Nao Gosto do que Vejo
Eu acredito que quem não tem nada a provar para ninguém tem a melhor blindagem emocional consigo, pois assim é que se prova verdadeiro valor a si mesmo. Se amar e se respeitar é uma dádiva.
No começo foi difícil, foi difícil demais. Eu te vi partir e não pude fazer nada, você não queria conversar, só queria sair da minha vida, sem mais nem menos. Não entendi bem a razão, mas tive que te deixar ir, pois eu não mudaria sua decisão. Eu gosto de você, me mudastes e me fizestes achar um restinho de amor que podia haver em mim, eu só tenho a te agradecer.
Eu não te amo. Chorei quando terminamos, sorri quando voltamos, mas eu não te amo, só sinto sua falta sempre.
Lealdade não exige acordos explícitos, mas uma consciência plena de probidade nos compromissos assumidos.
" Está É A Mais Pura Das Verdade, Não Há Falta De Tempo, Não Há Cansaço, Não Há Merda Nenhuma Que Impeça Alguém De Estar Em Nossas Vidas; Nada! A Vontade É Que Determina, Quem Vai Ou Quem Fica, O Querer É Que Faz O Acontecer "
Ninguém pode dizer que você não consegue, que não é capaz, eles não têm essa autoridade, o único que pode fazer isso é você.
A partir do momento que vc olha que se ama de verdade , você vira outra pessoa...isso não diferencia a vida da pessoa ou qualidade de vida....na verdade ..vc começa a ter respeito por você .
A cada conversa, cada sorvete não combinado, o papo é diferente, mas a intenção é estar ao seu lado.
"Ser escrava é algo muito profundo, não é apenas uma definição de "ser", é entregar a sua vontade nas mãos de outro alguém. Não é foto, não são frases bonitinhas, não é a maquiagem impecável , não é a lingerie da moda e muito menos ser popular e ter um milhão de amigos.
Ser escrava e servir é aquela vontade que dá de fazer o que bem entende e nessa hora renunciar em favor de quem se ama, sem renúncias não há entrega, sofismas não faz escrava." (BDSMfetiche)
Chegou um momento em que ela percebeu que estava regando o jardim errado, por isso as flores não cresciam. Então ela decidiu parar de regar, não por arrependimento, mas por amor próprio!
Ela conseguiu perceber que não precisava se esforçar tanto só para chamar atenção. Ela descobriu que quando é pra ser, é fluido, espontâneo e sem dificuldades. então ela piscou os olhos, e todas as luzes em volta dela se acenderam com a mais bela naturalidade já vista. Ela amou. Era amor!
