Nao Gosto do que Vejo
Quando não enxergar a direção, silencie e ouça as batidas do seu coração, elas ditarão o ritmo e a vida passará a ter um sentido.
Nós Dois
Eu só penso que esse negócio de amizade não procede, eu ainda perco o controle perto de você e esse talvez seja o grande problema.
Essa história de que está tudo bem que vamos seguir em frente como se nada estivesse acontecido é engano.
Você assim como eu sabe que o clima pesa, ou melhor o clima surge, nasce, evolui e cresce cada vez que ficamos mais próximo.
Então não venha me dizer que esta tudo bem que nós vamos levar a vida assim.
Você mais do que eu sabe que somos como opostos, se encostarmos um no outro tudo se transforma, a coisa acontece como se nada mais existisse, só o brilho dos nossos olhos nos puxando para dentro um do outro.
Não há nada que você faça que mude o que você é realmente interiormente, você pode mudar sua aparência.
Mas Não pode ser mudado em essência...
Se você soubesse..., como eu preciso do seu amor,
Mas eu não posso controlar seu coração, nem o meu coração eu posso controlar,...
Se eu pudesse dominar meu coração, eu jogaria ele fora e ficaria apenas com o meu cérebro.
Se naquele dia eu não tivesse te conhecido tudo seria diferente, eu seria mais pobre, não teria conhecido o amor dos poetas, o amor avassalador. Foi bom conhecer você, eu não mudaria nada naquele momento.
Você não pode desistir das coisas que você quer, já imaginou se Thomas Edissom tivesse desistido de criar a lâmpada, o mundo seria mais sombria do que já é, esse ele não tivesse errado 999 vezes ele nunca iria aprender com os erros !!!
Quem parte sem me deixar, por uma qualquer razão, vai para outro lugar, mas não deixa de morar dentro do meu coração.
Não se apegue nas coisas que te machucam , se te machucam , melhor descartar, o coração merece amor , e não a dor.
Os poetas nascem para maçar as estrelas e não as pessoas. E os astrónomos tentam ver como isso é possível.
" Se valorizou depois que se enganou , não cai mais no papinho de vim chamar de amor , e não é culpa dela , se agora ela é mais ela , é que o vacilão fez tudo errado com a Cinderela "...
“És a estrela mais linda do céu, belo presente enviado por Deus.
Vivo contigo a sonhar, já não posso mais disfarçar. O que eu sinto vai além, dos sonhos meus...”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
