Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 591202 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Na arte do relacionamento a primeira conquista é o respeito. Sem ele, não existe confiança. Sem confiança, a atenção falha e a disciplina do cultivo é abandonada. Logo, não haverá reciprocidade. Sem resposta, o afeto será inútil. Muitos dão afeto a quem não merece.

Inserida por Hoshia

Lágrimas;

Por de trás de alguns sorrisos, escondem-se minhas tristezas.
Não sei explicar o que esta dentro de mim, mas sinto uma angustia um aperto tão grande em meu coração que é simplesmente inexplicável.
Quando me dou conta as lágrimas já tomam conta de minha face e me vejo banhada em um pranto que parece não ter mais fim.
Realmente me vejo e me sinto sozinha, não completamente só pois sinto que Deus está por aqui segurando em minhas mãos e me guiando.
Embora tudo parece ser um mar de rosas a vida a cada dia nos ensina com seus tropeços,com nossas tristezas, ela tenta nos mostrar que existe sim um pingo de esperança no final de tudo.

Inserida por Liich

Não podemos deixar a felicidade se assentar no egoismo e descansar em cima dos nossos desejos.

Inserida por gemariasampaio

Resolvi excluir alguns, e gostei dessa atitude!

Converso e não desprezo, apenas não mais considero.

Inserida por Doodsca

Somos o que somos,não dá para mudar nenhuma vírgula, o passado é carregado nos ombros sim, e ele terá o peso dos seus atos.

Inserida por gemariasampaio

Não dá para julgar o processo espiritual, se quisermos alcançar a paz interior, não há outro caminho, a paz depende da nossa reforma íntima, temos de rever a nossa escala de valores sempre que o sinal vermelho do bom senso acender.

Inserida por gemariasampaio

Lágrimas;

Muitos dizem que o meu choro, que a minha dor, não passa de um simples drama.
Mas ninguém está dentro do meu coração, não conhecem a fundo a minha alma; pois se conhecessem saberiam que o que sinto é o mais puro amor.
E que as lágrimas que escorrem pela minha face é o fruto da saudade que eu sinto de um amor que está distante de mim.
É muito fácil você apontar o dedo e julgar alguém.
Mas antes de fazer isso, pare e reflita !!
Veja como anda a sua vida primeiro, para depois sim ter caráter o suficiente para criticar algo ou alguém.

Inserida por Liich

Enquanto houver razões para te amar eu não vou desistir,
se for pra eu chorar será por ti.
Porque eu não te esqueço.
Vou te esperar passe o tempo que for, deixe bem guardado
esse nosso amor, sei que eu te mereço.
Segura firme na minha mão e não solta, vem que o amor e a
felicidade está a nossa espera, esperando o momento em que nossos olhares se cruzaram e selaram esse amor com um intenso e longo beijo apaixonado.

Inserida por Liich

Pode ser que um dia nós não se vejamos mas...
Mas, enquanto tivermos tempo de conservarmos a amizade
nos veremos sempre.
Pode ser que um dia o sol pare de brilhar por minha causa...
Mas, se eu pensar em você do outro lado e você pensar em mim aqui,
o dia vai ser lindo.

Pode ser que a saudade aperte mas forte...
Mas, se teve um amigo você nunca vai esquecer.
Pode ser que com tempo você volte e você não me veja mas aqui...
Mas, eu irei voltar só para ver lágrimas caírem do seu rosto de saudade.

Pode ser que com tudo isso eu suba em montanhas e olhe para o céu...
decepcione algumas pessoas, até mesmo você.
Mas, se eu sorrir e você também...
Pode ser que tudo acabe para nós como planejamos...
Mas, tenho certeza que não acabou ainda.

Não existe um fim para nossa amizade.
Não existe um fim para nossa historia.

Pode ser que um dia eu pare de escrever para você...
Mas, não existe “um dia”.
Pode ser que a história não acabe...
Pode ser que o verso se esgote, ou o poema seja longo...
Mas, as coisas não se tem limite.
Assim é eu e você.

Inserida por youchinleitesoares

Eu não tenho todas as coisas do mundo, Mais tenho o suficiente pra ser feliz.

Inserida por yagor

Prometo ti levar a um mundo onde não ha traição onde a comida é o amor e o banho são os beijos.

Inserida por Dorico

As vezes Deus está tentando te fazer acordar pra vida, mas você não entende e acaba tendo que passar por algumas coisas até perceber o que você já deveria ter feito logo no inicio. E foi o que me aconteceu. Chega umma hora que a sua ficha cai, e você percebe que perdeu tempo demais com algo que na verdade não ia te ajudar em nada. Engraçado como a vida é né? Uma hora ela te deixa super feliz, mas num piscar de olhos ela muda completamente. Mas você sabe que pra tudo existe um proposito, talvez essa seja uma oportunidade que Deus esteja te dando pra você seguir e tomar um novo rumo, ter novas oportunidades na vida.

Inserida por umadosedesabedoria

Não reclamo da vida que hoje me tira os meus sonhos no qual ainda é capaz de me oferecer um caminho que realmente valha à pena;
E se não houver oportunidades reais eu me reinvento para me localizar em um caminho dificultoso e transformá-lo com as minhas certezas e verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

No inverno...Não é apenas o frio que nos enfeita os dias. A saudade parece que vem muito mais forte, feito onda que bate na beira do mar, feito sonhos que a gente não pode pegar, feito um rio que corre pras pedras e a gente não tem como tocar.

Inserida por marydenyse

Existem muitos termos forjados nas bigornas teológicas que não passam de palha quando provados pela Palavra de Deus.

Inserida por roberto5costa

Porque ser, simplesmente não basta, necessita-se existir, criar vida, movimento, paixão, ódio, amor!

Inserida por tempodesonhar

Dizer-me que não sentes ciúmes de minhas atitudes ou de minhas palavras jogadas ao vento, mas não se apascenta quando não me tens;
Como és bela, oh meu amor! Como me encantas com certa irritação enciumando o meu ser que tanto lhe quer;
Portanto oh mulher habitante do meu coração, entendo que nasci para te fazer feliz com todas as minhas forças;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes é necessário rompermos com nossos interesses, para não rompermos com os nossos ideais

Inserida por marciosantos

A voz que não se quer cala é a voz do coração e se solta pelo verso poético oferecido em verdades e carinhos;
Dar-te a mim tuas esperanças e deixa que eu acaricie seus anseios e fixo-me em teus pensamentos;
Vagueio em qualquer lugar para que você possa me perceber e me descobrir que o teu coração queira-me para te fazer feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu achei que não me entregaria ao amor e que ele talvez nem chegasse, mas hoje sem saber ao certo a minha medida ou onde deixei a minha razão;
Sei que não devo me fechar, pois és mais forte que a mim tens o nome singelo, mas o poder do universo que me leva pelo querer;
O amor tens o teu enigma e os teus sentidos se é certo ou errado não importa, porém quando se tem amor tudo se torna perfeito;

Inserida por JULIOAUKAY