Nao Gosto do que Vejo
Gosto do impossível, das ações difíceis de lidar, de pessoas "do-contra", dos pessimistas. São eles que mais me motivam...a única coisa triste, é quando eu conquisto uma meta...eles simplesmente desaparecem!
Meu café tem gosto do que tocas, tem letras que dançam. Degusto em cada amanhecer, a cada entardecer. Ponho na boca, gole a gole...ouvindo sons, sentindo músicas.
O gosto mais gostoso é o da tua boca na maciez da pele. Nele sinto o cheiro e o sabor do mundo inigualável, com tamanha magnitude que meus lábios sempre estarão de encontro aos teus.
O texto inserido nesse blog, chamado Gosto de você, na verdade se chama Gosto de gente e é de autoria de Ekires Sartori. Já falecida em 1990. Ela é minha tia e o texto está até hoje em seu jasigo, no cemitério da cidade de Constantina. Por favor, atribua a quem de direito.
Gosto quando você chega
e me prende no teu abraço,
e nossos corações entram em sintonia compondo uma linda
melodia.
Gosto de gente
Gosto de gente, gente como agente,
Gente feliz, gente contente,
Que te entende,
Que te compreende.
Gente feliz e cheia de vida,
Que te alegra e te coloca pra cima,
Gente que cuida, zela e preserva,
Gente que ama sem reserva.
Gente da paz, gente de Deus,
Gente que ama e cuida dos seus,
Que quer união,
E não confusão.
Gente que respeita o próximo e o amigo,
Gente que está sempre contigo,
Que canta, que fala,
Que ri e que brinca.
Gente do bem,
Gente que tem,
Um ombro amigo,
Um belo sorriso.
estou confusa gosto de vc mais tbem gosto de outra pessoa eu ns mais o que fazer eu to sofrendo e mtoo nao queria isso pra mim meu deus me ajude pela amor de deus
Sou uma pessoa apaixonada e gosto viver a vida com força e devoção.
Gosto definir um relacionamento, ou é amor ou é amizade.
Sou insistente e sou confiante e respeitoso.
Sou uma pessoa profunda e sei apreciar também às coisas simples da vida, e aproveitar cada momento proporcionado por ela.
Tenho muitos sonhos,mas, sonho com os pés no chão e sempre sigo o meu caminho com ambição e perserverança.
Eu sei guardar segredos e sou admirados pelos meus AMIGOS pela minha LEALDADE E SINCERIDADE...
“Na pêra uva ou maçã eu olhava entre os dedos, pedia sempre a uva, pra sentir o gosto do seus beijos.”
Dario Nicolau
Ainda que ninguém consiga perceber, meu corpo ainda está marado com as suas digitais, seu gosto aina está na minha boca, seu cheiro ainda habita em meus pulmões e a vontade de lhe pertencer não sai do meu coração.
- Sinail Junior
Gosto de quem canta e me encanta. De quem versa e conversa sobre coisas simples e que viva o meu mundo. Assim sou eu! Manhã nublada, tarde ensolarada e noite estrelada. Sou assim por natureza, meio neurótico e louco. Louco por tudo que me atraia e faça acordar e despertar o que há de melhor em mim. Adoro palavras. Palavras que me façam pensar. Amo música. Musicas que me façam sonhar, viajar, ir aos céus. Gosto de pessoas completas. Verdadeiras. Inteiras e não interesseiras. Apenas saiba que não terá nada, mas nada além do que já tem de mim. Gosto de amores impossíveis. Aqueles perfeitos. Aqueles que vivem apenas em meus sonhos. Não importa o nome, nem onde vive. Nem o que faz, ou deixa de fazer. Apenas que saiba que alguém em algum lugar do mundo a deseja loucamente e intensamente. Gosto de pessoas audaciosas e que me desafiem. Gosto de tudo que me desperte esse lado louco de ser. O fácil não me atrai. Não rola. Gosto de coisas e pessoas complicadas, que me façam pensar e lutar. Pois o difícil e impossível é ainda mais gostoso de conquistar. Gosto de tudo quem me laça, agarra, abraça e não me larga mais.
O QUE FAZER
Bondade?! Nunca fui bom
Sempre indiferente... me protejo
Hoje me faz gosto querer ser
Bom, que bom!
Melhor
Você é a melhor
Felicidade não existe
Utopia
Você existe
Contentamento!
Odeio todos os segundos do meu dia
Todos desperdiçados
Sem a sua pele
Sem sua respiração
Que magia é essa?
Agonia da mais pura paz
Dor de enlevo
Entorpecimento
Êxtase
Prazer
Por cópula?
Não...amor
Amor
Pela paz
Nirvana
Persegui pela vida
E vem a indagação
Sei viver?
O que fazer
Casamento,trajetória e percursos á se estender em conhecer o outro de forma que gosto daquilo que nunca gostei e aceito aquilo que te faz bem,porque assim podemos viver juntos sempre.
Meu lado louco é pedaço que mais gosto, dá sabor ao meu dia, clareia, ilumina...meu lado louco é que me faz ser quem sou. Me faz autêntica, sem disfarces, sem máscara...meu lado louco é quem conta meus segredos, fala dos meus desejos...pula, brinca no meu mundo de sonhos. Se entrega aos devaneios, se mostra...tira a roupa, me veste de fantasias, me pinta de sorrisos, me leva as tristezas...é meu lado louco que faz loucuras por você.
Sou amarrada a minha falta de lucidez que me leva, me carrega em voos distantes e me mostra rios e mares...me fascina, me seduz a loucura que há em mim.
O gosto da liberdade inflama o desejo de voar feito as águias que voam alto.Ao contrário, as galinhas não poderão voar. Assim ao longo do tempo renovar as asas e buscar nova vida.
Oração de Milton Matos
Dinheiro
“ Eu gosto de dinheiro e sempre terei dinheiro!
Dinheiro existe para suprir às necessidades da vida humana!
Ele circula por toda a sociedade civil,comercial e governamental.
O dinheiro bendito é conquistado através do trabalho honesto!
Sou honesto, sinto-me honesto e mereço este dinheiro!
O trabalho honesto provém de habilidades naturais ou habilidades conquistadas por treinamento.
Possuo habilidades naturais e me empenharei para conquistar outras habilidades profissionais que me tragam: -evolução moral-evolução material-evolução profissional-evolução espiritual-prazer e sucesso.
Eu ganharei dinheiro para adquirir alimentos e outras provisões do Lar!
Eu ganharei dinheiro para adquirir coisas necessárias!
Eu ganharei dinheiro para saldar contas fixas e rotativas!
Eu ganharei dinheiro para propiciar passeios e lazer!
Eu ganharei dinheiro para estudar, ampliar e aprimorar meus conhecimentos!
Eu pouparei parte do dinheiro conquistado para assuntos extraordinários!
Eu proporcionarei momentos de alegria e descontração com uma parte do dinheiro conquistado!
Eu gastarei dinheiro com satisfação e responsabilidade!
Tomarei o devido cuidado para não adquirir o supérfluo!
Cumprirei fielmente às diretrizes contidas nesta oração!
Meu equilíbrio e minha sensibilidade espiritual me indicarão claramente o caminho apropriado para às minhas conquistas!”
DEUS SEJA LOUVADO!
Inspirado em 2008_12_31 às 23:59h
Tenho algo a dizer sobre o que acontece entre as pessoas a minha volta, gosto muito de todas as pessoas ao meu redor, sempre faço o que posso para agradar,, mesmo que as vezes precise ficar na minha, para não bater de frente, não arrumar confusão , pois alguns de vocês, por terem personalidades distintas, o bater de frente só causaria estresse que não vai levar a lugar algum.
As atitudes, o modo de pensar, até mesmo o modo de agir, me deixa às vezes preocupado, principalmente quando certas atitudes partem de uma pessoa que tenho consideração, amor.
Não sou perfeito, pelo contrario preciso me policiar muito, para conseguir ficar bem com todo mundo, mais não é fácil ,mais quero que acreditem que eu sempre estou tentando.
Queria muito mesmo não ter que me preocupar com o que eu falo e faço, como alguns de vocês fazem, falando às vezes sem pensar, sem se preocupar o quanto isso vai influenciar na vida das outras pessoas, mais não é uma característica minha, engulo sapo muitas vezes, mais paro e penso demais se o que aconteceu ou se algo que alguém falou está certo ou não, acredito muito nas pessoas e por isso acabo sofrendo mais decepções.
Decepções em casa, no trabalho, no convívio social, sempre haverá pessoas que acham ter razão em tudo, querem incutir em nossas cabeças suas ideias, justificar suas atitudes e não param para pensar que podem estar erradas.
Humildade acima de tudo pode ajudar para que sejamos unidos em uma só ideia de amizade.
Se cada um de nós parar e pensar um pouco no outro, antes de expor suas ideias e atitudes, se colocar no lugar daquela pessoa que você está criticando, difamando, atingindo, pode muito mesmo aflorar o sentimento de humildade que é conveniente..
Fica aqui minha indagação, por que tem que ser assim sempre do seu jeito? Pense que suas ideias às vezes não correspondem na realidade das outras pessoas, tente fazer o correto, lembrando que as vezes, o que é certo para você, muitas vezes não vai ajudar o outro.
Você não é o dono (a) da razão...!
