profunda e significativa.
Marcos escritor do Brasil

É uma coisa incrivelmente gostosa de se ouvir quando seu bisneto, filho, neto ou sobrinho dizem "obrigado vovô, obrigado tia, obrigado mãe" ou mesmo "obrigado papai pelo lanche". É como se ouvíssemos uma benção. É ainda melhor quando ouvimos as palavras lindas que nossos filhos dizem para nós, lembrando que somos pais e que vamos sempre estar lá para eles.

Instagram poet.a85
O beija-flor voou através do campo florido, fazendo parar para admirar seu colorido. De repente, ele se encontrou cara a cara com um ator que o beijou com um carinho infinito. Este calor se espalhou para o coração do beija-flor e ele foi até o amor, que o beijou com ternura. O beija-flor seguiu seu caminho e encontrou uma flor que o beijou com seu perfume. O beija-flor beijou o calor do ator, que beijou o amor e, finalmente, beijou o beija-flor, que beijou a flor.

O amor é como uma flor que é colhida por um beija-flor. O beija-flor olha a flor com adoração e ela responde com um beijo de calor. Esse é um sentimento profundo e eterno que une as duas almas. O beija-flor e a flor se unem em uma sintonia perfeita e se entregam ao amor.

Marcos escritor conto amor

⁠SER PAI:

Compreenda uma coisa:
Se voce passou noites acordado cuidando daquele bebezinho que por algum motivo chorava muito...
Se voce acompanhou seus primeiros passos zelando pela sua segurança...
Se voce entendeu seu choro e teve paciência...
Se voce conseguiu um tempo para ver ele crescer...
Se voce educou e repreendeu na medida certa...
Se voce foi amigo antes de ser pai...
Se voce alimentou, vestiu e cuidou da saúde dele...
Se voce respeitou suas decisões de ser quem ele queria ser...
Se voce aceitou o fato de que os filhos não sao teus filhos e sim filhos do mundo...
Se voce tem a consciência que em vários momentos aprendeu com seu filho...
Se voce entendeu que ele tem sua própria vida e portanto é livre...
E finalmente, se em algum momento voce foi pai e mãe ao mesmo tempo... Então:
Respeitosamente, gentilmente e educadamente, eu vou te dizer: Voce foi um verdadeiro PAI.
Pai não significa colocar no mundo... Pai tem que ser herói de seus filhos.
E outra coisa que aprendi com a vida:
Você aprende a ser pai quando se torna avô... Porque não existe uma fórmula... E só nos resta olhar pra eles e dizer:
Fiz tudo o que foi possível pelos meus filhos, pois reconheci, não só minha obrigaçao, mas meu dever!!
Um feliz domingo de dia dos pais e também que todos os dias... Sejamos reconhecidos por eles que são nosso maior tesouro...
Os filhos!

Inserida por Joao1963

⁠ Aos seus pés ofertei os ventos dourados que me vinham,
como um filho à mãe, dei a ti palavras de submissão.
Em troca de carinho e grassas, você desviou as penas de minhas assas.

Por isso vivi em humilhação, como pardal que cai no chão,
vi de meus amigos suas assas resplandecentes e me senti indigente.

Escutei os relatos de meu irmão e vi que ele tem razão,
então rasguei de suas costas meu voar.
Como espelho quebrado, quando você chorou não veio me agradar.

Na minha janela eu abro um portal,
Cansei de andar como cão, se sou pardal.

Inserida por Prado008

Deus está evitando o que o inimigo está tentando destruir, acredite no coração e força com determinação, não perca sua fé, acredite dias melhores virão . ⁠

Inserida por ArtsDoGlauko

⁠Só corro atrás uma vez, desprezou ? depois descarto como lixo, o pai ta On .⁠
😎🙈🔥

Inserida por ArtsDoGlauko

Falsidade agente leva no sorriso correto ? Eu levo numa boa ficada .⁠

Inserida por ArtsDoGlauko

⁠Toda mulher tem o direito de ficar viúva.

Inserida por FAZ

⁠A vida é um avião descontrolado, e nós estamos na cabine do piloto.

Inserida por FelipinhoDoGama

⁠Esperando alguém
compro uma,duas balinhas
Perco me em profundos pensamentos
E olha só
A pessoa que eu estava esperando nem veio
a gente saiu mesmo do roteiro
Me manda uma mensagem no celular pedindo desculpas
Mas eu nem me levanto da minha cadeira
Nem percebo que esta de noite
Eu não tinha nada para fazer hoje mesmo
Vou ficar aqui
Vagando em mim mesmo
Sem faculdades
Sem compromissos
Sem preocupações
Minha única amiga
E a Lâmpada da noite
E a coberta no frio
O casaco na chuva
as ideias para a solidão
E o foda-se para o futuro

Inserida por tiodoclovis

⁠Eu acredito no amor como uma poesia paradoxa descrevendo o alvor, na mesma proporção de causa felicita ele contraditoriamente é avassalador.
Eu acredito no amor como uma manhã de brisa que beija meu rosto suave e uma tarde instável de calor, se ele não existe por quê tanto temor?
Eu acredito no amor sem sentir nenhum rancor, apenas o desejo imensurável de sentir frio e calor, desejo e dor, por onde será que anda você meu temido e aguardado amor?

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠Cada um de nós passou por algo na vida, que nos mudou de tal forma, que nunca mais poderemos voltar a ser a pessoa que éramos antes.

Inserida por italo0140

"Todo ser crítico, é um ser político."⁠

Inserida por RafaeladoRosario

⁠"Deus nos fez do pó, somos parte da Terra"

Inserida por RafaeladoRosario

⁠O peso de uma lágrima equivale à mais de uma tonelada, o tempo passa rápido e eu me sinto totalmente escanteada, longe de tudo vivendo no meu escuro mundo, sigo meu caminho levando comigo meu coração vagabundo, sem um destino ou rotas à traçar o meu grande medo é me afogar no meu próprio mar.

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!

Inserida por italo0140

⁠Amanheço assim como anoiteço
ciente da minha animalidade
senhor da natureza que quero dócil
deus encarnado na bestialidade
de guerras, fomes e miserabilidade

Inserida por joao_batista_do_lago

⁠Família, o exercito que foi lhe dado por Deus para lhe auxiliar nessa jornada que chamamos de vida.

Inserida por TiagoMaia91

⁠Você veio de repente
apareceu em minha vida
trouxe cores para meu viver
e uma sensação nunca sentida.
Sou grato a você,por tudo que sentir
menina da voz bela
Com você quero seguir

Inserida por ale_santos_3