Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 592100 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Algumas pessoas amadurecem, outras apodrecem. Ás vezes nós crescemos, mais nunca mudamos. Não conseguimos. Ninguém consegue. Nós somos quem somos e isso é imutável. Não existe uma alma sequer no mundo capaz de mudar outra alma, nem mesmo a sua própria.

Inserida por jessicazanellato

Ame seu pai como se não houvesse amanhã.
Por mais que ele te irrite, te castigue, brigue com você, ame-o! Independente do que houver, ame seu pai. Ame-o apesar das ideias diferentes, dos atos indesculpáveis, ame-o. Diga todos os dias o quanto ele é importante, não só nos dia dos pais. Sorria para ele, pois não existe prêmio maior para um pai do que saber que seu filho é feliz.
Meu pai sempre sorria porque sabia que não havia nada que me fizesse mais feliz do que a sua felicidade, e eu o deixava saber disso. Abrace seu pai. Beije seu pai. Olhe nos olhos dele e diga ''você é meu herói''. Você que não sabe o que dar pra ele hoje, dê amor sempre, deixe-o saber que ele é importante.
Sinto saudades mas eu sou feliz mesmo assim, mesmo não tendo-o do meu lado, pois eu sei que aonde estiver, ele queria me ver sorrindo, e o meu sorriso o deixava/deixa feliz.
Pois então, ame. Longe ou perto, sendo o melhor ou pior pai do mundo, ame-o. Seja um pai errado ou um pai certo, só ame. Porque pai a gente só tem um, e infelizmente Deus não o fez pra vida toda.

Pai, eu te amei por todos os dias, continuo amando, e continuarei a amar. Sinto sua falta.
Feliz dia dos pais para Eduardo Morgado.

Inserida por dudamorgado

Queria escrever algo que me aliviasse a dor. Mas não há palavra no mundo que vá aliviar a dor dessa saudade.

Inserida por dudamorgado

O tempo não para pense bem antes de fazer algoporque o a repetimento não faz voltar aatrás.

Inserida por wenccioneck

Eu poderia contar os minutos de uma hora, porque isso não é tão difícil comparado a te amar.

Inserida por Leadro22

Não precisa fazer sentindo, apenas seja real.

Inserida por Leadro22

Molduras mal acabada não dizem a qualidade de um quadro, só arrastam julgamentos não correspondentes que invejam ideais de uma mente inteligente e um coração pleno;
Não se leve tão a sério, viva o que tem para viver com uma aventura alucinante que te faça entender que valeu a pena;
Pois da vida o que podemos ter é o que a inveja jamais alcançará e de uma vida prospera na qual não temos a certeza de que sairemos ileso;

Inserida por JULIOAUKAY

Não dê uma segunda chance pra ela fazer tudo melhor, dê uma segunda chance a você e faça tudo melhor.

Inserida por Leadro22

Se realmente é amor, não existe traição.

Inserida por Leadro22

Deus ama cada um de nós como somos, não importo se somos gordo, magro, preto, branco, feio, bonito, homo, hetero, nada disso importa, o que importa é o coração.

Inserida por Leadro22

Talvez você não saiba, mas eu sinto falta de quando as bobeiras que eu falava não te magoava, pelo contrário te fazia rir.

Inserida por Leadro22

Amigos? Não me importo com a quantidade, eu quero mesmo é qualidade.

Inserida por Leadro22

Amigo é aquele que estende a mão para você não cair, é aquele que te segura quando você está se sentindo fraco, é aquele com qual você sempre poderá contar.

Inserida por Leadro22

Não importa o caminho que você está seguindo, não importa a dificuldade que você está passando, lembre-se, se a vida fosse fácil nós não teríamos a emoção de ultrapassar os limites.

Inserida por Leadro22

Não acreditar no potencial destrutivo da humanidade é pior do que a sua aceitação.

Inserida por JackOlvTopSecret

Não sou muito de questionar, mas também não sou de aceitar.

Inserida por Leadro22

Se eu ainda não desisti é porque eu ainda acho que vale a pena.

Inserida por Leadro22

Talvez eu não seja aquele alguém com qual você tanto sonha.

Inserida por Leadro22

Essa não é a minha casa, essa não é a minha batalha, e se for, eu desisto!

Inserida por Leadro22

Talvez se o existir for o inverso da imaginação para seu próprio escrever;
Não apenas um reflexo, mas o talento da alma indagando ao coração pelo inesperado e a invenção;
Versos que transbordam o meu interior por alguma fatalidade, gritam em silêncio o timbre do meu próprio eu;
Sou eu, sou versos poéticos e o que me vê para justificar a satisfação;

Inserida por JULIOAUKAY

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal