Nao Gosto do que Vejo
A mais bela essência eu não posso ter, os mais lindos lugares não posso ver, o ar mais puro não posso respirar, os planos que fiz não posso realizar, o meu próprio espaço não vou conquistar, a vida que quero não posso viver.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Nossa realidade não está longe de uma ficção cientifica.
Consumimos cada vez mais nossos próprios dejetos.
Mudanças drásticas e impactantes são necessário pois
nosso íntimo grita por socorro
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
O negócio é complicado, não basta se vestir sensualmente se já não existe mais amor, respeito e cumplicidade entre o casal. Abraços apertados.
você pode não sentir oque seus amigos querem fazer de mal para você,mais o bem sempre estara perto para te proteger.
Não tenha medo de ficar fora de moda, de ser visto como diferente por dizer não a fazer alguma imbecilidade. A vida é sua. Construa seu caráter e personalidade tomando suas próprias decisões, e no final todos darão o braço a torcer e ver que você não é uma maria vai com as outras.
Ser Poeta não é saber falar coisas Bonitas. Ser Poeta é ter o dom de Extrair, Bonitas
Palavras de algo que nem podemos imaginar, que elas existem.
O mal das pessoas é ter um conselho para tudo, quando diz respeito a vida alheia; e não ter uma única solução para resolver a própria vida.
Enquanto muitos esperam encontrar a pessoa perfeita,busque encontrar, não a certa, mas a sua certa, a sua perfeita pois a perfeição está nos olhos de quem a vê.
Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns e Feliz Aniversário!
Quando alguém não conseguir terminar as coisas que começa ocorre porque as iniciou levado pela emoção do ato e não por racionalizar sobre os resultados, Quando nós começamos algo motivados pela emoção da empreitada nossa vontade acaba rápido. Já quando começamos algo motivados pela razão ocorre o contrário: não ficamos muito empolgados no começo mas vamos ganhando interesse e vontade com o tempo.
Não desanime jamais, pois se deixar de lutar, certamente irá se arrepender por ter abandonado a batalha.
Não acredite em derrotas quando as vitórias estão penduradas no varal dos dias, pode ser duro para conquistá-las, mas com empenho elas serão trofeus.
Você , eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro…e trata de quanto você aquenta apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de agüentar e continuar tentando. É ASSIM que se consegue vencer!
Eu vou dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e você vai ficar assim para sempre, se você deixar.
O negócio é evoluir e batalhar pra não chegar aos 60 anos cheio de arrependimentos. Chegar aos 60 podendo falar “eu tentei” é muito melhor do que “eu poderia ter tentado”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp