Nao Gosto do que Vejo
Democracia demais não resulta em mais liberdade, mas em tirania da maioria.
Como não te amar ?
E impossível, pela pessoa maravilhosa que você é, um jeito inigualávelmnete único, simples meiga, brava ( quando preciso).
Como não te amar ? Se tudo o que faz me deixa ainda mais apaixonado, um sorriso, um gesto de carrinho, um beijo. Mesmo um momento corriqueiro do dia a dia ao seu lado se torna especial. Um filme no sofá, uma serie no quarto, são coisas que às vezes não valorizamos mais que são especiais, pelo simples fato de estar ao seu lado. Em poucas palavras, e impossível não te amar ! Fico cada dia mais apaixonado, porque te amar me faz tão bem.
Todas a chances você teve,
Todo caminho percorreu até aqui.
E o que aprendeu?
Os passos não foram em vão,
Pois a caminhada não acabou.
O dia que estiver cansado,
Pare e pense que sonhos ainda existem.
A realidade que vive agora,
É aquilo que você aprendeu até aqui,
Viver é mais que uma simples rotina,
Sua vida é o que você é representa,
Para você e para os outros.
Coisas boas e más, o que fica é
A experiencia de ter vivido.
Se queixar é podar o destino,
Lutar é confrontar o mundo e
Conquistar o seu lugar.
Quando você deixar de existir,
Nunca existirá alguém no seu lugar,
Porem o mundo nunca vai parar de girar.
Que "O Coisa" seja esperto eu nunca neguei, mas não confunda esperteza com inteligência.
Esperteza é representada pela raposa e pressupõe a mentira e a enganação.
A inteligência é representada pela coruja e pressupõe conhecimento, dedicação e sabedoria.
Sou o tipo de cara que acredita que nesta vida só existe beco sem saída para quem não sabe olhar para trás.
Inevitável
Meus olhos choram sozinhos
No meu peito não tem rancor
Minhas palavras buscam um caminho
Pra não falar só de dor
O amor e a inspiração
Dos versos de muita gente
Que com a mente consegue
Fazer pessoas contentes
Amar é inevitável
Porque as rosas cantaram
O nosso amor em uma noite
E assim se tornou indestrutivel.
Permita-se ficar triste, pois a tristeza é o reflexo de que sua alma está enferma. Não se medica o que não se assume.
Quem realmente me conhece,não precisa saber de meus sentimentos quando eu falo,porque na maioria das vezes meus olhos falam muito mais que minha boca.
Os amores a vida te dá,mas não é a vida que deve conservar,a vida lhe trás o poder de amar,mas é só você que sabe quem tu amas,a vida te dá momentos de tristeza,para você entender melhor seus erros,a vida te dá o companheiro,para você dividir seus problemas,seus erros,seus acertos, o amor.Ame alguém,respeite alguém,o amanhã pode ser tarde demais.A vida te dá o simples dom de viver,então viva
A vida se resume em dois conceitos interligados um para com o outro,a tristeza e a felicidade.Não é atoa que o arco-íris só aparece porque uma hora já choveu.
Gênio não é aquele que fez a bomba atômica,muito menos as armas e sim aquele que fez a pena e a tinta combinar tanto com o papel.
Não maltrate uma mulher e depois venha lhe trazendo flores, porque maioria das vezes o buquê de flores não é aquele que você entrega a alguma mulher, e sim aquele que um dia você maltratou. Mulheres são flores, e muita das vezes você tem o papel de ser um jardim. Assim o faça.
Ao meu amor
É tão bom ter você ao meu lado!
Melhor ainda, me sentir amado!
Não viver em devaneio,
Mas contigo o tempo inteiro.
Tu és minha linda, minha flor amada,
Companheira desta longa estrada
Poderia aqui expressar em canção,
Tudo o que está em meu coração
Porem em versos brancos
É que levo aos quatros cantos.
O desejo de te amar, amar
E juntos poder sonhar.
O Povo é cego e incompreensível!
E não conseguem ver como você tá linda hoje.
Sei que não estou te vendo mais posso imaginar, e se na minha imaginação você já é bonita imagina pessoalmente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp