Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 605878 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Não há uma advocacia forte com advogados visionários, desonestos e parciais; deixa de ser advocacia, da mesma maneira, se aplica também aos magistrados, deixa de ser Magistratura.

Inserida por adelmar

Advogado que não age com honestidade e com imparcialidade, não é advogado, é um bandido que deve ser expulso da ordem a que pertence.

Inserida por adelmar

"Na sua vida voce so ouve nao nao e nao porque pelo menos uma vez violar a regra do nao"

Inserida por raynaradutra

Bondade é um tipo de riqueza que não acaba nunca.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Doses diárias de otimismo é a solução para muitos dos nossos problemas, e com um detalhe: não têm contraindicação.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Fazer amigos é o meu fraco e, não é por hipocrisia e querer me aproveitar dos amigos que assim o faço, mas para poder ser útil para eles, quando de mim precisarem...é muito gratificante ter amigos; é melhor e preferível que ter inimigos.

Inserida por adelmar

Para os otimistas parece que o tempo não passa; mantêm-se jovens, porque alimentam o espírito.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Regue todos os dias a flor
da esperanca
mas não perca nunca achance
dereplanta-la

Inserida por luizasoares1951

Eu tenho muitas saudades dele meu Deus não sei mais o que fazer, eu tento seguir, mas vem as lembranças e o vento que sopra o cheiro dele o abraço e tudo, Deus eu não sei se já feri o coração de alguém, peço perdão não aguento mais, eu quero seguir, mas ao mesmo tempo só preciso dele. Meus sorrisos já não são mais sinceros eu tento desfaçar que estou bem, mas não consigo não eu o amo muito como nunca amei e acho que como nunca vou amar ninguém :'(

Inserida por palomapereira

As Antas e os asnos, Quem são eles? ... Não me refiro aquele mamífero da família dos equídeos, me refiro a homens e mulheres mesmo! Emprego o termo pejorativamente para homens e mulheres que cometem facilmente "asneiras", dos quais provêm atitudes ou perguntas estúpidas, aqueles de tratos grosseiros, aquelas pessoas teimosas, as que tem orgulho de serem orgulhosas, as presunçosas, as nojentas de nariz empinado, as tenores tagarelas, as que falam e não querem ouvir, os evangelistas de um versículo só, as (os) noveleiros, os fanáticos por futebol, os fanáticos por qualquer coisa, ou chatos por qualquer coisa, quem não gosta de aprender... Esses pra mim, são asnos, são antas. É minha opinião - Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Querido Deus...

...eu não sei orar,escrever é o que eu sei,e perdi a pratica de escrever no papel,talvez por preguiça,enfim...desde ontem há um turbilhão de pensamentos inquietantes na minha mente,e sentia a necessidade de conversar com você,tive a ideia de conversar do meu jeito,por aqui mesmo...as palavras vão fluindo naturalmente,em pensamentos instantâneos, eu vou ditando alto e acredito que assim dê mais certo,do que sem jeito eu me ajoelhar e por palavras sem nexo pra fora.
Aqui está sua filha, sinceramente não arrependida de todos os erros cometidos,não te pedindo pra limpar a bagunça dos outros,não te pedindo help em hora emergencial...
...mas te pedindo um pouco de sensibilidade nos ouvidos pra ouvir claramente o que você tem a dizer,sensibilidade nos meus lindos olhos,pra ver toda a perfeição que existe a meu redor,te peço Senhor que me dê a humildade de dobrar meus joelhos todas as noite e ( re )aprender a ter dialogo e experiencias pessoais com o Deus vivo,proteja aqueles que mais amo de todos os males e principalmente,proteja e olhe aquele que não está perto,o guie na retidão,conserve nele os bons,somente os bons sentimentos,porém arranca de mim toda a esperança que tenho de ficarmos juntos se não for pra ser, e nos una e torne uma relação reta e melhor se assim for tua vontade.
...e então me traz de volta,me diz que se importa,que ainda me olha e me zela dai de cima,me dá a coragem necessária não pra existir,mas pra viver e por fim...Me livra do mal,amém!

Inserida por FrancielleFranciolli

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!

Que as dificuldades
de nossa jornada
não roubem
nossa alegria
de viver
nem tampouco
a nossa fé
em vencer.

Inserida por MelaniaLudwig

Desde criança abro mão de ser adulto, para que hoje adulto, não abra mão de ser criança.

Inserida por IGORBRITOLEAO

Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã.

Inserida por EmOutrasPalavras

Advogado que não se valoriza e desrespeita o Código de Ética, não pode ser rotulado de advogado, é apenas um visionário, interesseiro e oportunista, além de ser vergonhoso para uma instituição séria como a advocacia.

Inserida por adelmar

Fale o que quiser, ouça o que não quer, mas seja o que você é.

Inserida por joaomirio

As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Se fosse assim, minha mulher e eu deveríamos ser inimigos figadais. Não conheço duas pessoas no mundo que não tenham tido divergências de opinião. Como seguidor da Gita (Bhagavad Gita), sempre procurei nutrir pelos que discordam de mim o mesmo afeto que nutro pelos que me são mais queridos e vizinhos.

Inserida por EmOutrasPalavras

A ventania vem durante um dia para anunciar as chuvas que estão próximas, mas não existe sinal melhor do que as próprias chuvas para a certeza de uma boa colheita.

Inserida por KessiaCampos

Não basta apenas dizer que ama ou que se preocupa com alguém é necessário ter atitudes que condizem com o seu falar. Se não dá para ter uma junção das duas, melhor deixar quieto e não falar nada. A fé sem obra é morta !

Inserida por ISLENESOUZA

Perfeita? Não apenas melhor que você .

Inserida por thalitaNM