Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 597574 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

⁠" Se alguém te trata mal não trate com mal trate essa pessoa tão bem como seu coração é seja gentil sempre deus deu coração bom "

Inserida por cristina_zandona

Deixe de lado o que você não pode mudar.⁠

Inserida por kamorra

⁠A minh'alma condoreira
ainda não pode voar
e nem falar o quê pensa,
Apenas deixo flores
e um pequeno poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Tente começar por um sorriso. Sorria para alguém hoje, o pior que pode acontecer é não receber de volta um sorriso." SORRIA... (Anônimo)

Inserida por CAFAGGION

⁠Deus não deve ser massacrado por não estar a par de um destino que já vem sendo percorrido por tua própria consciência

Inserida por RandersonFigueiredo

Deus Não Precisa Me Dar Nada Para Mim Amar Tanto Ele.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não precisamos de estar ansiosos, por nada de Escatologia? Nem por fim do mundo? O mundo não vai acabar? Nunca mesmo? Nem Jesus Cristo virá? Já estamos no reino de Deus? Não vai haver mais guerra mundial? Haverá só paz? As pessoas nem mesmo morrem já? Por isso alegremente vamos ser felizes? Ainda mais esta. Nos Jogos Olímpicos apresentou apenas um cavalo e não do Anticristo?

Inserida por Helder-DUARTE

Não cobre amor de quem nunca o conheceu ou experimentou. Cada um só pode dar afetivamente aquilo que recebeu ao longo da vida, de si mesmo e das pessoas ao seu redor. Em vez de cobrar amor, devemos demonstrá-lo através de uma maneira de viver baseada nele, manifestando seu poder curador e transformador.⁠

Inserida por leonardomenin

Já estamos no milénio? Jesus já veio? Não há arrebatamento nenhum? Eu quero saber as várias escolas de pensamento!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu e você não estávamos escritos nas estrelas, não estava previsto pelo destino, não fomos fechados pelo cupido...
Mas e daí?

Eu prefiro que seja assim...
Sem nada previsto, para termos a oportunidade de escrevermos a nossa história do nosso jeito.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Oque às leis da física e da ciência não explicam!?
A vida ensina...

Inserida por apollo_nascimento

⁠A solitude do topo não me assusta, já que a origem de onde vim também era um abismo solitário.

Inserida por kamorra

Poesia é arte, da qual não se usa
tinta em tela, mas sim, sentimentos.
Pode ser facilmente encontrada entre o caos e a paixão.

-Mika Uniqua

Inserida por MikaUniqua

⁠O Justo Não Deseja Sofrimento Para Ninguém.

Inserida por KamillaMoreira

Humildade e ⁠Sabedoria é Não Importar Com Aparência.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Te confessei meu medo com medo para não te encontrar com medo em minha solidão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não te encontrei te procurei na inda não estava lá, não te vi na saída a estrada estava vazia, não te encontrei em meu subúrbio estava um silêncio condenadopor não te encontrar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nem a prisão masmorra amordaça vai ter a tristeza que me assola por não olha em teu olhar.

Inserida por Raimundo1973

Algumas pessoas passam pela sua vida, mais não estão dispostas a mudar por você, não querem ceder ou mudar velhos hábitos do passado, na maioria das vezes ao contrário do que você faz por elas, não fique triste, um dia vão perceber que perderam um diamante pra vida toda, enquanto se preocupavam com pedras no meio do caminho, ao inves de tira-lás.

Inserida por Wall22

⁠Nem aprumado a ponto de muito bem, nem nivelado onde a água não sai encalhada.

Inserida por Raimundo1973

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp