Nao Gosto do que Vejo
Quando Jesus nasceu, Seu propósito não era ser um carpinteiro; mas durante 30 anos Ele desempenhou esse trabalho que não nasceu para fazer sem reclamar. O que precisamos aprender é que, Deus pode usar alguns trabalhos que não nascemos para fazer, para nos preparar para algo maior. Foi assim com José, foi assim com Gideão, foi assim com Davi, foi assim com os discípulos, e pode também está sendo assim com você.
NE passou, como o vento passa em dias frios, foi rápido e sumiu, como quem some e não volta mais, achei q iria durar mais, mas é como se nunca existiu, são memórias rasas e indiferentes. "Ah mas vc está escrevendo, então se importa" esse texto é um ponto de interrogação, como sumiu? Será q existiu? Parece q não, o amor depois q morre, parece q nunca existiu.
A palavra de Deus é a verdade, quer creiamos nisso, quer não. A incredulidade humana não pode alterar o caráter de Deus.
Teologia Arminiana
Para o passado, você não volta. O futuro, incógnita. Mas, mesmo assim, você prefere continuar insistindo em tempos em que nada pode fazer.
“O que faz de você um rei não é estar em um castelo, é sua capacidade de melhorar a vida daqueles que o tornaram rei.”
QUE SER HUMANO É CAPAZ DE NÃO AMAR?
Você nem imagina o quanto eu te quis!
Foi tanto que esqueci até de mim
Fiz tudo pra ficar com você
Não importava o que você fizesse:
Se me iludia, se mentia,
Eu te queria de qualquer jeito.
E foi te querendo muito,
Que fechei os olhos para todos os teus erros
Te queria de qualquer forma.
Eu estava viciado em você
Eu tomava suas mentiras como verdade,
Acreditava em tudo.
Mesmo sabendo que você estava me enganando.
Eu estava tão louco por você
Que nunca te cobrei nada
Era perdidamente apaixonado por você
Era muito desejo reprimido
Que eu tomava teus erros por verdade.
Lembro das vezes que me enganava
Mas sempre eu te perdoava.
Qualquer toque no meu celular
Eu despertava pensando em você.
Pudesse ser noite ou madrugada
No meu pensamento vinha logo você.
Eu me anulei muitas vezes
Para atender as suas mentiras
Eu não imaginava que um ser humano você incapaz de amar
Que não sentisse empatia
Que fosse nulo de sentimentos
Que ser humano é capaz de enganar
Uma pessoa a quem dedicou tanto amor
Uma pessoa que tanto o ajudou?
Qual ser humano é capaz de tocar um coração
E simplesmente brincar com sentimentos?
Qual ser humano é capaz de não amar?
"Cego de verdade é aquele que tem olhos e não consegue ver. Até quem é deficiente visual congênito consegue ver por instinto."
Isto não é o fim.
Não é nem o começo do fim.
Mas é ,talvez, o fim do começo.
O fim do início.💎
🪐A conduta define o homem 👓 não importa a classe 💍
Autor...
SOBRE AS ESTRELAS CADENTES
E A CADÊNCIA DAS ESTRELAS NO TEU OLHAR
Eu sei que não existe nada
além do que eu sei que não existe.
A distância não impede relacionamento nenhum...
O problema é que algumas pessoas estão acostumadas com o mais fácil!
Em virtude disso elas não enxergam a importância do quê tem valor.
Um amor que é incapaz de sacrifícios, será sempre um amor vazio.
Quem ama encara os riscos!
Não desperdice sua energia tentando provar seu valor para aqueles que não se importam o suficiente para fazer o mínimo por você. A vida é preciosa demais para ser gasta em esforços vãos, buscando validação onde não há reciprocidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp